História Eu quero meu filhote... ( especial de Natal atrasado): 3 - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Ômega's Alfa's, Sasunaru
Visualizações 268
Palavras 3.322
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura📖 😚💕

Capítulo 2 - Antes do nosso casamento...


Fanfic / Fanfiction Eu quero meu filhote... ( especial de Natal atrasado): 3 - Capítulo 2 - Antes do nosso casamento...

Anos antes do casamento... 



Sasuke.... 




Sasuke é um Alfa de 18 anos está terminando o ensino médio, adora esportes e desafios é bem atlético, invejado por muitos alfas, desejado por muitos ômegas, que  deitavam e rolavam por ele.. Ele simplesmente achava patético esse tipo de ômega, o principal interesse dele era um ômega  teimoso com curvas incríveis meio irritante mas muito dengoso, tímido e incrivelmente sexy, que era team leader líder de torcida era muito desejado e cobiçado por alfas o que deixava ele possesso de raiva. ele era apenas seu ômega e de mais ninguém! Só que ele nunca conseguia chegar perto desse ômega. Com sua timidez inocência não ficava muito perto de alfas, ele sempre fugia mas uma hora ele iria pegar ele de jeito. 




Naruto... 




Naruto era um ômega de 16 anos está terminando o ensino médio é team leader tem olhos azuis, curvas magníficas,  ama um alfa chamado sasuke o seu amado senpai, sempre achou que o moreno não ligava para sua presença, e  nunca teve coragem de falar com ele sempre que o via se aproximando fugia o mais rápido possível.. tenta evitar contato visual mas o moreno sempre olhava para ele na classe sentia calafrios e o nervosismo subir pelas suas veias, tinha prometido a si mesmo que no seu primeiro cio passaria com o moreno só que não estava muito confiante sobre isso, afinal o seu cio estava chegando e ainda assim não conseguia falar nada com o moreno. 




Sasuke... 




Eu estava treinando como sempre para o bendito campeonato, ouvir as líderes de torcida gritar por nenhum motivo aparente e isso me irritava, eu só tinha olhos para ele que não conseguia me encarar de jeito nenhum, com sua saia minúscula, com sua blusa de ti Líder mostrando a tatuagem que tinha no meio de seu umbigo o que deixava mais sexy. Eu estava com minha tipica roupa estou treinando, uma blusa preta, usava algumas faixas para proteger meus pulsos peguei o arco e flecha e comecei a treinar minha mira. não era incomum ver pessoas treinando a pontaria. 




Naruto... 





Eu estava na arquibancada treinando com as outras líder mas eu sinceramente acho que só eu que estava prestando atenção no treino porque o resto dela estavam admirando os alfas e babando por eles, confesso que eu ficava com um pouco de raiva de ver o meu alfa sendo cobiçado por tantas ômegas... fiquei-o admirando, e ele estava tão sexy eu desci da arquibancada fiquei atrás de um muro bem perto dele o-observando atirar com  o arco e flecha senti minhas bochechas corarem levemente ao sentir ele virar o olho em minha direção fiquei extremamente corado, mas ele só me olhou por alguns minutos mas foi o suficiente para me deixar sem fôlego ele era realmente um sonho de Alfa.. assim que vi ele andar em direção arquibancada me encostei no muro deslizando até em baixo escondendo meu rosto em minhas coxas, com certeza iria ficar falando com aqueles outros ômegas que são muito melhores que eu, penso sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.   


E do nada sinto alguém me olhar, e quando fui levantar a cabeça para ver quem era eu vi era ele estava bem na minha frente me observando agachado tão perto, perto demais, o encarei de olhos arregalados não tinha para onde fugir sentir o seu hálito de menta chegar mais perto de mim. 


_ por que choras ômega? _ perguntou-me em um tom preocupado, me deixando completamente arrepiado por sua voz rouca e observando o seu rosto que estava com uma leve camada de suor, que brilhava cintilantemente quanto o sol batia em seu rosto. 


_ e... e-eu... _ gaguejei meio sem jeito não sabia o que falar, o que eu diria para ele que estava com ciúme dele? Ele viraria as costas para mim e rira da minha cara. 


_ alguém lhe incomodou? Não chores ômega... _ disse estendendo a mão até meu rosto e limpando minhas lágrimas com as faixas que estavam enroladas em seu pulso. 


Eu não conseguia acreditar naquilo ele estava mesmo na minha frente me ajudando e se importando se alguém me fez mal?, Aquilo só podia ser um sonho eu já estava mais que envergonhado, vermelho e nervoso,  e sem querer comecei a soltar meu cheiro. 


_ e.. e-eu.. s-só.. hmmm.. _ não pude terminar sentir ele colar  seus lábios junto aos meus, eu fiquei tão nervoso nunca tinha beijado e se ele não gostasse? Mas estava tão gostoso mesmo que só fosse um selinho o gosto desse alfa vicia.  


Eu não sabia o que fazer estava muito nervoso,  deixando-o guiar o beijo era tão lento mas ele fazia questão de chupa meus lábios e mordiscar levemente enquanto enfiava a sua língua dentro da minha boca chupando minha língua eu gemia baixinho e manhoso contra seus lábios que lambia a minha boca de uma forma obscena.  


Eu não sabia se ele estava gostando do meu beijo desajeitado mas tentei imitar seu movimentos mas ele continuava colocando a língua na minha boca me fazendo gemer um pouco alto, me fazendo sentir um pouquinho de saliva escorrer pela minha boca, coloquei minhas pequenas mãos em seus ombros largos e o empurrei levemente para trás enquanto ele empurrava a boca mas em minha direção, eu já estava começando a ficar um pouco estranho, sentia minha calcinha fica úmida, eu me sentia no paraíso do jeito obsceno que me beijava deixei um pouco de saliva escorrer pela minha boca enquanto sentia o seu cheiro gostoso de alfa,  mas infelizmente tudo que é bom dura  pouco veio a maldita falta de ar e tivemos que nos separar. 


Eu estava ofegante e envergonhado não conseguia olhar em seu rosto depois daquilo não sabia se tinha feito aquilo somente para me fazer me sentir melhor ou se meu desejo finalmente tinha se realizado, Será que ele já tinha beijado outro ômega desse jeito? Eu sei que pareço egoísta mas não quero dividir meu alfa.  O encaro por alguns minutos sem dizer nada, vejo ele lamber os lábios e coro violentamente ficamos nos encarando por alguns minutos até que ele decidiu falar.


_ me desculpa por isso, não queria me aproveitar do seu momento de fraqueza._disse se levantando, eu o encaro ainda muito corado.


_tudo... b-em.. e-eu.. q-ueria.. _ fui interrompido quando vejo milhares de ômegas o rodearem,  abaixa a cabeça meio decepcionado comigo mesmo por não ter dito nada e nem tomar uma atitude., penso em quando levanto e vou correndo para o vestiário. 


Eu corri o máximo que pude eu não acredito que ele me beijou, e eu não consegui falar nada eu sou um burro agora ele está lá com aquele monte de ômegas, eu simplesmente não consigo acreditar minha grande chance deixei passar por um triz essa maldita vergonha! essa ansiedade que eu tenho perto dele, ai kami-sama ele me causa tanto sensações.. Com certeza ele vai querer algum deles que são muito melhores do que eu... cheguei ao vestiário fechei a porta e desabei no chão começando a chorar, sou muito fraco ele é o alfa forte inteligente bonito ele quer um ômega  bonito inteligente e forte eu não sou assim. 



Sasuke... 



Não conseguia ver com aquela multidão me rodeando isso me irritava me tirava do sério,  eu achava aqueles ômegas um bando de oferecidos quem precisa deles quando se tem um ômega fofo, gentil, meigo e doce e muito... Mais muito tímido mesmo., não conseguia ver para onde ele estava correndo fiquei muito preocupado talvez ele não tenha gostado do meu beijo, será que ele ficou com raiva de mim por ter beijado ele? Tantas perguntas me rodeavam a cabeça mas nenhuma era coerente não podia afirmar que ele estava pensando nisso mesmo. 


 fiquei alguns dias sem conseguir me comunicar com ele,  ele não queria me olhar nos olhos  era estranho mas o cheiro dele estava mais forte a cada dia e isso me deixava louco, eu tomava vários banhos gelados na semanas tentando me acalmar meu instinto de alfa pedia para eu ir lá e fode-lo até que ele não aguentasse mais., deixei esses pensamentos de lado hoje era o grande campeonato eu estava muito empolgado finalmente eu ia acabar com a escola rival, e finalmente pedir ele em namoro na frente de todos. 


Me arrumei botei o uniforme  tomei um lanche conversei com alguns jogadores, e depois fomos para a quadra sentamos no lugar abaixo da arquibancada onde a escola inteira estava nos assistindo estava dividido entre a quadra e a parte do time de líderes de torcida. onde encontrei meu ômega tão lindo com uniforme rosa, com sua saia minúscula e fazendo movimentos acrobáticos com os outros eu olhava fixamente ele não percebia pela distância. 




Naruto... 




Depois daquele dia eu não consegui mas olhar e nem falar com ele fiquei muito triste, mas ao mesmo tempo feliz pois ele poderia achar um ômega melhor que eu que pudesse fazer ele feliz mas não queria ir para lugar nenhum só queria ficar no meu quarto e chorar, mas era o dia do grande campeonato e eu não poderia faltar no time de torcida bem no dia mais esperado do ano então com muito custo me levantei e fui para o banheiro, me arrumei botei minha saia rosa com a blusa nós líder de torcida temos que chegar primeiro, eu estava meio zonzo pelo efeito do cio. meu cio estava tão próximo meu cheiro ficava mais intenso a cada dia sem que eu percebesse os alfas que chegavam perto de mim rosnava com desejo animalesco de me atacar.. cheguei na escola entrei antes do jogadores e começamos a animar a plateia. 


 E o jogadores começaram a entrar na quadra junto com o time rival, o treinador deu sinal e eles começaram a jogar todos gritavam animado... e o tempo passar vi o placar ia subindo estava sete a sete era o último gol que precisavam fazer e assim nossa escola ganharia ou a rival, eu estava normal até então mas no final do jogo comecei a me sentir tonto estava no alto da pirâmide que todos faziam para entreter a plateia só que comecei a me sentir tonto meio zonzo e acabei não aguentando ficar estável. 


Sasuke... 


Assim que marquei o último gol vi que Naruto estava passando mal, fui até ele estava meio consciente me pediu para levar ele para casa como não sabia onde era a casa dele e levei ele para minha. 

Percebi que seu cheiro ficava mais intenso a cada minuto, tinha que me controlar para não perder o juízo. 

_ eu prometi a mim mesmo, que... Eu... Droga eu não consigo falar. _disse de cabeça baixa. 

_ você nunca fala comigo nem me olha nos olhos, eu quero que você me diga algo qualquer coisa tudo que vem de você eu não vou me importar. 

_eu... Eu q-uero muito... Que.. 

_que?! 

_  fique comigo aqui não me abandone,  sei que nunca ficaria comigo mas eu te peço só dessa vez, não quero passar isso tudo sozinho. Por favor. 

_ nunca negarei isso para você meu amor. _ digo segurando o seu queixo é começando a beijar os lábios que tanto desejo. 

_ passa o meu cio comigo, por favor. 

_ não precisa me pedir isso, não vou te deixar aqui sozinho. 

_s-suke.. hum..ahh! eu... Kyaa!_ gemeu manhoso com meus beijos em seu pescoço, enquanto passava a minha mão delicadamente por cima de sua calça.

 _ Eu não costumo ser muito carinhoso_ diz enquanto esfregar seu membro duro descaradamente na bunda empinada e macia do loiro que gemeu em deleite.

 _Ah.... Hum..  eu não ligo alpha.  hum.. Ahh!_ gritou loiro espantado sentindo um tapa ser dado em sua nádega esquerda, e servirado violentamente na direção do moreno que atacou seus lábios com volúpia, puxando chupando sua língua, licadamente seus lábios. 

_sa-sauke por favor, eu me sinto muito estranho.. humm!_diz o ômega suspirando com as poucas carícias. 

 _Hum... Você tem um cheiro tão bom._ Sasuke não se aguentava mais aquele cheiro entorpecedor. 


  Sasuke pergou-o pruscamente pela cintura levando para seu cama sem pressa alguma, o jogou na cama e se entrelaçando seu abdômen nas coxas grossas e macias de naruto. 

 _ awn!  sa-sasu, que cheiro gostoso alpha.  Ahh!_ foi interrompido por um tapa estralando em sua bunda. Sasuke não queria perder tempo com preparação mas queria fazer gostoso já que naruto era ômega virgem. 

  _ah, naruto você tem  boquinha linda tão tentadora, Agora você vai me obedece não vai ômega?  _digo dando um beijo sexy e provocante,  passou a decer seus beijos para o pescoço do loiro o beijando e chupando marcando o local macio. 

_hmn! Ahhh!  S-sasu ahh,  sim!! Vou sim Alpha._ falou sentindo sua lubrificação molhar sua saia.  

 _e o que meu bebê quer? _ pergunto ansioso pela resposta ele fala até um pouco é tão bom poder ouvir a voz dele do meu loirinho. 

 _ Ahh eu... Eu só quero ser seu só seu,   sasu por favor passa a minha vontade de... 

 _ de?... Vamos amor diga eu quero ouvir dos seus lábios._ tão frágil e eu abusando da sua inocência. 

 _Ahh..  alpha!  só me fode logo ônegaii,  alpha._falou manhoso esfregando seu corpo no meu. 

  _seu desejo é uma ordem, bebê_ o puxei fazendo se sentar em meu colo, adentrando minhas mãos em sua blusa que gemeu com o toque gelado de meus dedos em seu mamilo rosinha.

  _ awn..  Suke, eu quero ser  preenchido logo rápido! Ahn.. _gemeu manhoso assim que chupei e mordi o biquinho rosa, enquanto investia meus quadris contra o seu  simulando uma futura penetração deliciosa. 

 _ não! Vamos fazer tudo bem devagar e bem gostoso. _ coloquei ele deitado na cama e fui lambendo seu abdômen lentamente até chegar onde finalmente queria.

 Beijei seu rosto levemente corado enquanto distribuía beijos por seu pescoço, massageando suas coxas macias aperto seu membro levemente por cima da cueca. Vendo ele tampa sua boca e mordendo os lábios.  

 Naruto...  Eu me remexia com seus toques e tinha muita vergonha de  toca-lo ou beija-lo, ou apenas encarar ele tinha vergonha e se ele não gostasse. Seus beijos já molhavam o meu corpo sentir o seu toque por cada parte do meu corpo, senti um arrepio gostoso em cada um deles fazendo meu corpo estremecer minha vontade de beijá-lo ou toca-lo  ficava maior. Então não pude me conter coloquei minhas mãos e seus ombros. 


Naruto... 


 Estávamos fazendo isso ao um bom tempo e eu não estava mais aguentando essa tortura,  meus olhos lacrimejam enquanto ele continuava apenas simulando que ia me penetrar, isso deixava o meu corpo em chamas e minha lubrificação vazava como água saindo de uma torneira. 

_ awnn! Alpha onegai! Me fode logo! Não me torture mais. _digo e vejo ele me encarar com seu melhor sorriso pervertido me importando de quatro na cama, deixando minhas pernas uma bem separada da outra.

  _  Não se preocupe meu ômega,  eu vou saciar esse desejo que você tem por mim. _falou  e eu arregalei os olhos,  ele sabia. 

começou a forçar a cabeça para entrar meu desejo de ter ele dentro de mim era maior e mais forte. 

 _Ahhh!! Alpha!! É grande demais!!_gemi  com uma pressão enorme que seu membro fazia dentro de mim, me rasgavam meio sem dó e aquilo, suas estocadas começaram precisas e tão rápida e tão firme  que tive controlar para não gritar.

_ eu sou um pouco bruto, tudo bem neném? ._falou  mas eu não estava prestando atenção no que ele dizer, estava mais concentrado em gemer de suas estocadas violêntas,  me fazendo esfregar a cara no colchão pelo meu rosto estar prensado contra ele. 

 _ você não vai aguentar muito tempo assim... É nem eu.. Hum.. _disse diminuindo a pressão de meu corpo contra o colchão macio, Mas em compensação isso e ia cada vez mais fundo me fazendo começar a chorar como um bebê ele é tão grande meu corpo não vai aguentar.   

O corpo dele batia muito rápido que parecia o que queriam se fundir,  ele fazia com tanto gosto que colocava toda prisão de seu corpo em cima do meu.  Pelo jeito a qual ria da minha cara enquanto me observava chorando contra os lençóis que agora estavam molhados. era tão bom poder estar nos braços dele. 

  _Ahh! N-não.. Aguento mais!! Suke eu te amo... Amo muito Ahh! _ fala aquilo sem pensar,  vai me foder até não conseguir mais andar. 

 _ eu também te amo neném.. Muito... Hum... _  sinto meu rosto ficar mais vermelho que o normal estou com tanta vergonha.  já estava suando e sem ar ao que sair da minha boca era a pena gemidos ou gritos suspeiros,  chupava meu pescoço como se quisesse me marcar.  

 _ eu...awnnn eu não aguento mais! _ em menos de alguns minutos eu já estava gozando exausto e  sinto os braços fortes segurar em meus quadris para que não caísse não sei exatamente quando tinha caído não sentia muito bem algumas partes do meu corpo. 

e voltou a se mover dentro de mim,  escondi meu rosto em meio aos lençóis para abafar meu gemidos sofridos e manhosos. e ele ficou se movendo por um longo tempo longo o suficiente para que eu tivesse outro orgasmo, e continuava com meus quadris elevado,  ele continua se movendo como se nunca fosse parar e eu iria morrer de tanto prazer. Ele é tudo que eu queria te amo tanto sasuke. 

 Em menos de alguns minutos ele finalmente o gozou,  me preenchendo totalmente por dentro fazendo assim que tudo caísse pelas minhas pernas,  antes de perder a consciência e cair exausto na cama,  tinha que falar para ele, mas ele disse antes de mim. 

_  eu te amo tanto sabia meu loiro? _falou acariciando meus cabelos suados. 

_j-ura? Não está falando isso por dó de mim está? Por favor não tenha dó de mim. 

_ não é dó e amor e carinho...  não me ama não é?  você nem olha para mim não gosta de mim?  eu sempre tentei chegar perto de você mas você parece me odiar. 

_ não!! Eu nunca te odiaria... Eu só não consigo te olhar nos olhos,  não sou corajoso sou fraco você quer um ômega quer forte eu não sou assim. 

_ eu quero você não quero nenhum outro ômega,  eu só quero você e se não for você não quero nenhum...  então agora vai ter que ser forte olha no meus olhos e diga que me ama, se não a gente esquece o que aconteceu aqui e você continua me evitando como se a gente não se conhecesse. 

_ eu... Eu.. eu te amo tanto eu tenho tanta vergonha de não ter dito isso antes, você gosta mesmo de mim?  olhe para mim eu não sou metade do que você é. 

_  você é tudo que eu sempre quis é muito melhor do que os outros é doce gentil e pensa nos outros antes de você, fica comigo por favor? Namora comigo ?Casa comigo. 

_ casar?  mas ainda somos muito jovens e eu ainda nem terminei o colegial, vamos terminar juntos vamos viver juntos prometo sempre estar com você. 

_ Eu prometo cuidar e te amar você, vou me tornar um médico de sucesso e você vai ser o que quiser ser e eu vou te apoiar totalmente,  pelo menos namora comigo? 

_ sim, aceito  vai ficar comigo para sempre não é? 

_ prometo pela minha vida ainda vamos nos casar. 


Anos atuais... 


 e foi assim que tudo aconteceu minha adolescência foi muito constrangedora, sempre tive vergonha dele eu achava que ele não gostava de mim. 

 mas dá para imaginar que o meu amor era correspondido? e finalmente estamos casados e graças a esse grande Pateta tenho um pequeno filho chamado daisuke com lindos cabelos morenos e com os olhos azuis como os meus.

_ Naruto vamos, daisuke está empolgado para ver se o nosso filho vai ser menino ou menina. 

_ já estou indo... 





Até a próxima história... ❤😊


Notas Finais


Um bônus para quem queria 😅☺❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...