História Eu quero namorar! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Fluffy, Menção Chanbaek
Visualizações 102
Palavras 214
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


O caçula da família se encontrava debaixo da cama apenas decorando as palavras que diria em sua declaração ao irmão mais velho. Os dedinhos tocavam um ao outro formando um arco enquanto as bochechas coraram com a imaginação do pequeno.

Baekhyun tinha quatorze anos quando percebeu que sentia algo mais forte pelo irmão mais velho que agora tinha dezoito anos. Sua mãe já tinha notado toda aquela admiração e no final descobriu ser um complexo de irmão. O pequeno Byun gostava tanto de ver Chanyeol jogando futebol, estudando ou até mesmo assistindo televisão. Cada movimento era motivo para imitá-lo ou uma tentativa falha de superá-lo.

Claro que sua mãe já havia avisado ao irmão para que ele desgrudasse um pouco de Baekhyun para tentar acabar com aquela manha toda do pequeno. Porém eram tão próximos que não conseguiam se distanciar um minuto sequer.

Chanyeol estava assistindo mais uma vez alguns vídeos na internet quando viu o Byun chegando com as mãos na frente e uma cartinha entre elas.

“Chan, namora comigo?” Baekhyun esperou contente a resposta, sabia que o irmão não o deixaria de lado. 

Ouviu uma risadinha do maior e corou ao ver segurar as suas mãos e receber a cartinha com carinho.

“Baek…”

“Sim?”

“Você ainda é muito novo para namorar neném!”


Notas Finais


Agora sim eu vou estudar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...