1. Spirit Fanfics >
  2. Eu protejo você!! >
  3. Eu irei te proteger!!

História Eu protejo você!! - Eu irei te proteger!!


Escrita por: Moaninha

Notas do Autor


Primeira fic para deixar bem claro kk espero fazer um conteúdo que gostem,me ajudem viu!!
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Eu irei te proteger!!


Prólogo

POV Merida 

Bom,eu tenho 16 anos ,tenho três pestes que minha mãe pede para eu chamar de irmãos,minha mãe sempre foi muito batalhadora sempre quis me dar tudo de melhor até seu sábios ensinamentos o que naturalmente é chato,já meu pai sempre esta ao meu lado e eu amo isso nele!!
Eu estudo na field school desde...SEMPRE. Eu amo lá,pois na field tem tudo que eu gosto:professores doidos,diretora legal,e ótimos amigos!! Mesmo eu estudando lá a tanto tempo eu não sou A conhecida mas eu tenho a minha rodinha de amigos que são: Jackson (Jack),Elsa,Anna e krisstoff.
   Desde o jardim de infância eu reparo em um menino estranho,pela lista de chamada eu soube que o nome dele é Soluço,ele tem cara de ser muito tímido então nunca tive coragem de ir lá falar com ele(vai que ele tem um ataque cardíaco né!?).Mas nós sempre trocamos olhares ele às vezes ele sorria e eu ria ou eu fazia careta e ele gargalhava porém se falar NUNCA…. Então eu percebi que ele era muito fraquinho e parecia precisar de proteção por isso eu prometi para mim mesma que iria proteje-lo quando ele precisa-se e eu não quebro promessas...

POV Soluço 

Eu tenho 17 anos,meu nome é Soluço mas minha família e os amigos que eu não tenho,me chamam de hicc. 
Estudo na field school a tempos e ninguém nunca fala comigo,me acham estranho,eu penso;mas tem uma ruiva que sempre me encarava ela era muito linda nunca tive coragem de falar com ela mas nossa comunicação era visual eu sabia quando ela estava triste,alegre,cansada... Tinha dias que eu prometia para mim mesma que iria falar com ela mas no meio do caminho desistia vai que ela me achava estranho,feio demais… Eu sabia que ela era durona e tals mas sei que dentro havia uma garota muito sensível e eu prometi para mim mesmo que não deixaria ninguém magoar ela!

 


Notas Finais


Favoritem se gostar,comentem se quiserem dar opinião ou me dar uma forcinha kk
Obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...