1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero você (blackpink) (chaelisa) (G!P) >
  3. Lalisa manoban

História Eu quero você (blackpink) (chaelisa) (G!P) - Lalisa manoban



Notas do Autor


Espero que gostem,estou cheias de ideias,Então irei atualizar essa fic em dois dias quinta e sexta feira,desculpem os erros e Boa leitura💖
2
Músicas pra esse capítulo

Bruno mars - When i was hear you man -Slowed

Capítulo 1 - Lalisa manoban


Fanfic / Fanfiction Eu quero você (blackpink) (chaelisa) (G!P) - Lalisa manoban

Lalisa manoban


"Sinto meus olhos encherem de lágrimas, E uma dor profunda,Só de pensar meses passei,por momentos difíceis,lutando contra tudo,Sentia tudo que eu queria acabar todo nosso amor ser destruído e eu saí magoada e quebrada"

Autora


Lisa escrevia em seu diário sobre sentimentos,A tailandesa deixava algumas lágrimas cairem enquanto escrevia,Após o término de um relacionamento abusivo e tóxico que Lisa teve na Tailândia quando morava lá,A garota sofria pesadelos anoite as vezes,E chorava,Tudo na vida da Lisa estava voltando a ao normal,E ela estava esquecendo aos poucos tudo,Era como se aquilo fosse uma fase,A Tailandesa acreditava no destino,E sabe como ele é traiçoeiro,gosta de brincar com os sentimentos das pessoas,ele coloca alguém em nossa vida pra depois tirar sem se importa com os Sentimentos.


Segunda-feira 06:00 da Manhã.


O sol iluminava o quarto da tailandesa,Lisa acorda com o despertador tocando,e se levanta indo pro banheiro,Ela lava o rosto escova os dentes e toma seu banho,e coloca seu uniforme da escola,Uma saia cinza e uma blusa branca social e uma gravatinha e uma meia preta fina que ia até seus joelhos e um sapato preto alto e ela deixa seus cabelos soltos,sai do quarto e desce as escadas vendo que estava sozinha em casa,Seus país devem ter ido trabalhar,E seu irmão deve ter ido pra faculdade,A mesma estava sem fome então ela saiu de casa indo pra escola,Aquela manhã o sol não estava quente ele só iluminava as ruas,Enquanto podia sentir um vento frio,Lisa andava pelas ruas pensativa,ao chegar na escola a mesma entrar e vai até seu armário e abre pagando o que vai precisar na aula de hoje que era história,assim que a mesma se vira seu olhar se encontra com uma loira de cabelos longos,E usava uma calça moletom e um blusa branca social junto com a gravatinha,As duas trocam olhares Lisa percebe que ela falava com umas das populares da escola "Lydia martin" Lisa desvia o olhar um pouco corada e sai dali pra sua sala,Ao entrar na sala Lisa se sentou no quanto onde ela sempre sentou,e começou a reler os deveres das aulas anteriores de história.


- Oi...-Disse uma voz um pouco rouca e grossa.


Lisa olhou pra frente vendo Scott em sua frente.


- Er.. Oi?Você é o Scott da terceira série né? -Perguntou Lisa.


-sim...é..- Disse Scott sorrindo nervoso e olha pro Stiles na janela.


-O que houve? -Perguntou Lisa confusa olhando pro Scott.


- Eu e meus amigos queríamos te chamar pra sairmos hoje a noite depois do jogo - Disse Scott sorrindo.


- Oh....por mim tudo bem,Mais antes terei que falar com meus pais....- Disse Lisa.


A tailandesa fica um pouco envergonhada ao falar de seus país,já que ela não queria ser conhecido como "a novata filhinha de papai e mamãe" Ela suspirou  e voltou a olhar pro seu caderno.


-então até mais tarde....qual é seu nome? -Perguntou Scott.


-Lalisa manoban  - Disse Lisa olhando pro caderno.


-Então até mais tarde lalisa - Disse Scott sorrindo e saindo dali.


Lisa olhou Scott saindo dali,Ao olhar pela janela podia ver ele e um garoto conversando,logo chega a loira que ela viu no corredor e eles começam a discutir algo,A tailandesa não liga muito e voltar a olhar pro seu caderno,O sinal tocar e todos entram na sala,Lisa ver a loira de antes entrar e sentar no Fundão,logo após entra o professor de história e  a aula começa.


- Bom estou vendo que esse ano temos alunos novos,Por favor Senhorita Park venha se apresentar.-Disse o professor.


Lisa olhou pra trás e viu a loira se levanta e ir até o professor a mesma olha pra Lisa que a olhava e Fala.


- Oi a todos....me chamo Roseanne Park Chaeyoung tenho 17 anos,podem me chamar de Rosé e espero ser amiga de todos vocês - Disse Rose olhando pra Lisa e desvia o olhar.


Lisa parou  de olhar pra loira e volto a olhar pro seu caderno,Rosé volta pro seu lugar e a aula começa,depois de várias aulas chegou a aula que Lisa mais gostava aula de dança,A tailandesa guardou suas coisas no armário e foi pro vestiários feminino,ao entrar viu o Rosé e as outras garotas conversando,Lisa abriu seu armário e pagou sua roupa foi pro banheiro e trocou,Lisa usava um short de mala um pouco curto e um cropped preto e um tênis branco ela volta pra onde estava as outras meninas e guarda seu uniforme e foi pra sala de dança.

Os outros alunos entra na sala,e a professora antes depois e começa a aula,A professora colocou uma música pra tocar e mandou lisa começa, Jay Park "mommae",Lisa fazia movimentos lentos e sensuais,Lisa para de dança assim que a música acaba,Todos batem palmas pra ela,Lisa pode perceber que Rosé encarava ela é dou um sorrisinho de ladinho,Após alguns minutos de aulas acabou e eu volto pro vestiário e troco de roupa colocando meu uniforme de novo e vou pra fora da escola indo pra casa andando e sinto estar sendo observada,olho pra trás e vejo Rosé,Lydia,Kira e Malia olhando pra mim,Ignoro e tomo um susto assim que me viro e dou de cara com o Scott batendo minha cabeça de leve em seu peitoral me afasto dele e coloco a mão no peito.


- Que susto Scott - Disse Lisa tentando recuperar o ar depois do  susto que levou.


-Desculpa...não foi minha intensão - Disse Scott coçando a nuca.


- Não tudo bem - Disse Lisa dando um pequeno sorriso.


-Coitada da garota Scott,quase a matou de susto - Disse uma voz rouca que fez Lisa se arrepia ela olha pra trás e ver Rose sorrindo.


-Lalisa né?Você é da mesma sala que eu,Tudo bem? - Disse Rosé sorrindo.


-Sim....- Disse Lisa dando um sorriso tímido.


- Será que podemos acompanha-la até sua casa? -Perguntou Rosé.


- Ah,Claro - Disse Lisa sorrindo e volto a caminhar e Rose caminhava do seu lado esquerdo e Scott seu lado e atrás ia os amigos deles,Lydia,Stiles,Theo,Malia,kira,Parecia que hoje o resto do seus amigos não estavam juntos,Lisa caminhava e se sentia sendo observada,a mesma olha pro lado e vê Rosé olhando pra ela,Lisa cora um pouco e não demorou muito pra que eles chega-sem enfrente a casa da Lisa.


- Bom...obrigado por me acompanharem - Disse Lisa sorrindo pra eles.


- de nada,como sabemos onde mora,Mais tarde,Iremos passar pra te pegar pra sairmos juntos. - Disse Scott sorrindo.


-Hum..Ok,Tchau - Disse Lisa sorrindo e entra pra dentro da sua casa.




Notas Finais


Espero que tenham gostado,até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...