História Eu quero alguém - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 🏳️‍🌈


Obrigado por ler 🏳️‍🌈💖

Comentem e favoritem se gostarem ha💖🏳️‍🌈

Bora lá 🏳️‍🌈

Capítulo 2 - Segunda vítima


Hoseok - jungkook poderia ajudar o jin na dança? - hoseok  saiu  correndo pro seu  quarto sem esperar uma resposta, "o que Eles iriam pensar ao me ver ... Assim?" foi o que pensou entrando  no quarto tranco a porta e correu pro banheiro si mastubar tranquilamente-awaaa jin hyung-gemeu ao tocar seu membro por cima da calça. 


 :COM JIN:


Jin encosta a porta do banheiro é começa a si livrar da roupa pesadinha pelo suor, ao terminar adentra o box e liga o chuveiro liberando a água gelado sobre seu corpo suado e cansado. 


:com os meninos:

Namjoon-o que será que aconteceu? O hoseok estava..... Digamos estranho - namjoon sorri fraco sem ânimo. 


Jimim-não sei, mais ele pediu pro jungkook ir ajudar o jin hyung na dança -  jimim caminha até o sofá si sentando do lado do namjoon-acho que tem haver com jin hyung - jimim estampa um sorriso de ladinho em seu rosto um tanto discreto. 

 

Yoongi-não acho - diz suga sério parecendo não gostar da ideia - jin hyung é muito santo pra isso.


Taehyung - não sei não, o jin é bem provocante quando quer - tae sorri discreto.

 

Jungkook-o quer dizer com isso? - o maknae se pronunciou curioso - vocês já? - perguntou com medo da resposta.

 

Taehyung-quero dizer que quando ele quer provocar ele sabe provocar meu amigo kook - tae se levantou do sofá da sala de estampa marrom escura e segui caminho a cozinha da casa.

 

Jimim-então jungkook você vai ou não ajudar o jin hyung? - jimim se pronúncia após a despedida de taehyung.

 

Jungkook-tá querendo ir? Pode ir - kook se levanta e segue pra cozinha atrás da resposta que queria.

 

Namjoon-quem vai então? - namjoon se levanta ao terminar a pergunta mais é suspendido por um jin hyung descendo as escadas com um short no meio da bunda e uma camisa rosa bebê transparente.

 

Yoongi - uau-foi o que yoongi pronunciou assim que viu seu húngara descer as escadas com aquelas roupas tão.... Tão... Atraentes.

 

Jin-oie - disse sorrindo com a reação de seus dongsaeng-cade o hoseok? 


Todos se olham curiosos 


Yoongi-ele saiu daqui correndo com a mãos entre as pernas haha-informou seu hyung chamativo. 


Jin-obrigado yoonnie, vou cozinhar alguém poderia me ajudar? - já tinha alguém em mente mais precisaria ser voluntário e deixaria suas vítimas escolherem quem iria primeiro. 


Yoongi-eu

Namjoon-eu

Jimim-eu hyung 

Taehyung - o que está a acontecer - apareceu um taehyung na sala corrioso com um jungkook vermelho logo atrás de si. 


Jin-eu pedi ajuda na cozinha e todos querem me ajudar, será um milagre? - seokjin sorri irônico. 


Jimim-sai eu sempre ajudo o hyung - jimim corre para os braços do seu hyung preferido. 


Jungkook-eu ajudo depois na louça - jungkook se pronúncia ao analisar as roupas de seokjin e ver jimim grudado no seu hyung mais velho. 


Jin-obrigado a todos - jin se solta dos braços de Park e da um beijinho na bochecha de cada um dos meninos fazendo alguns suspirarem involuntariamente -vamos minnie? - seokjin pega na mão do menor e seguem pra cozinha. 


Namjoon-o que aconteceu aqui? - namjoon se pronúncia com a mão no rosto a onde seu hyung tinha beijado. 


Hoseok - eu que pergunto que cara são essas de bobos apaixonados até o.... Não creio min yoongi - hoseok ri mais é acertado por uma almofada no rosto - filho de uma rapariga - disse bravo tacando a almofada de volta em yoongi - vou na cozinha meus amigos-Hoseok da alguns passos mais é proibido de prosseguir pelos braços de taehyung - por que? 

 

Namjoon- jin e jimim estão na cozinha fazerdo comida, sabe que o jin odeia que o atrapalhe - disse debochado ao amigo mais baixo que recua e volta ao seu quarto - o que será que aqueles dois estão fazendo? 


Jungkook-tenho até medo de pensar, aí minha mente inocente - jungkook se pronunciou ainda meio abobado pelo beijo na bochecha. 


:Com jimim e jin:

Jin-assim vai queimar o alimento jimim, quer ajuda? - jimim concorda e seu hyung preferido se coloca atrás de si o ajudando a mecher, as vezes ele centia o amiguinho de jin contra sua bunda e as vezes ele a empinava mais pra ter melhor contato. 


Jimim - jin hyung, acho que já está bom! - jimim da um leve empurrão no seu hyung com medo do que ele poderia fazer tendo todo esse contato, jimim não negaria seu hyung era uma criatura perfeitamente linda mais tinha medo de alguém ver. 

 

Jin-não está não ainda tem que mecher mais jimminie - seokjin sorri inocente - vamos dessa ver eu fico na frente pra você não se sentir..... Desconfortável minnie - seokjin começa a mecher e jimim acaba não resistindo e indo pra trás de seu hyung preferido, afinal ninguém é de ferro i ele amava ter esse contato com seu hyung. 


Jin-está quase bom-seokjin provocativo se abaixa um pouco deixando seus bunda escostadinha com o pau de seu dongsaeng preferido e pode sentir a ereção do menor roçar seu bunda, ele se levanta e olha sapeca pro menor que apenas fica vermelho e sai correndo da cozinha, seokjin apenas pensa "falta só mais 4"


Notas Finais


Continuo?!


Amei demais o apoio 💖💖🏳️‍🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...