1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Sogra chata!

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Sogra chata!


Escrita por: janaseokjin

Capítulo 24 - Sogra chata!


       - Hhmm quê que você Ta fazendo? - Falei um pouco irritado porque
tiraram meu precioso sono.
      - Nada não! - Respondeu, e apesar de está escuro eu tenho certeza que ela tava com um sorriso cínico no rosto.
     - Nada neh?...então...de hoje em diante vou começar a passar a mão em suas partes! - Responde malicioso.
     - Iria adorar! - Falou e deu um pulo em cima de mim.
      * Como a cama não quebrou? *

      - Hmm que HMMM é isso HMMM- mal conseguir falar porque sua mão estava trabalhando no meu pau.
      - Isso o quê? - começou a mordiscar meu pescoço.
      - Esse barulho! - Falei e a mesma parou pra tentar ouvir o tal barulho.
       - Ta vindo da cozinha! Será que é um ladrão?
       - Fica ai! Eu vou lá ver! - Falei colocando uma calça folgada, até porque meu amigo tava acordado!

     Peguei uma coisa na estante, não sei o quê, só sei que tinha uma ponta afiada!
      Desce as escadas com cuidado para não fazer barulho, fui para a cozinha igual a um leão tentando pegar sua presa.

      Deus o que é isso?
     
       Vejo uma cena horrorosa na cozinha.

      - S/N!! Vem aqui agora! !!!

    Tapo meu olho e espero ela chegar, até porque se ela chegasse e visse eu olhando issuh ela inha ficar de greve!


Notas Finais


Ta pequeno, mas fiz pra não deixar vcs sem, minha vida Ta um caos então...segunda posto um grandão, prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...