1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ficar perto de pessoas que fazem coisas. >
  3. Aquela luz bonita da janela.

História Eu quero ficar perto de pessoas que fazem coisas. - Aquela luz bonita da janela.


Escrita por: weirdgirl1945

Notas do Autor


olar
Nada como escrever um desabafo aleatório pra ver se o seu bloqueio criativo vai embora né nom gente ? Socorro,eu preciso muito escrever um capítulo da minha fanfic mas não consigo aaaaaa help I need somebody help
Ok...
De qualquer forma, espero que gostem!
Boa Leituraaa

Capítulo 1 - Aquela luz bonita da janela.


Fanfic / Fanfiction Eu quero ficar perto de pessoas que fazem coisas. - Aquela luz bonita da janela.

Eu quero ficar perto de pessoas que fazem coisas. Não quero mais ficar perto daquelas que dizem querer uma mudança,mas não aceitam sua ajuda,não fazem nada para mudar.
Eu quero ficar perto de pessoas que fazem coisas. Que sonham alto,que façam loucuras,que me liguem as 3:00 da manhã me chamando para conversar com elas na calçada,que aceitem ir ver o por do sol,que desgrudem do celular e vivem o momento. 
Quero deitar com essas pessoas na grama,olhar as nuvens e falar sobre música,livros e arte. Quero ir em museus com e me perder entre as pinturas.
Quero comer pastel de feira com elas e ter minha barriga dolorida no final do dia de tanto rir.
Quero ouvir e contar histórias da nossa infância,das broncas que já levamos dos pais,quero esquecer que tenho escola por um tempo,quero esquecer que preciso ter uma carreira por um tempo,eu quero,acima de tudo,viver.
Sentir a grama sob meus pés,ouvir o silêncio da madrugada e escrever sobre a luz do sol refletida na minha janela sem me sentir idiota por isso.
Mas então entra aquele problema,aquele maldito problema.
Eu não quero sentir tudo isso,fazer tudo isso,sozinha.
Meu pai já me disse que a vida só é boa se for compartilhada. Mas com quem eu vou compartilhar todos esses momentos? Todas essas vontades e anseios de viver uma vida boa e cheia de simplicidade?
Não me diga que eu não procurei por pessoas,eu já fiz isso. Já ignorei minha timidez e fui atrás dos meus supostos amigos.
São boas pessoas.
Eu os amo.
Mas não aguento mais.
Não aguento mais ouvir as mesmas desculpas.
Hoje eu não posso.
Meus pais não deixam,quem sabe na próxima semana?
Sair hoje ? Mas não está frio ?!
Algumas vezes,sei que verdade,mas outras,não.
Sei que vão ficar em casa,assistindo suas séries e deitados no sofá.
Não os culpo,é claro.
Eu mesma tenho momentos assim,tem dias que não quero nem ver a luz do sol.
Mas não são eles que falam que estão cansados da rotina ? Que não aguentam mais ficar em casa ? Que querem se divertir ?
Bom,eu também quero.
Quero dançar em uma loja com eles,quero roubar um carrinho de super mercado,quero rir alto e depois sentar no meio fio e trocar histórias.
Não existe essa história de que para tudo precisa dinheiro.
Não é verdade.
Não precisamos de dinheiro para ir no parque da cidade e jogar pedrinhas no rio enquanto fazemos planos impossíveis.
Não precisamos de dinheiro para passar vergonha jogando verdade ou desafio.
Não precisamos de dinheiro para viver os pequenos momentos dados pela vida.
Mas eles não entendem.
Eu explico e eles concordam na hora,mas no outro dia já voltam com as malas cheias de desculpas.
E então eu fico aqui.
Procurando pessoas que queiram viver essas pequenas coisas comigo.
Que gostem dos pequenos detalhes.
Fico por aqui,quietinha,escrevendo sobre aquela luz bonita atravessando a minha janela.
Sendo poesia sozinha.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui !
Espero que tenham gostado !
BJÃO !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...