História Eu quero hambúrguer - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Fluffy, Hamburguer, Jungkook, Kookv, Metrô, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 79
Palavras 571
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Shonen-Ai

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


gente, tá muito fofo

to apaixonada

Capítulo 1 - .mas hyung, vamos perder o metrô.


Fanfic / Fanfiction Eu quero hambúrguer - Capítulo 1 - .mas hyung, vamos perder o metrô.

 Jeongguk e Taehyung estavam na estação esperando seu metrô chegar no horário certo para retornarem a Busan, pois ambos passaram o dia dos namorados em Seoul. Não era grande coisa, mas eram de classe média e isso estava a bom gosto deles.


O casal andava pelo local aleatoriamente por todos os cantos da estação, até que o olhar de Taehyung fixou em um único canto: a lanchonete.


 Jeongguk, Jeongguk, Jeongguk, Ggukizinho do meu coração olha ali o paraíso!  Taehyung o cutucou várias vezes entusiasmado.


 Você quer comer, amor? — Jeon perguntou para o Kim, olhando para o lugar onde o namorado havia lhe mandado.


 Me compra um hambúrguer.


Não deu tempo de Jeongguk responde-lo, ao mesmo tempo seu olhar desviou-se para onde os metrôs vinham, e avistou o que levavam os dois ao seu destino.


 Tae, não vai dar tempo, prometo comprar um hambúrguer quando chegarmos em Busan daqueles com queijo derretendo na boca só pra você.  negou o pedido do parceiro.


 Mas eu quero agora, eu tô com fome.  Taehyung o repreendeu.


 Eu tenho salgadinhos aqui ó  deu tapinhas na mochila e o namorado balançou a cabeça negativamente  Amor! Você não vai morrer de fome, te garanto. 


 Eu tô com fome de hambúrguer. Jeon Jeongguk eu quero hambúrguer.  bufou.


O metrô chegava cada vez mais perto aos olhos de Jeon.


 Taehyung eu prometo te comprar todos os tipos de hambúrgueres do mundo, mas vamos indo porque senão iremos ter que esperar o próximo metrô que só é daqui a 1 hora e meia. Não quer esperar tudo isso, né?


 Eu quero comer isso agora, não volto pra Busan sem comer meu pão. Você não viu? Essa lanchonete é tão bem falada por ter um hambúrguer de revirar os olhos e a boca, eu queria experimentar, não vamos ter tanta oportunidade de vir aqui sempre que quisermos.


Taehyung era bondoso, calmo, educado e todas as qualidades que se possa imaginar. No entanto quando se tratava de hambúrguer, possuía um poder de manipulação enorme, mas só nesse caso. 


Enquanto a vista que tinha era de um namorado de braços cruzados e cara emburrada, se deu conta de que realmente perderiam o metrô e não iria conseguir mais argumentos para negar o pedido do outro.


 Vem, vamos comer.  Jeongguk pegou na mão de Taehyung e direcionaram-se para a lanchonete, logo ao perceber a ação inesperada de Jeon, alargou seu sorriso até deixar os olhos bem fechadinhos.


 Olá, posso ajudar?  A atendente da lanchonete perguntou ao casal.


 Boa tarde moça, me vê um hamburgão pra esse esfomeado, por gentileza.  Jeongguk mostrou um sorriso cínico para Taehyung, fazendo a mulher rir gentilmente.


 Vocês deram sorte, terminamos de fazer um nesse exato momento, está quentinho. — a mulher entregou-o nas mãos do faminto. 


 Obrigado.  Jeongguk entregou o dinheiro a moça do caixa e o casal caminhou para o lugar de espera do metrô.


 Tá feliz, amor? — perguntou.


Taehyung não conseguiu responder, pois estava com a boca completamente cheia de hambúrguer, fazendo suas bochechas ficarem tufadas. Então a única coisa que pôde fazer foi dar um leve sorrisinho de boca cheia de farelo.


Jeongguk riu, logo em seguida deu um beijo nas duas bochechas cobertas de comida e abraçou seu esfomeado por trás. Ambos riram e Jeongguk sentiu-se feliz por fazer seu namorado feliz com seu hambúrguer, mesmo agora tendo que esperar 1h e meia para o próximo metrô chegar.

 

 


Notas Finais


taekook fluffy é meu conceito, ninguém me tira*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...