1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero que você fique >
  3. Ficar sozinha.

História Eu quero que você fique - Ficar sozinha.


Escrita por: ThePolaris100

Capítulo 64 - Ficar sozinha.


Passaram alguns dias e Azgeda parecia mais uma lata de sardinha, a todo momento entravam pessoas de todos os clãs, com eles vinham os prós ... agua mais potável, alimentos de primeira qualidade, hortas hidropônicas, remédios manipulados, Azgeda podia estar abarrotada de pessoas, mas estavam todos felizes, o frio chegou, alguns lagos viraram gelo, muitas crianças com resfriado, isso era comum ... mas as nossas crianças estavam fortes, eles estavam acostumados, Jake estava quase engatinhando, parecia um ursinho, com toda aquela roupa ... Lexa ainda não tinha dado notícias, nem indra, ninguém tocava no assunto, meu Walk Talk ficava a todo tempo perto.

“Filha, estamos precisando de alguns cobertores. ”

“Na ala sul do castelo, mãe. ”

Ela observou ao lado da minha cama.

“Não tocou na comida, novamente? ”

“Estou sem fome. ”

“Eu entendo pelo que você está passando, mas filha ...”

“Não, você não entende ... eu quero que você saia e deixe o Jake.”

“Ok, espero que esse ódio que você tem por mim não se torne constante. ”

**

A minha paciência já tinha se esgotado, eu estava com um mau humor constante, somente o Jake para me lembrar do amor puro, das coisas boas.

“Oi meu bebê, o que você está fazendo, heim? Venha, vamos ficar pero da lareira”.

“Mamama”

Ele me mata de orgulho, estávamos a dias treinando isso e sai um “mamãe”, não perfeitamente, mas é perfeito para mim. Me emocionei, ele puxa meu colar e eu já com os olhos cheios de lágrimas, desabafo com ele.

“Ela foi embora, nos abandonou ... ela foi egoísta o suficiente para pensar no comando e não em mim...esqueça ela, filho agora somos só eu e você”.

Claro ele nem sabe o que está acontecendo, ele é muito pequeno para saber que o amor machuca, mas ele não é pequeno para saber que o amor não é uma fraqueza.

“Jake, o amor não é uma fraqueza, a falta dele sim, é uma. Nunca deixe que ninguém diga quem você pode ou não amar ou que as coisas são impossíveis, nada é impossível para que tem amor. ”

“Mamama”.

Ela rir enquanto eu falo, suas bochechas estão vermelhas por conta do frio, mas ele continua lindo.

“Isso, eu sou sua mãe agora, você será uma criança feliz ... é isso que importa ... ser feliz, e agora a mamãe não está feliz... estou muito put... quero dizer muito brava, com a Lexa. ”

Alguém bate na porta.

“Quem é? ”

“Clarke, sou eu, Bell. ”

“Pode entrar. ”

“Como estão as coisas? Você está bem? Já faz alguns dias que não sai do quarto. ”

“Melhorando, aos poucos. ”

“Notícias dela? ”

“Não, nem uma. ”

“Eu sinto muito por isso. ”

“Não, não sente ... ninguém sente o que estou sentido. ”

“Perdemos a todo tempos pessoas que amamos, eu perdi muitos amigos e pessoas que eu amava, e você acha que é só com você? Todos vamos passar por isso, olha o Jake, está sozinho, a mãe e o pai morreram. ”

“Ele não está sozinho, ele tem a mim, minha mãe e todos em Azgeda”.

“Igual você, você tem a mim, sua mãe, seus súditos, seu povo, o pequeno Jake ... você não pode desistir por causa dela. ”

“Eu não estou desistindo, eu estou triste é diferente. ”

“Você não come a dias, não sai de perto desse Walk Talk, fica murmurando de canto em canto, você é mais que isso Clarke, você é nossa salvação, você salvou a vida de milhares de pessoas. Já passou pela sua cabeça que muitas crianças aqui terão um futuro por sua causa? ”

“Tenho! ”

“E não fica feliz com isso? Se fosse eu, estaria em êxtase. ”

“Obrigada pela aula de humanidade, mas eu quero ficar sozinha. ”

“Ok...eu vou te deixar sozinha, mas pensa em tudo que você já fez em função dela. ”

Eu não conseguia pensar, nem comer, nem dormir e nem falar com ninguém sem ser amarga, não era fácil ver que alguém desistiu de você, e seguir com sua vida.

“Pequeno Jake, vamos passear .... Sair desse quarto e ver nossa horta, depois vamos ver como nossas crianças estão instaladas. ”

Sai com Jake para me distrair, minha recepção foi bem calorosa, pessoas me agradecendo, meus amigos sorrindo e minha mãe feliz, mas eu sentia que me faltava algo.

“Minha rainha, que bom ver você. ”

“Terro? Como estão as coisas. ”

“Voltamos agora da vigia, não dar para olhar um palmo a nossa frente, a neve está por toda parte, nos outros lugares tem neve e restos de comida e corpos ... “

“Encontrou alguma coisa? ”

“Não majestade, nada que levasse a Heda ou Indra”.

“Nem nos corpos? ”

“Não majestade, olhei pessoalmente um por um”.

“Obrigada, amanhã preciso que vá de novo. ”

“Sim senhora, estarei lá...”

“Terro...”

“Sim minha rainha. ”

“Você acha isso uma loucura? ”

“O amor tem dessas loucuras, eu ainda canto para minha esposa e meu filho”.

“Eu sinto medo, não posso perdê-la”.

“Nisso eu já não posso intervir, mas ela tem razão, o que ela está fazendo é pelo povo dela...Você fez coisas pelo seu povo, ela é uma líder. ”

“Eu sei disso, mas não aceito”.

“Isso é uma particularidade sua, minha rainha ... você tem que respeita-la. ”

“Obrigada...”

“Com sua permissão”.

“Ora, ora quem saiu da sua toca. ”

“Raven? ”

“Oi pequeno Jake, como está sua mãe? Ela me parece bem. ”

“Eu estou bem. ”

“Percebesse, parece uma morta viva, nem quando estava prestes a virar uma ceifadora estava com essa aparência. ”

“Eu só precisava saber se ela está bem, ou viva, comendo, dormindo ...”

“Ela não quer ser ajudada, Clarke ... você tem que deixa-la respirar ... sobreviver ...”

“É ... eu devo ser insuportável mesmo. ”

“Você não é insuportável, você está com medo e isso é normal. ”

“Raven? Eu te procurei por toda parte, vamos o jantar vai ser servido. ”

“Oi Luna. ”

“Clarke? Uau você está péssima, porque não vem conosco? ”

“É Clarke, o jantar na ala sul hoje está ótimo, ensopado de coelho. ”

“Nossa! Me parece ótimo, mas não estou disposta. ”

“Vai na frente Raven, vou falar com a Clarke, nos encontramos daqui a pouco. ”

“Ok. ”

Elas se beijam na minha frente. Serio isso? Que ódio dessa falta de sensibilidade das pessoas.

“Você sabe que eu te adoro, mas não dá para te ver assim, essa Clarke morta, isso não pode acontecer, não agora, quando seu povo e milhares de pessoas precisam de você. ”

“Eu não posso sofrer por amor? Por causa dos outros? Eu tenho que pensar neles e depois em mim? ”

“Não estou dizendo isso, mas ir foi uma escolha dela, você fez tudo para impedir, até aprisionar você fez, e ela mesmo assim fugiu. Olha, ela é uma comandante, você sabe, eu sei, todos sabem, ela deve tudo ao povo dela, então é plausível que ela tenha que ficar com eles. ”

“Ficar com eles e não salvar a própria vida? Me deixar sozinha? ”

“Então me responda uma coisa. Porque você não foi com ela? ”

“Eu não poderia deixar as pessoas aqui. ”

“Pois bem, foi a mesma coisa que ela pensou, ela não poderia deixar o povo sozinho”.

Luna me abraçou, eu não contive as lágrimas e nem ela, eu não poderia esquecer de que elas eram irmãs...Luna e Lexa eram totalmente diferentes.

“E o que me restou foi o colar que ela mandou fazer. ”

“Isso é cafona Clarke”.

“Vindo dela, nada é cafona ... eu tenho que me apegar porque ela é meio insensível quando se trata de romantismo, pelo menos me deu um anel, ou me emprestou ...”

“ Posso ver? ”

“Claro! Ela disse que era da mãe dela. ”

“Eu tenho um igualzinho a esse, deve ser coincidência não é mesmo”.

Droga! Eu despertei uma dúvida entre Luna e Lexa e isso não era bom. Talvez a mãe delas tinha dado para cada filha, um anel, igual.

“Deve ser ... vamos eu irei ao jantar. ”

“CLARKE? ”

“Monty? O que foi? ”

Ele parou um minuto, se apoiou no braço da Luna e ofegante, colocou a mão no coração.

“Eu estou te procurando a horas ... Lexa ... ela está no walk talk, mas você tem que ir na central, o sinal está péssimo. ”

Meu estômago se abriu, tinha dias que eu não tinha noticia dela, dei o Jake para Luna leva-lo para janta, e corri até a sala da central, meu coração parecia que ia sair pela boca. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...