História Eu Quero Ele (Yeonbin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Personagens Originais, Soobin, Yeonjun
Tags Beomgyu, Hueningkai, Soobin, Taehyun, Taekai, Txt, Yaoi, Yeonbin, Yeonjun
Visualizações 38
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooooooi ^^

Vamos de Yeonbin?

Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Sou Choi Yeonjun, um jovem ômega de dezesseis anos que carrega um grande karma.

Eu nasci com um odor diferenciado, era adocicado como o dos demais, porém era mais intenso e chamativo. E, por causa deste detalhe, eu tenha vários alfas aos meus pés, querendo me ter para eles.

Por mais que eu tivesse uma legião de alfas de todos os tipos me querendo, eu não queria nenhum, pois sei que eles só estavam interessados no meu cheiro e na minha beleza e eu queria alguém que me queresse pelo que eu sou, como eu sou por dentro e não, somente, pelo meu cheiro e beleza.

Porém estava difícil achar esse alfa.

Se eu não enontrasse um alfa do jeito que eu queria, eu ia morrer virgem, mesmo que seja insuportávelmente doloroso passar o cio sozinho.

Eu já estava perdendo as esperanças e cogitando a ideia de passar três dias a cada mês da minha vida tomando remédios para amenizar as dores do cio, quando me surgiu uma luz no fim do túnel.

Havia, mais ou menos, uma semana que o aluno novo ㅡ um alfa para ser mais exato ㅡ começou a estudar aqui no internato e uma coisa nele me deixou intrigado. Ele não havia se afetado nenhum pouquinho com o meu cheiro.

E por esse motivo, eu quero ele!


Notas Finais


Gostaram? Me deixem saber.

Se Deus quiser você vai ter Yeonjun, e ele quer.

Até a próxima atualização.

Xau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...