História Eu quero você! - Capítulo 9


Escrita por: e BabyGiRlFiRe

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Jay Park
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Jikook Kookmin Namjin S/N
Visualizações 44
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Charter - Nine


Fanfic / Fanfiction Eu quero você! - Capítulo 9 - Charter - Nine

<<<<<<<<<< Narração >>>>>>>>>>


Depois de Jikook conversar por um tempo, Jungkook dormiu com o Jimin. Tentando o aquecer pois o Jimin precisava do calor de seu alfa.


Sr.Park havia acordado mais cedo então foi em direção ao quarto de Jimin, encontrando eles dois dormindo abraçados. Sr.Park pegou seu celular e tirou uma foto deles dois enquanto dormia. Foto do capítulo.

 

O pai de Jimin estava feliz por seu filho ter reencontrado seu antigo amor de infância e ele estava disposto a fazer tudo pelo seu filho. 


Jimin na noite anterior se sentiu feliz de depois de anos eles estarem se abraçando novamente. Jungkook sentia sentimentos a mais por Jimin mas ele não sabia. Jungkook estava com medo de se apaixonar novamente e se decepcionar, pois isso tinha acontecido com o seu  primeiro amor. Isso que Jungkook achava pois seu primeiro amor era um certo ômega de cabelos loiros e fofo.


O ômega (Pai de Jimin) desceu e foi até a cozinha, fazer o café da manhã, para os dois jovens e ele. Mas um certo alguém tocou sua campainha, fazendo no mesmo parar de fazer o cafe da manhã.


Park Wu Yifan, pai do Jimin. Tem 35 anos, tem um crush pelo Jeon Zang Yixing que tem 37, pai de Jeon Jungkook.

Kris (Pai do Jimin e ômega) e Lay (pai do Jungkook alfa ), se conhecem desde pequenos e iriam se casar se não fosse, pela mãe do Jungkook. Anye-Ming, ela arruinou com o casamento deles dois, dizendo que estava grávida de Jungkook. Kris ficou irritado e acabou com o casamento. Kris achava que o Lay tivesse o traído. Mas não, ele não tinha traído o Kris, ele meio que traio digamos assim. Na despedida de solteiro de Lay, ele foi drogado, fazendo ele não lembrar de nada que havia feito naquela noite. No outro dia quando acordou, ele viu a Anye-Ming ao seu lado e entrou em desesperou, por ter traído seu amor. Ele iria contar pra Kris, mas ele não teve coragem.


S.J - Olá é aqui que mora... - Ficou parado observando Wu Yifan


S.P - O q-que vc tá fa-fazendo aqui La... Jeon Zhang Yixing? 


S.J - Estou procurando Park Jimin. Seu filho! 


S.P - Pq vc estaria procurando por meu filho?


S.J - Estou procurando ele, pois ele irá se casar com meu filho!


S.P - Então vc já sabe!


S.J - Posso entrar?


S.P - Deixa eu pensar... Não, não pode


S.J - Larga de infantil Kris, deixa eu entrar. - Pegou o mesmo e o jogou, em cima de suas costas e caminhou até o sofá.


S.P - Me larga Lay - Deu tapas nas costas do alfa.


S.J - Então resolveu me chamar de Lay, "MEU" ômega! - Colocou ele sentado no sofá e ficou de frente para o ômega.


S.P - Meu cu, que eu sou seu


S.J - Eu sabia que seu cu era meu, amor. - se aproximou do ômega e chupou seu lóbulo.


Lay e Kris, estavam falando um tanto alto, em sua conversa, que parecia mais provocações. Jimin e Jungkook escutaram a conversa e se levantaram da cama e andaram até o início da escada  parando de frente para mesma, vendo seus pais quase se pegando. Jungkook por um lado estava entendo o que o Seu pai e o pai do loiro estavam fazendo. Mas Jimin não estava entendendo Jimin ainda era inocente demais, para entender o que eles estavam fazendo. Jungkook olhou para o loiro e percebeu a interrogação em seu rosto, mostrando com essa expressão ao Jungkook, que ele não sabia o que estava acontendo entre seus pais. Jungkook deu uma falsa tosse, em tentativa de chamar atenção dos dois mais velhos, começando  a descer as escadas sendo seguido por Jimin que ainda estava sonolento e com o cabelo todo emaranhado, igual a de Jungkook.


Lay estava com um sorriso enorme por ver seu filho depois de meses, ao contrário do Kris que estava envergonhado e com as bochechas coradas. Mesmo Kris sendo Durão algumas vezes, ele era sensível e amoroso mais não demonstrava.


Jimin sentou-se em uma poltrona do lado do outro sofá que havia de frente para seu pai e começou a encarar todos na sala. Jimin começou a encarar todos naquela sala sem entender exatamente nada.


S.J - Oi Jimin a quanto tempo não é mesmo? - Se ajoelhou em frente ao baixinho, para ficar do mesmo tamanho.


Jm - Oi titio, o Jimin estava com saudades


Jk - Como assim com saudades?






Eu peguei as perguntas de vcs nos comentários e respondi!


@FilhadeJikooki3

Pq vc começou a escrever essa história?

Pq tem pessoas que gostam de ler e admiram a leitura. Igual a mim!


@JiminJeonKook

Como vc se chama?

Priscila 


@Vhope_se_pega

Como vc escolheu a personalidade de Jungkook e Jimin?

Foi aleatoriamente. Quando as ideias vinham, eu só escrevia. Eu não escolhi as personalidades, eu fui mais pelo o calor do momento. Digo da história.


@Lokaporjikook7

Como teve a ideia de fazer a fic?

Tava na escola, não prestando atenção na aula de Matemática e tive a ideia de escrever a fic


Quantos anos vc tem?

Tenho 13 anos...


Se vcs quiserem fazer alguma pergunta podem fazer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...