1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero uma namoradinha! >
  3. Único.

História Eu quero uma namoradinha! - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.


    ︵⏜
(   (hye)joo chae(won)
(   oneshot
    ⏝︶

HEY! VOCÊ É TÃO ESPECIAL...




HYEJOO ESTAVA EMBURRADA em seu quarto. havia esperado o ano inteiro pelo seu aniversário, e agora que faltava apenas um dia para seus tão esperados dezoito anos, ela teria de passá-lo sem a pessoa mais importante para si, park chaewon, sua melhor amiga e paixão secreta.


─ por que ela precisou viajar justo hoje? ─ a garota se perguntava, contrariada com a situação.

⠀era outono, mas fazia calor e hyejoo não aguentava mais suar. queria continuar usando seu pijama quentinho e confortável de girafa, enquanto comia pipoca maratonando suas séries favoritas. mas a realidade era outra.

⠀a mãe dela a chamou e começou a fazer cachos em seu cabelo contra a sua vontade. aquilo queimava e a fazia sentir mais calor ainda. hyejoo quis sair correndo. e então percebeu, que a preparação para sua festa, que deveria ser pequena e apenas para os mais próximos, havia começado.

[...]


⠀no dia seguinte, ela foi obrigada a acordar cedo mas recebeu um belo café da manhã na cama. como se fosse uma princesa.
seus pais pareciam mais animados do que a própria aniversariante e essa alegria, contagiou a garota que sentia-se resfriada.

─ uau, você é muito sortuda hein! ─ sua mãe disse ironicamente, quando ela espirrou.

─ eu dormi mal, devo estar um pouco resfriada por isso. até de noite vou melhorar! ─ disse e se lembrou, do quanto os grampos que sua mãe colocara para segurar os cachos pinicaram sua cabeça durante a noite inteira e por isso, ela não conseguiu dormir.

⠀"ficar bonita dói.", ela pensou.

⠀conforme a noite se aproximava, a tensão de hyejoo aumentava. não era sua festa de quinze anos, mas sim, uma muito mais importante.

⠀ela tinha plena consciência de que nada mudaria, apenas porque havia feito dezoito anos, mas ainda assim, sentia-se nas nuvens.

⠀vestia seu vestido lilás com a ajuda de sua mãe e arrependeu-se de ter comido pizza de calabresa no almoço, agora, estava se espremendo para servir naquela roupa. calçou seu tênis branco e entrou no carro de seu pai.
faltavam cinco minutos para sua festa começar.

⠀tudo estava quase perfeito. e hyejoo sentiu-se abençoada pela imensa sorte de ter seus amigos ao seu lado.

⠀após o parabéns, quando a garota foi abrir seus presentes, trouxeram uma caixa enorme e a colocaram em sua frente.

─ o que é isso? ─ ela se perguntou, confusa. o que precisaria de uma algo tão grande assim?

⠀viu um post-it amarelo em seu presente com algo escrito, e o pegou.

─ faça um pedido e ele se realizará! ─ ela leu o bilhetinho que estava colado sobre a tampa da grande caixa de presente. e riu em seguida ─ se algum de vocês for um mágico, eu vou pedir muita coisa, ok?

─ hum, eu desejo uma namoradinha! ─ disse envergonhada e alguns de seus amigos riram, achando a situação engraçada ─ e também... quero a chaewon aqui, comigo!

─ seu desejo, provavelmente, foi realizado! abra a caixa com cuidado e por favor, não se assuste. ─ leu o verso do bilhetinho e sorriu.

⠀abriu com delicadeza a caixa azul e não pôde conter um grande sorriso e também, um grito alto, quando chaewon pulou para fora dela.

─ surpresa! ─ exclamou ─ eu sou o seu presente. e bem, coincidentemente, posso realizar o seu primeiro desejo, visto que o segundo já se tornou realidade.

⠀hyejoo parecia estar travada.

─ son hyejoo... ─ chaewon disse sorrindo sem parar, enquanto a outra ria de nervoso ─ você aceita ser a minha "namoradinha"?

⠀deu ênfase na palavra, quase, favorita da garota e sorriu.

─ sim! mil vezes sim! ─ hyejoo chorou de emoção e a park a beijou.

⠀ela sentiu-se leve como uma pena e parecia levitar. o beijo de chaewon, era absurdamente melhor do que ela sequer pôde imaginar.

─ park chaewon, você é o melhor presente que eu poderia ganhar! ─ hyejoo sorriu, extremamente feliz e abraçou a garota ─ e já que você é uma mágica incrível, eu vou fazer-te pedidos infinitos.

─ e eu irei realiza-los com todo o amor do mundo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...