1. Spirit Fanfics >
  2. Eu protejo você!! >
  3. O Estopim parte 2

História Eu protejo você!! - O Estopim parte 2


Escrita por: Moaninha

Capítulo 21 - O Estopim parte 2


Capítulo 21

POV Rapunzel 

Estava tentando levar um papo com o chato do Jack,que só me respondia mal,quando olho para o portão e vejo Flynn me encarando lá de baixo. Não quero que ele pense que estou sozinha então a única solução foi agarrar Jack.

POV Flynn Ryder 

Estava passando pelo portão do Salão quando olho Rapunzel no que parecia ser um terraço olho para o lado oposto e vejo Merida,decidi que seria ali que pediria Merida em namoro só para ver a cara de Rapunzel.
Entro no salão e logo avisto Hans:

-Hey Hans!-digo.
-Iai cara, quanto tempo!!
-É mesmo. Ei vamos subir todo mundo tá lá.
-O.K.-diz ele.
Então subimos e eu avistei a porta que levava até onde eu queria ir. Do lado oposto ao salão vi Elsa caminhando firmemente até a porta que abrimos juntos. Vimos uma cena fuzilante aos olhos.
Merida dava uma surra em Astrid que já estava com a boca sangrando,o Soluço tentava separa-las; olhei para outro canto e vi que Krisstoff discutia com Anna mas logo acabou pois ao avistar Hans, Krisstoff começou a bate-lo brutalmente; e no outro canto Rapunzel beijava Jack,Elsa foi até lá e começou uma linda briga com a Rapunzel,A cena de Jack beijando a MINHA Rapunzel me deu raiva e fui dar um soco em Jack e então começou  uma briga mas paramos pois estava vergonhosa nossa briga perto da de Elsa e Rapunzel que estava extremamente violenta então fomos lá separar.
Olhei ao redor e vi um campo de guerra.

POV Merida 

Já não tinha mais forças para bater em Astrid,ela aproveitou a situação para me jogar no chão e começar a me bater mas ouço uma voz de uma mulher com um tom alto mas que não gritava dizendo:

-Parem agora com isso!-ela falou realmente todos pararam aquela mulher tinha uma autoridade incrível.
Todos se levantaram e se arrumaram em fila:

-Ótimo,assim está bem melhor! Agora vocês vão se limpar e se arrumar-ela disse a última palavra olhando para o meu vestido,não entendi passei a mão nele e logo percebi que o aberto que tinha na minha perna rasgou para cima ou seja agora mostrava parte da minha calcinha fio-dental(minha mãe me obrigou a usar para não marcar o vestido)e metade da minha barriga me contorci para que não mostrasse tanto-e logo depois vocês vão se retirar daqui,ouviram?!?
-Sim senhora!-todos falamos.
Eu e Soluço fomos a um banheiro e ele viu o rasgado e deu um sorriso malicioso:
-Quem diria que eu veria você de calcinha depois de um ataque de ciúmes seu né?!?-ele disse rindo depois ficou corado. Dei um tapa de leves no rosto dele e então ele tirou o casaco do paletó dele e me deu e assim deu para cobrir o rasgo.
Saímos e encontramos a limusine ao entrarmos nos deparamos com Hans,Astrid,Flynn e Rapunzel no carro,não acredito que vai ter outra briga!


Notas Finais


Obrigada por ler!! Se gostou favorite e comente !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...