Escrita por: jeontaehy
Jungkook estava deitado na cama de casal do seu namorado, totalmente entediado e chateado. Seu namorado a dias não lhe dava atenção, não o mimava como sempre fazia e tudo por causa desses "trabalhos" que o mais velho estava fazendo.
Jungkook bufou pela quinta vez naquela tarde e taehyung totalmente concentrado, nem percebeu, claro que o mesmo amava seu pequeno, mas realmente precisava estudar e não podia lhe dar os mimos que o pequeno tanto queria.
— Taetae? — Ouviu o mais novo resmungar, suspirou e girou sua cadeira em direção ao menino manhoso.
— O que foi babe? — Sorriu, os dois amavam se tratar nesse carinho exagerado, por vezes seus amigos os zoavam, por conta de todo esse exagero, mas eles nem ligavam.
— Me da beijinho? To com saudade do hyung — Um bico se formou nos lábios do jungkook, o que na visão de taehyung foi totalmente fofo e lindo.
Namoravam a um ano e claro, que a diferença de idade nunca foi bem vista e os familiares dos mesmos, não aceitavam esse namoro. Taehyung tinha vinte e dois anos e jungkook apenas dezessete.
Mas eles eram felizes e taehyung sempre respeitou jungkook, sempre fazendo o que o mais novo queria, nunca o forçando a nada. Quem visse os dois, não imaginavam que jungkook era tão ciumento e possessivo, já taehyung era mais tranquilo, mas isso não impedia de o mesmo passar poucas e boas com o namorado.
Taehyung odiava violência, mas uma vez, brigou em uma festa, aonde um garoto dava em cima do jungkook. Taehyung foi parar na delegacia, mas depois tudo foi resolvido com pedidos de desculpas e alguns carinhos de jungkook. Ele nunca resistia ao mais novo.
Saiu de seus pensamentos quando sentiu algo pesado em seu colo, percebendo que jungkook sentou alo, de frente pra ele, cutucando sua bochecha de maneira fofa.
— Hyung, hyung, to falando com você — Sorriu para o mais novo, que estava com as bochechas coradas e o bico nos lábios, aonde não demorou muito para que taehyung lhe desse alguns selinhos.
— Você ta muito manhoso babe, eu tenho que fazer meus trabalhos — Acariciou a bochecha do menor.
— Mas eu preciso de atenção, meu coraçãozinho dói quando você me ignora — Jungkook envolvou seus braços em volta do pescoço de taehyung, o apertando forte.
Taehyung inspirou o perfume dele, cheirinho de bebe. Adorável.
— Babe, assim que eu acabar meus trabalhos, você terá minha atenção, mas tem que ser paciente ok? — Disse, lhe dando mais selinhos, pronto para voltar a terminar seus trabalhos da faculdade.
— Promete hyung? — Jungkook ergueu seu dedo mindinho,
— Prometo amor — Entrelaçou seu dedinho no do jungkook, selando a promeça com um beijo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.