1. Spirit Fanfics >
  2. Eu prometo >
  3. 15. Interrupção - Kara Danvers

História Eu prometo - 15. Interrupção - Kara Danvers


Escrita por: cris_mariano

Notas do Autor


Oi, Superleitores, como vocês estão?

Depois de ter postado dois capítulos incríveis seguidos hehe, consegui voltar mais cedo essa semana.
Felizmente o projeto no trabalho está dando tudo certo e posso trabalhar menos de 15 horas por dia hahaha

Espero que vocês curtam e comentem bastante.
Deus tá vendo vocês lendo e não comentando haha

Zoeiras a parte, espero mesmo que gostem! :D
Boa leitura!

Capítulo 15 - 15. Interrupção - Kara Danvers


Fanfic / Fanfiction Eu prometo - 15. Interrupção - Kara Danvers

15. Interrupção

Kara Danvers

 

 

            Quando Lena apareceu em meu apartamento eu não podia imaginar o que aconteceria entre nós, tinha certeza que acabaríamos discutindo novamente, o que tornaria mais difícil nossa reconciliação. Nas outras discussões nos machucamos, falamos coisas que partiram o coração uma da outra e eu não queria que essa fosse mais uma dessas vezes. Estava decidida em me despedir, esperava que ela fosse embora e eu podia me manter de guarda, fingindo que sua visita não me abalou como fiz no dia anterior, mas como sempre, nada do que pensei aconteceu, Lena tinha o dom de mexer comigo, me fazer falar e fazer coisas que eu não planejava e quando percebi ela já me beijava mais uma vez e demos um passo mais perto de um acordo.

            Agora, com Lena deitada em minha cama, eu estava pronta para dizer a minha versão da história, queria que ela entendesse os meus motivos para não ter revelado a minha identidade e guardado esses segredos dela, era isso que eu queria desde o dia em que ela me contou que sabia sobre Supergirl, mas o universo parecia disposto a continuar brincando comigo me interrompendo em um momento muito importante.

            Bufei irritada, não queria perder essa oportunidade, tinha medo que assim que levantasse da cama o encanto acabaria e que voltaríamos a brigar sem chegar a lugar algum.

A morena levantou sua mão e acariciou a minha bochecha delicadamente, esfregando seu polegar em minha pele com carinho. Eu podia ouvir seu coração batendo no peito demonstrando que também não ficou feliz com a intromissão. Pousei minha mão sobre a dela e dei-lhe um beijo suave em sua palma, vendo a CEO levantar o canto do lábio me dando um meio sorriso quase imperceptível.

--- Lena... --- murmurei.

--- Eu sei!

--- Estou te devendo muitas explicações e eu quero te responder tudo o que me perguntar, mas agora eu preciso ir. Você pode me esperar? Digo, me esperar aqui?

--- Talvez seja melhor ir para casa, Kara.

--- Por favor, Lena.

--- Está bem. --- concordou. --- Estarei bem aqui. --- disse ela.

            Dei-lhe um largo sorriso em resposta e sem me controlar, inclinei dando um beijo rápido em seus lábios, pegando Lena de surpresa. Antes mesmo que a morena tivesse alguma reação me levantei e rapidamente vesti o uniforme da Supergirl, parando ao lado da cama.

            A CEO puxou o lençol cobrindo o corpo levantando uma sobrancelha me olhando com curiosidade.

--- O que foi? --- perguntei.

--- Ainda me acostumando a te ver assim.

            Meu celular voltou a tocar na sala me avisando da importância da ligação. Eu sabia que era Alex, provavelmente o D.E.O conseguiu algo, por isso corri para atender.

--- Supergirl? Por que a demora? --- chamou a ruiva curiosa.

--- Diretora Danvers, encontraram algo? --- indaguei ignorando sua pergunta. Não era o momento de falar algo a Alex.

--- Há um ataque perto da baía. --- disse rapidamente. --- Dois insetos gigantes, abelhas, para ser mais exata.

--- Inseto de novo? --- fiz uma careta. --- Ok, já estou a caminho. Nos vemos em alguns minutos.

            Voltei para o quarto vendo que a morena estava sentada na cama encostada a cabeceira, concentrada em algo em seu celular. Me permiti observá-la por alguns segundos sem que ela percebesse, mesmo com o cabelo solto, os ombros nus e a postura relaxada, Lena era encantadora quando carregava seu semblante sério e pensativo. Perdi até a noção do tempo e provavelmente tinha uma expressão abobalhada, já que fui despertada pelas palavras dela que me olhava interessada.

--- Tudo bem? --- perguntou.

--- Sim, sim, era Alex. Novos insetos. --- disse rapidamente. --- Voltarei logo, está bem? Eu prometo!

            Lena não respondeu, apenas meneou a cabeça em concordância, observando-me abrir a varanda para sair. No entanto, antes que eu voasse, a morena me interrompeu.

--- Kara?

--- Sim, Lena?

--- Boa sorte!

            Sorri para ela em agradecimento e ainda dei uma última olhada para Lena, contemplando a imagem da morena deitada em minha cama, me lembrando do quão incrível era o corpo escondido por debaixo da fina camada do tecido branco.

            Saltei para o céu voando em direção a baía como minha irmã tinha me avisado. Tinha algumas criaturas que eu precisava parar.

            Ao longe eu podia ver os alienígenas, eles voavam sobre um cargueiro parado na área de desembarque, causando uma confusão com os tripulantes que corriam pela ponte ou saltavam na água pelo medo. A equipe do D.E.O já estava no local, Alex tentava acertar um dos aliens com sua arma, mas eles eram rápidos. Um deles agarrou um dos homens e o levantou como se quisesse levá-lo para outro lugar, mas consegui alcançá-los, salvando o humano e o deixando sobre o deque antes de me virar para receber uma pancada em meu abdômen, me jogando contra um carro que estava estacionado a alguns metros.

--- Merda! --- grunhi. --- O que está acontecendo, Brainy? --- perguntei pelo comunicador.

--- Pelo o que parece, Supergirl, eles querem capturar os humanos. --- respondeu. --- A Senhorita Emily está aqui pedindo para eu lembrá-la de que eles são experimentos e você não deve machucá-los.

--- Que divertido. --- bufou Alex.

            Ao fundo eu conseguia ouvir a voz de Emily com Brainy pedindo para falar comigo enquanto eu acertava um soco em uma das criaturas.

--- Supergirl, Supergirl? --- chamou.

--- Oi, Emily.

--- Você não pode matá-los, está ouvindo? Eles são humanos usados como experiências assim como meu irmão. Eles não fazem ideia do que estão fazendo.

--- Entendido! --- afirmei.

            Foquei minha atenção em uma das criaturas e a atingi com minha visão de calor apenas para fazê-la cair, agradecendo quando agentes o capturaram e o levaram para longe das pessoas.

--- Supergirl, uma ajuda, por favor? --- gritou Alex.

            Olhei para o cargueiro e a ruiva tentava escapar, sendo perseguida pela outra abelha gigante. Voei até ela e segurei o monstro que batia suas asas freneticamente para escapar.

--- Calma aí, rapaz! --- mandei. --- Senão vou precisar usar minha força e acho que você não iria querer isso.

--- Rainha! Preciso levar até a Rainha! --- zumbiu tentando me acertar com seu ferrão.

            Agradeci por sua mira não ser tão boa o que me ajudou a desviar e ainda o atingir com um soco que também o derrubou. Pousei ao lado de Alex que respirava pesado, cansada por mais uma luta.

--- Está tudo bem? --- indaguei.

--- Foi por pouco. Se você demorasse mais... --- bufou. --- Onde estava? Não deveria estar em alerta?

--- Eu estava, tanto é que estou aqui, não é? --- revirei os olhos.

            Alex me olhou curiosa e movimentei minha boca exageradamente para que ela lesse meus movimentos, falando silenciosamente o nome de Lena.

--- Oh! --- murmurou.

            A ruiva me sorriu entendendo o que eu quis dizer, mas não falou nada, sabia que o nosso comunicador estava ligado e as outras pessoas podiam nos ouvir, algo que eu não queria.

--- Todo mundo está bem? --- perguntou minha irmã para Brainy.

--- Vocês tiveram 99,15% de êxito, poucas lesões e todos estão bem, exceto pelo carro que Supergirl estragou, mas o D.E.O cuidará disso.

            Fiz uma careta para a minha irmã e rimos juntas, felizes por ninguém ter realmente se machucado.

            Estávamos voltando para a van do departamento quando ouvimos palmas acima de nós me fazendo olhar para cima.

--- Não era o que eu tinha planejado, mas pelo menos isso me trouxe você.

            Arregalei os olhos encarando a criatura, vendo nitidamente o rosto de Lana no meio das texturas e cores gritantes, balançando as asas para flutuar.

--- Lana? --- indaguei franzindo o cenho.

--- Olá, Supergirl. --- ironizou.

--- Mas... O que houve com você? --- voei parando em sua frente, desligando o comunicador para falar sem que ninguém nos ouvisse.

--- O que, espero, também aconteça com você. --- respondeu me fitando.

--- Do que está falando?

--- Estou falando do futuro, Kara! --- disse deixando claro que sabia sobre minha identidade. --- Do melhor futuro que a Terra poderia ter.

--- Você está machucando estas pessoas.

--- Eu estou dando uma oportunidade delas serem mais fortes e melhores. Como isso poderia ser algo ruim?

--- Olhe para você. Você realmente acha isso algo bom? --- questionei.

--- Nem todos tiveram a chance de nascer kryptonianos e perfeitos como você. --- rosnou.

--- Lana, não faça isso, eu posso te ajudar. --- ofereci.

--- É tudo o que eu espero, Kara, que você me ajude. --- sorriu com os olhos vermelhos. --- Quando Lex me procurou ele queria que eu te destruísse, que eu te matasse, mas depois que te conheci vi que seria um grande desperdício. Além disso, minha promessa morreu com ele.

--- Não consigo entender, Lana. --- franzi o cenho.

--- Acho que chegamos naquela parte em que o vilão conta todo o plano para o mocinho, sabe? --- riu. --- Vamos lá... Se quiser me chamar por Lana, vá em frente, mas em meu planeta All-Hive sou conhecida por Insect Queen. Vim à Terra procurando recomeçar uma nova colônia, mas eu precisava de hospedeiros e descobri que os humanos são perfeitos para isso. Conheci Lex e fizemos um acordo, ele me deu o corpo de Lana e usou sua influência com Talia Al Ghul para me colocar à frente da Fundação Wayne em National City, assim eu poderia me aproximar de você e te vencer mais facilmente. Quando isso acontecesse ele me forneceria a quantidade de hospedeiros que eu quisesse.

--- E onde está Lana? --- gritei preocupada.

--- Está bem aqui. --- sorriu maquiavélica, apontando para a sua cabeça. --- Mas logo mais sumirá para sempre.

--- Você não pode...

--- Não posso o quê? --- esbravejou. --- Os humanos têm um planeta perfeito, repleto de vida e natureza, mas não sabem aproveitar. Eles são ervas daninhas matando tudo em que tocam, você sabe disso!

--- Isso não te dá o direito de vir aqui e querer dominar tudo.

--- Eu não planejo fazer isso sozinha. --- sorriu se aproximando. --- Quando te vi na CatCo eu sabia quem você era, ainda tenho as lembranças de Lana, e Lex também me avisou sobre você e a irmãzinha dele. Eu deveria te matar, mas olhando pra você naquela hora eu tive certeza que poderia te aproveitar de um jeito muito melhor do que morta. Jamais terei outra oportunidade de ter o DNA de uma kryptoniana, isso poderia melhorar em 300% minhas experiências, aumentando todas as habilidades dos meus operários, além disso, confesso, você não é de se jogar fora. Posso pensar em algumas coisas interessantes para fazer com você.

--- Você só pode estar brincando. --- ri forçada.

--- Pense comigo, Kara, essa seria a primeira colônia no universo a ter duas rainhas. O que me diz?

--- Ou podemos deixar tudo do jeito que está e você me dizer como faço para trazer Lana de volta e te mandar para o inferno.

--- Excitante. --- riu.

            Apertei a mandíbula e avancei sobre a alienígena, tentando acertá-la um soco. Insect desviou, voando mais alto e para longe. Ignorei os chamados de Alex e voei atrás dela, afastando-me da baía.

            De repente ela parou e se virou para me encarar. O zumbido das suas asas era irritante e perturbador.

--- Você pode escolher me acompanhar pacificamente ou acabar com isso aqui. --- ordenei.

--- Ou você pode vir comigo e o futuro será glorioso para nós.

--- Escolha errada!

            Investi sobre ela, conseguindo acertar um soco em seu rosto, mas que ela logo tratou de devolver. A Insect era tão forte quando eu, mas menos resistente, pois a cada acerto que eu dava via seu corpo enfraquecer.

            Aproveitei minha vantagem sobre ela e lhe acertei um chute, lançando o seu corpo de encontro ao chão, formando uma cratera no meio das árvores em que caiu. Pousei em seu lado e a vi tossir com dificuldade.

--- Tem uma outra opção. --- murmurou rindo, tentando se levantar. --- Quando eu conseguir acabar com você e usar seu corpo como meu hospedeiro, aproveitarei muito mais a intimidade que você tem com Lena Luthor.

Sua risada diabólica entrou em meus ouvidos me desestabilizando ao ponto de eu a agarrar pelo pescoço, apertando com força, erguendo seu corpo do chão. A alienígena tentava se soltar, mas ela estava fraca, sua respiração já falhava.

--- Se me matar, Lana morre junto. --- gaguejou em provocação.

            Suas palavras me atingiram em cheio e no mesmo segundo a soltei com medo de machucar minha amiga. Por um momento me esqueci que era o corpo de Lana e que não deveria feri-la, eu precisava prendê-la para que Alex e Brainy descobrissem uma maneira de separá-las e as outras experiências também.

--- Boa escolha! --- riu.

            Gritei quando senti seu ferrão se afundar em minha pele de aço da minha coxa, fazendo-me cair ajoelhada na terra úmida pelo orvalho. Vi quando Insect se levantou ainda com dificuldade, olhando-me com seu sorriso malicioso.

--- Fica tranquila que você ainda não vai morrer, preciso de você viva. --- sorriu. --- A dor vai passar, mas vai demorar.

            Suas asas voltaram a bater e ela voou, sumindo da minha vista. Eu sentia meu corpo queimar, como se uma espécie de kryptonita corresse por minhas veias. Ao fundo eu ouvi a voz de Alex e rezei para Rao que não fosse coisa da minha cabeça, agradecendo quando senti as mãos da minha irmã sobre mim, me levantando e me levando em direção a van.

--- Como me achou? --- indaguei com dor.

--- Brainy rastreou vocês. O que aconteceu?

--- Ela me picou.

--- O que?

--- Ela me picou, Alex. --- rosnei fraca.

--- Precisamos te levar agora para o D.E.O.

--- Mas Lena... --- murmurei.

--- Agora não, Kara!

            Antes que eu pudesse responder, meus sentidos sumiram quando apaguei em um sono profundo, desmaiando assim que entrei no veículo.


Notas Finais


Apesar de esse capítulo não ser tão caliente quanto o anterior, ele tem um começo bem fofinho entre nosso casal maravilhoso. Lena e Kara toda românticas.

Temos ação e um pouco mais do desenrolar dessa vilã.
Coitada da Lana, ela tá sendo controlada :/

Espero que tenham curtido!
Até o próximo capítulo!
Beijão :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...