1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero você >
  3. Dezesseis

História Eu quero você - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Dezesseis


  Jungkook deitou Jimin na cama e sem delongas tirando sua blusa, Jimin fez o mesmo tirando a de Jungkook e sorriu ao ver o volume aparente nas calças do maior.
 
   Jungkook capturou os lábios do menor que já se encontravam inxados , continuou mordiscando eles até sentir a mão de Jimin sobre sua ereção, suspirou pousando as duas mãos na saia de Jimin e a baixando bruscamente.2

  Jimin gemeu arrastado e puxou os cabelos negros de Jungkook, enquanto o mesmo baixava a calcinha de Jimin, e sorria de lado.

  Jimin mordeu o próprio lábio e desabotoou a calça do maior e, sem delongas baixou a mesma com um pouco de dificuldade pois Jungkook o masturbava.

Gemeu fraco apertando a colcha da cama, deixando a ponta dos dedos branca de tanta força colocada. Jungkook se livrou da sua ultima peça de roupa e abriu as pernas de Jimin o tanto necessário para ficar entre elas, deixou as pernas do menor cairem sobre seu ombro.

  Se pocisionou deixando o membro de jimin de lado, e penetrou sem mais delongas, fundo e forte, sem preparação, fazendo Jimin soltar um solavanco pra cima.10

ㅡK-kook!! ㅡGemeu alto e abraçou as costas do maior arranhando com as unhas pequenas, Jungkook começou a se movimentar e Jimin travou maxilar gemendo arrastado a cada estocada.4

  Jungkook se ajeitou e Jimin se sentou em seu colo começando a rebolar e a quicar forte. Jungkook ofegava e gemia soprado a cada estocada, apertava a cintura de Jimin e o olhava com pura luxúria nos olhos. Tinha Jimin apenas para sí e mais ninguém.

Depois de mais algumas estocadas os dois gemeram e gozaram juntos, Jimin encostou a testa suada no ombro de Jungkook ainda ofegante.

ㅡEu.. te amo ㅡDisse baixo tento um sorriso do maior como resposta.

ㅡEu te amo muito ㅡJungkook disse puxando Jimin para um beijo.

  Jimin saiu de cima de Jungkook, se sentou na cama tendo um gemido solto pelos lábiso carnudos. Estava dolorido, muito dolorido.

ㅡMe desculpe Baby ㅡBeijou a bochecha de Jimin e se prontificou a retirar os lençois sujos da cama. Depois foram para um banho relaxante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...