1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso de você! (KAKANARU, NARUKAKA) >
  3. Eu cuidarei de você!

História Eu preciso de você! (KAKANARU, NARUKAKA) - Capítulo 5


Escrita por: Ju__Hatake

Notas do Autor


Olá gasosas e gasosos! 😔✊

Como vocês estão? Espero que estejam bem! ❤

Sentiram saudades? Eu acho que sim porque aparentemente vocês amaram essa fic né? Inclusive, muito obrigado pelos 52 favoritos! ❤✨

Bom, como vou explicar isto para vocês hihihi. . . EU CRIEI OUTRA FIC. . . Sim eu sei, tenho 2 fics para terminar e já estou criando outra. . . É porque eu já estava com essa fic na cabeça já faz um bom tempo e eu não queria ter ignorá-la. . .

Bom, é um fic de Sakunaru/Narusaku. . . Então caso você goste desse shipp de uma passadinha lá por favor isso iria me ajudar muito hihihi. . .

Inclusive, aqui está o link: ⤵️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/vivendo-sem-voce--sakunaru-sakusasu-22359645

Ah! E aqui está o link para minhas outras fics:

Anjos realmente existem. . . ⤵️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/anjos-realmente-existem-22171528

Você quer dançar comigo? ⤵️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-quer-dancar-comigo-sasusaku-sakuhina-22247891

Enfim, é isso. . .

Obs: A imagem do capítulo não é de minha autoria, então os créditos vão para o autor. ❤❤❤

Fiquem com o capítulo. ❤✨

Capítulo 5 - Eu cuidarei de você!


Fanfic / Fanfiction Eu preciso de você! (KAKANARU, NARUKAKA) - Capítulo 5 - Eu cuidarei de você!

— Ei Naruto, Sasuke, o que acham de fazermos uma pausa? — Sugeriu o sensei fitando os alunos que estavam treinando. 

— Hum, Kakashi sensei tem razão Sasuke, vamos dar uma pausa! — Disse o loiro levantando os braços para cima para se espreguiçar. 

— Hum, pode ser. — Disse o Uchiha dando de ombros. 

Dito isso os três sentaram-se sobre a sombra de uma árvore para poder descansar e relaxar um pouco, mas Naruto não conseguiria relaxar naquele momento, além da Bijuu do loiro estar no período do cio. . . O loiro estava sedento. . . 

— . . . Naruto? Você está bem? — Perguntou o Albino fitando o loiro de maneira preocupada, Naruto não parecia estar nada bem. . . O loiro estava com as bochechas coradas e com a barriga rolando em enorme desejo de comer Lámen. . . 

— Hum, Naruto o que houve? — O Uchiha perguntou preocupado fitando o amigo. . . Ele sabia o que o amigo estava passando mas ele não poderia ajudar em nada. . . 

— F-fome. . . Lámen! Eu quero Lámen! — Pediu manhoso fazendo uma carinha de cachorro abandonado quase fazendo com que o albino e o moreno infartassem diante de tanta fofura. 

— N-não olhe para mim com essa cara, estamos no meio de uma floresta. Onde vamos achar Lámen por aqui? — Perguntou o moreno virando o rosto para o lado. 

— S-Sasuke p-por f-favor. . . Eu tô com fome! — Pediu manhoso quase chorando, fazendo o coração do albino pesar. 

— Bom, Naruto tem um pé de maçã aqui perto se você quiser. . . — Sugeriu o albino fitando o loiro. 

— Sensei eu tô com fome. . . Eu quero comer outra coisa! — O loiro exclamou manhoso colocando as mãos no ombro do albino se aproximando-se do maior para ter mais resultado no seu plano de tentar fazer com que seu sensei trouxesse uma enorme tigela de Lámen para si. 

— N-Naruto. . . E-eu. . . — Gaguejou o albino sem saber o que responder diante daquele pedido. . . E sua mente pervertida não estava ajudando. . . “Eu quero comer outra coisa!” . . . Aquela frase que saiu dos doces lábios rosados e carnudos do loiro ficou teclando na cabeça do albino o que fez as bochechas do mesmo esquentarem e corarem. . . 

— Naruto! Deixe ele em paz! Vem, eu vou comprar Lámen para você, satisfeito? — Resmungou o Uchiha em pé fitando a cena. 

— Sério Sasuke? Você vai comprar Lámen para mim? — Perguntou o Uzumaki feliz com os olhos azuis brilhando de felicidade. 

— Vou, mas vê se não se acostuma. Vamos logo antes que eu mude de ideia! — Resmungou o Uchiha caminhando dando as costas para o Uzumaki e o Hatake. 

— Oh está bem, espere por mim Sasuke! — Pediu o loiro se levantando e correndo atrás do moreno deixando o albino para trás.

— Naruto. . . — Sussurrou o albino de cabeça baixa fitando a grama verdinha da floresta. . . 

No Ichiraku ramen:

— Ei Naruto o que foi àquilo? — Perguntou o Uchiha fitando o Uzumaki que estava comendo o Lámen que ele tanto desejava. . . 

— Hum? Àquilo o quê? — Perguntou o Uzumaki olhando confuso para o Uchiha. 

— Como assim? Você não viu? — Perguntou o Uchiha surpreso. 

— Não viu o que Sasuke? Do que que você tá falando hein? — Perguntou o Uzumaki.

— Você não viu o Kakashi sensei corado? — Perguntou o moreno esperando pela reação do loiro. 

— O quê? Você tá dizendo que você viu o Kakashi sensei corado? — Perguntou o loiro surpreso. 

— E você não viu? 

— Não, eu acho que eu estava com tanta fome que nem percebi hehehe. . . E também é bem difícil de ver alguma coisa com aquela máscara tampando o rosto dele. . . Por que será que ele usa aquela máscara? — Perguntou o loiro. 

— Não sei, eu acho que ele ficou corado por sua causa Naruto. . . 

— O-o quê? Por minha causa? Sasuke tá maluco? — Perguntou o loiro de olhos arregalados e corado. 

— Seu idiota! Ele corou por causa daquele seu show de fofura que você deu. . . 

— Show de fofura? — Perguntou o Uzumaki confuso. 

— Sim! Você parecia uma criançinha atrás de doce. Você tinha que ver o jeito manhoso que você estava pedindo para comer Lámen! — Exclamou o Uchiha zombando do Uzumaki. 

— E-ei não zombe de mim. . . E-eu não tenho culpa. . . Eu precisa de Lámen, e o Lámen do Ichiraku é perfeito! — Exclamou o loiro sorridente fitando a tigela de Lámen. 

— Hum. 

— Ei Sasuke. . . — Chamou o Uchiha. 

— Oi. 

— Obrigado. — Agradeceu, fazendo o Uchiha ficar sem jeito. 

— P-pare com isso, e não me agradeça, tá legal? 

— Mas Sasuke. . . 

— Eu cuidarei de você! — Exclamou fitando o loiro. 

— Hã? O quê? — Perguntou olhando surpreso para o moreno. 

— Eu cuidarei de você da mesma forma que você sempre cuidou de mim e da Sakura, Naruto. . . Você é meu melhor amigo, e eu sempre vou estarei do seu lado! — Confessou o moreno, fazendo o loiro ficar emocionado. 

— S-Sasuke. . . E-eu. . . O-obrigado! Muito obrigado! — O loiro abraçou o moreno enquanto lágrimas salgadas desciam pela sua pele bronzeada. 

— E-ei, e-ei Naruto o que está fazendo? — Perguntou o moreno constrangido sentido os braços fortes do loiro envolta do seu corpo e lágrimas molharem sua camisa. 

— Obrigado! Obrigado! Muito obrigado Sasuke! — Agradeceu novamente se sentindo feliz em ter Sasuke como seu melhor amigo. 

Aquela cena linda e fofa infelizmente foi interrompida por um garoto pálido, uma garota testuda, um mascarado ambulante e um moreno com jutsu de madeira. 

— O que que tá acontecendo aqui? — Perguntou Sai olhando para os “amigos” que estavam abraçados. 

— O que houve? Naruto? Você está chorando? Sasuke o que que você fez hein? — Perguntou a rosada preparando-se para acertar o Uchiha caso ele fosse o motivo pelo qual Naruto estava “triste”.

— Ei eu não fiz nada! Naruto está apenas fazendo drama como sempre. — Explicou o moreno antes que levasse uma surra e acabasse morto. 

— O que houve Naruto? — Perguntou o garoto pálido. 

— Não é nada demais, não precisam se preocupar. — Afirmou o loiro se afastando do Uchiha e enxugando as lágrimas com as palmas da mãos. 

— Tem certeza? Você está bem estranho ultimamente. . . — Comentou a rosada.

— Ele está normal Sakura, você que está vendo coisas. E o que estão fazendo aqui? Achei que estivessem no campo de treinamento. — Perguntou o moreno. 

— Nós estávamos treinando e resolvemos fazer uma pausa para descansar, nós fomos chamar vocês para descansar conosco mas quando chegamos lá só estava o Kakashi sensei. — Sai afirmou. 

— É ai nós vinhemos procurar vocês aqui, o Kakashi sensei disse que Naruto estava com fome e—— A rosada foi interrompida pelo loiro. 

— Ah foi mal Kakashi sensei. . . Eu estava com muita fome e. . . Eu e Sasuke acabamos te deixando para trás. . . — Disse o loiro coçando a nuca enquanto uma gota de suor descia sobre o rosto. 

— Tá tudo bem Naruto, não tem problema. — Disse o Hatake sorrindo de olhos fechados para o Uzumaki e passando a mão pelos fios dourados que o loiro possuía fazendo um breve cafuné.

— Bom, por que não aproveitamos que estamos aqui para comer Lámen? — Perguntou o garoto de pele pálida. 

— Acho que é uma boa ideia Sai. — Afirmou a rosada sorrindo gentilmente para o garoto pálido. 

— Ah que bom que você concorda com a ideia. . . Feiosa. — Disse Sai com um sorriso besta no rosto fazendo a rosada ficar irritada. 

— Argh. . . Quer saber? Dessa vez eu não vou perde meu tempo com você Sai. Hoje eu estou muito paz e amor. — Afirmou a garota dando as costas para o garoto e adreentou dentro do estabelecimento e se sentou próximo aos garotos, Naruto e Sasuke. 

— Ah tá bom então. . . Feiosa. — Disse Sai sorrindo para ela e se sentando ao lado da mesma. 

— SAI CALE A BOCA ANTES QUE EU BATA EM VOCÊ! — Gritou a rosada sem paciência. 

— Achei que tivesse dito que— Sakura interrompeu a fala do desenhista pálido. 

— Cale a boca Sai! — A rosada exigiu. 

— Então, como foram o treinamento de vocês? Por acaso a sua Bijuu acordou durante o treinando Naruto? — Perguntou o Yamato. 

— Ah não capitão Yamato, o treinamento foi tranquilo né Kakashi sensei? — Perguntou o loiro sorrindo fitando o albino. 

— Sim, foi tranquilo até demais. . . — Afirmou o albino fitando Sasuke que simplesmente ignorou o olhar do albino sobre si. 

— Como assim tranquilo até demais? — Perguntou a rosada. 

— É que hoje Sasuke e Naruto não brigaram. . . O que é um grande milagre. — Disse o albino fitando a rosada. 

— Viu Sai? Eu disse que eles estavam estranhos! — Exclamou a garota fitando o garoto pálido. 

— E tratem de se acostumar porque daqui em diante não haverá mais briga entre nós dois. — Afirmou o Uchiha de maneira simples. 

— Hã?  Como assim não haverá mais briga entre vocês dois? — Perguntou Sai confuso. 

— Nós não vamos mais brigar, daqui para frente será sem brigas e sem discussões. — Afirmou o loiro. 

— Ah então quer dizer que vocês finalmente tomaram juízo e decidiram parar de brigar? Até que fim, ninguém mais aguentava vocês brigando 24 horas por di. . . Digo, digo hehehe paz e amor né? — Perguntou Yamato ao receber um olhar maligno do Uchiha. 

— E por que essa mudança toda de uma hora para outra? — Perguntou a rosada. 

— Porque nós cansamos de brigar por você Sakura, daqui para frente não vamos mas brigar sua causa. — Afirmou o Uchiha de maneira simples fazendo todos ficarem surpresos. 

— Então quer dizer que vocês finalmente desistiram da feiosa? — Perguntou Sai. 

— SAIIII!!!!! CALE A BOCA SEU IDIOTA!!!!! — Reclamou/gritou a rosada. 

— Sim. — Afirmou o Uchiha. 

— Por que vocês desistiram de brigar pela feiosa assim do nada? Vocês estão gostando de outra garota agora? — Perguntou o garoto pálido de maneira curiosa. 

— O QUÊ? NÃO! — Exclamaram Naruto e Sasuke em um coro. 

— Para sua informação Sai, eu nunca gostei da Sakura. — Afirmou o Uchiha convencido. 

— Ah e você Naruto? — Perguntou Sai. 

— Eu desistir da Sakura. . . Só isso. — Afirmou o Uzumaki tentando não manter contato visual. 

— Ah entendi, acho que foi bom você ter desistido. A feiosa nunca daria bola para um idiota como você. — Afirmou o garoto pálido, fazendo o loiro sentir uma enorme vontade de dar uma enorme surra em Sai. 

— Ah valeu Sai, muito obrigado, você é um ótimo amigo! — Exclamou o loiro em sarcasmo. 

— De nada. — Respondeu o garoto pálido e sorriu na maior cara de pau. 

Enquanto os outros três ficaram calados escutando atentamente a conversa dos garotos. . . A notícia de que Sasuke nunca gostou de Sakura não era novidade para nenhum daqueles que estavam ali, porém ouvir aquilo machucou ainda mais o coração de Sakura. . . E o que machucou ainda mais foi quando ela ouviu “Eu desistir da Sakura. . . Só isso.” 

— Naruto! — Chamou a garota. 

— Hum? Sakura? — Perguntou o loiro. 

—  . . . Eu. . . 

— Hã? 

— . . . Eu preci— A rosada foi interrompida pelo Uchiha. 

— Já está tarde, vem Naruto vamos embora! — Exclamou o Uchiha levantando-se para ir embora. . . Ele sabia perfeitamente o que Sakura iria dizer. . . Ela iria pedir perdão por ter maltratado e rejeitado Naruto todos esses anos. . . Ela iria pedir perdão somente agora. . . 

— Mas Sasuke a Sakura— O loiro foi interrompido. 

— Vem Naruto vamos embora logo! — Chamou o moreno. 

— Hum, está bem então, até amanhã pessoal. Ah! E Sakura eu falo com você depois. — Afirmou o loiro se levantando e indo na direção de Sasuke. 

— Está bem Naruto. . . — Disse a rosada.

— Aqui, fique com o troco. — Disse Sasuke estendendo o dinheiro para pagar o Lámen que havia comprado para o Uzumaki. 

— Obrigado, e voltem sempre! — Exclamou o tio do Lámen de maneira simpática e amigável. 

— Até mais pessoal! — Exclamou Naruto soltando um tchauzinho com a mão para os amigos e para os senseis. 

— Até mais! — Disseram em um coro. 

Logo após isso Naruto e Sasuke começaram a andar pelas ruas de Konohagakure juntos indo em direção a casa de Sasuke. 

— Naruto eu posso dormir na sua casa hoje? — Perguntou o Uchiha. 

— Claro! — Exclamou o loiro sorridente. 

— Ótimo, então eu só preciso pegar minhas coisas em casa e avisar ao meus pais que irei dormir na sua casa hoje. — Disse o moreno de maneira simples. 

— Está bem Sasuke. 

Na casa do Sasuke:

— Vamos entre! Fique a vontade. — Disse o Uchiha abrindo passagem para que o loiro entrasse em sua casa. 

— Ah obrigado Sasuke, sua casa é sempre assim tão arrumada? Sempre que eu chego aqui não encontro nenhuma bagunça! — Brincou o loiro. 

— Ah nem me fale. . . Minha mãe e o meu irmão tem essa mania de deixar tudo arrumado. — Disse o Uchiha revirando os fazendo o loiro rir. 

— Deve ser legal ter uma família. . . — Disse o loiro em tom baixo, com uma expressão um pouco triste. 

—  . . . Mãe! Pai! Cheguei! — O Uchiha não quis comentar sobre as palavras que saíram da boca do Uzumaki. 

— Sasuke! Que bom que você chegou! Olha o que eu preparei para você! — Itachi, irmão mais velho de Sasuke, exclamou correndo em direção ao menor (Sasuke) com um prato em mãos e no prato havia dois. . . Ovos fritos com um rostinho feliz?

— Errr. . . Cadê a mamãe e o papai? — Perguntou o moreno tentando ignorar o fato de seu irmão ter o recebido daquela maneira. 

— Ah o papai e a mamãe saíram para um jantar. . . Ah! Naruto, você está aqui, desculpe não tê-lo reparado antes. . . — O Uchiha mais velho pediu perdão enquanto segurava o prato de ovos em mãos. 

— Oi Itachi! — O loiro o cumprimentou sorrindo. 

— Olá Naruto, como você está? 

— Eu estou bem, e você? Como você está Itachi? 

— Ah eu estou bem também. 

— Maninho será que eu posso dormir na casa do Naruto hoje? — Perguntou o mais novo para o mais velho. 

— Ah claro, não se preocupe eu aviso a mamãe e o papai depois. — Afirmou sorrindo para o irmão mais novo. 

— E você? Vai ficar aqui sozinho? — Perguntou o mais novo preocupado em deixar o seu irmão mais velho sozinho. 

— Ah não não se preocupe Sasuke, eu vou chamar o Shisui para vim aqui me ajudar a fazer um bolo de cenoura. Depois eu levo um pedaço de bolo para vocês, vão divirtam-se está bem? 

— Tá bom então.

— Eba! Bolo de cenoura! — Exclamou o loiro animado, fazendo o Uchiha mais velho sorrir. 

— Itachi tem certeza que vai chamar o Shisui para cozinhar? E se ele botar fogo na cozinha? Ou melhor e se ele botar fogo na casa inteira? — Perguntou o menor. 

— Ah não Sasuke, não se preocupe, eu não vou deixar o Shisui chegar perto fogo de jeito nenhum. Ele só vai me ajudar a preparar o bolo e a lavar os pratos e as panelas, fazer as coisas com ele é mais divertido! — Disse o mais velho sorrindo para o mais novo. 

— Ah então você prefere fazer as coisas com ele do que comigo? — Perguntou o mais novo enciumado fazendo o mais velho sorrir é Naruto gargalhar. 

— Eu não disse nada disso. — Afirmou o mais velho rindo do irmão mais novo que saiu da sala emburrado e foi para o quarto arrumar as coisas para ir dormir na casa do amigo. 


Notas Finais


Bom foi isso. . . 🤡

O que vocês acharam do capítulo de hoje hein? Vocês gostaram do Itachi? Eu amo ele! Ele é bem fofinho né? ❤✨

E o que vocês acham que vão acontecer no próximo capítulo? Será que vai ter lemon? 😳

Bom é isso, fico por aqui, até o próximo capítulo. ❤

Bye bye. ❤🏳‍🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...