História Eu prometo Robin, prometo nunca mais REPROVAR! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Nami, Nico Robin
Tags Comedia, One Piece, Robinxnami, Universo Alternativo
Visualizações 12
Palavras 398
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Literatura Feminina, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Amo essas duas, então por causa de uma frase da minha melhor amiga Tsuki "Eu nunca mais vou repetir de ano" eu pensei nessa One-Shot dessas lindas amigas.

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Eu prometo Robin, prometo nunca mais REPROVAR! - Capítulo 1 - Único.

"NÃOOOOO!!" Gritou Nami no meio da sala, todos olharam para a ruiva que tinha um boletinho em mãos. A mesma se joga na cadeira e deita sua cabeça na mesa. "Isso não pode estar acontecendo." Choramingou a ruiva.

Vendo que sua melhor amiga não estava bem, Robin decide ir até ela, para perguntar o por que de toda aquela cena.

"Nami aconteceu alguma coisa?" Perguntou Robin se sentando ao lado da amiga, que ao perceber que a morena esta ao seu lado, levantou a cabeça para encará-la. Revelando assim uma cara de choro, coisa que fez o coração de Robin apertar. Odiava várias coisas, mas nada se comparava ao ódio que sentia ao ver sua melhor amiga triste.

"Robin" Fungou Nami antes de abraçar a amiga. "E-Eu... Eu... NÃO PASSEI DE ANO!" E assim veio mais uma série de chocadeira por parte de Nami.

Robin estava estática, era incrível o quão idiota e cabeça de vento era sua amiga.

"É sério isso?" Perguntou a morena de forma seca, enquanto não retribuía o abraço de Nami.

"Robin não fale isso! Você é muito seca!" Reclamou Nami enquanto abraçava mais a amiga. "Você conhece a Bellemere, ela vai me matar." Falou Nami enquanto se recordava de um passado não tão distante, já que no ano passado tinha ficado de recuperação, sua mãe quase a mata e a deixou sem celular por 2 meses, ao ver de Nami aquilo tinha sido o inferno.

"Bem, não foi eu que parou de estudar para ficar indo em festas, então basicamente o problema não é meu." E de forma direta e grossa, Robin joga na lata todas as mais puras verdades. Já estava cansada das ligações da amiga pela madrugada enquanto ela fazia várias declarações bêbada para ela e para outras pessoas.

"Ahhh Robin você é muito malvada!"Choramingou Nami mais uma vez, coisa que fez o coração de gelo da morena se aquecer. Não aguentava ver essa cara de sua amiga, então apenas começou a alisar os fios ruivos enquanto ela se aconchegava mais em seus braços. "Eu prometo Robin, prometo nunca mais REPROVAR!" Gritou a ruiva decidida, coisa que tirou um pequeno sorriso de sua melhor amiga.

"Hehehe muito bem Nami, eu irei anotar isso ok? Então trate de estudar bastante." Falou a morena dando um tapinha no ombro da mais nova, enquanto ela lhe retribuía um sorriso determinado.


Notas Finais


Robin como sempre a mais madura e sensata, enquanto Nami é a agitação e insensatez em pessoa. A combinação perfeita huhehehehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...