1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero você (blackpink) (chaelisa) (G!P) >
  3. Amor a primeira vista

História Eu quero você (blackpink) (chaelisa) (G!P) - Amor a primeira vista



Notas do Autor


Boa leitura,Desculpem os erros

Música pra esse capítulo

The 1975 - Robbers

The neighbourhood - sweater weather

Capítulo 2 - Amor a primeira vista


Fanfic / Fanfiction Eu quero você (blackpink) (chaelisa) (G!P) - Amor a primeira vista

Park Chaeyoung.


- Rosé Você devia se controlar mais - Disse Lydia.-Dava pra ver como você deixou a Lalisa envergonhada -Dizia Lydia.


- Não precisa falar Tá?Eu sei,Mais algo nela me chamou atenção me atraiu,Não vou mais ficar olhando pra ela como fiz hoje. -Digo Sentando no sofá.


- Chamou atenção?Olha o nosso objetivo é descobrir o que ela é não é? - Disse Stiles sentando do meu lado.


-Stiles,Qual é a sua obsessão com as pessoas?,da pra perceber que lalisa não é perigosa,Só de olhar nos fundo dos olhos dela,da pra perceber que ela tem medo de algo,É impossível ela ser perigosa. -Digo olhando pro mesmo.


- Nada observando a Lisa bem né Rose?,E se ela for algo que não saiba,igual eu,Demorei pra descobrir o que eu era. - Disse Lydia.


-O seu caso é diferente Lydia,Você foi mordida e arranhada por um alfa maluco que é o pai da Malia,desculpe Malia,E isso fez você não se transformar em um lobo e sim em uma banshee esses casos são raros né. -Digo.


- Rosé esta certa - Disse Malia.


- Vocês não entenderam,E se ela for algo que nem ela mesma sabe?algo,que temos que descobrir,Vamos lá pessoal,não é so eu e Stiles que queremos saber mais da Lalisa né? -perguntou Lydia.


- Ok -digo e me levanto.-tenho que ir pra casa,me arrumar e depois os encontrar no lugar marcado. -digo saindo e indo pra casa.


No caminho todo,Eu não tirava lalisa dos meus pensamentos,A garotinha tinha conseguido,mexer comigo de um jeito,me deu uma luta vontade de beija-la hoje na hora que estávamos levando a mesma pra casa,não sei o que esta acontecendo comigo,chego em casa e entro vendo minha irmã mais nova sentada na sofá lendo um revista de modas e comidas,Típico Kim jisoo.


-Chu cheguei -Digo olhando pra ela e sorrio.


- Oi Chae,como foi na escola? - Perguntou Jisoo.


- Foi bom chu,vou subir irei sair com os amigos hoje -Digo e subo pro meu quarto.


Entro no meu quarto e levo um susto ao ver minha melhor amiga Aisha,sentada na cama olhando pro meu aquário,Aish é uma séreia,ela é a sua irmã E:U foram as únicas que sobreviveram ao ataque dos lobos.


-Aisha - Disse Rose após levar o susto colocando a mão em seu peito.


-Desculpe se te assustei Rosie,onde estava? - Perguntou Aisha curiosa.


-Escola -Digo e tiro minha blusa e fico só de sutiã em seguida minha calça.


Sim eu me troco na frente da aisha,ela já está acostumada,faço isso desde de pequena ela não se importa,Ela sabe que sou diferente das outras garotas.


- Entendi,podemos conversar? -Perguntou Aisha entrando no banheiro comigo.


- Sobre? - Olho pra ela.


- Preciso de concelhos seus,E:U está apaixonada por um humano,E eu não sei o que fazer,Você sabe sobre meu medo por humanos - Disse aisha.


- Tá falando sério?Olha,afaste ela dele enquanto ah tempo,ou você pode conversar com ele,isso ajudaria também -lho entrando no box e tirando minha box(cueca) e meu sutiã e pendurando e ligo o chuveiro deixando as águas cairem sobre meu corpo.





Lalisa Manoban.


Após chegar em casa,vou direto pro meu quarto entro e tiro toda minha roupa,entro no banheiro tomo meu banho,E saio de toalha e vou até meu guarda roupas,abro e pego uma calça preta rasgada no joelho,uma blusa da cor um vinho escuro,Meu salto alto e uma jaqueta preta,pego duas peças íntimas,E visto,logo coloco a minha roupa e arrumo meu cabelo fazendo um Rabo de cavalo alto,coloco duas argolas e um cordão e uma gargantilha dourada que tinha baby escrito e um relógio e uma pulseira no meu braço esquerdo e no direito eu coloco anéis e uma pulseira de flores bem simples e pequena,penso em passar um perfume mais desisto e desço as escadas e sento na varanda esperando eles.


Autora.


Não demorou muito pra todos chegarem enfrente a casa da garota e a encontrar ali esperando eles sentada numa cadeira de descanso que tinha em sua varanda.


- Lisa...- Chamou Scott.


Lisa olha pra eles e sorrio tímida fraco e se levanta e vai até eles.


- Oi -disse Lisa tímidamente.


- Oi,Vamos? - Perguntou Scott sorrindo olhando pra garota.


Os mesmos saiem andando,Era um silêncio As vezes Rose e Lisa trocavam olhares e coragem,Lisa não sabia o certo o que estava acontecendo,a mesma estava sentindo a mesma coisa,quando se apaixonou a amor a primeira vista,pelo seu ex,A mesma estava confusa em seus sentimentos não sabia,Será que ela estava vivendo amor a primeira vista de novo?a mesma suspira e eles chegam em uma floresta o que assusta Lisa um pouco.


- O que viemos fazer em uma floresta? -Perguntou Lisa.


Rosé olha pra Lisa e pode perceber o medo que a garota estava.


- Agente vem aqui as vezes aqui,Não se preocupe não tentaremos nada contra você,se quiser pode segurar minha mão- disse Rose erguendo a mão pra Lisa segurar.


Lisa não pensa nem duas vezes e entrelaça seus dedos com o da Rose e abraça seu braço,Seu coração acelerar por estar tão pertinha de Rosé,já Rose estava sorrindo boba,a mesma sentiu o cheiro da tailandesa,A mesma tinha um cheiro de pêssego,Scott Stiles Lydia Malia e kira olhavam aquilo e sorriram,eles entraram na floresta,Os pássaros faziam barulhos e o vendo fazia as folhas fazerem barulhos,Lisa segurava mais forte a mão de Rosé com medo,Rose pra passar confiança pra garota,começou a acariciar a mão da Lisa,Lisa sorrio boba e disfarçou.


-Vamos chegar ao ponto,O que você Lalisa?já nós damos como pessoa que disfaçaram suas identidades pra tentar acabar com as pessoas,então nós diz quem você é - Disse Stiles parando enfrente Lisa.


-Do que você esta falando? - Disse Lisa confusa e se agarrou na Rose com medo assim que viu o Stiles ergue a mão com medo,Lisa abraçou Rose forte escondendo seu rosto no pescoço da garota que era um pouco mais alta que ela é deixa algumas lágrimas cairem.


-Rosie - Disse Lisa manhosa com voz de choro.


-Stiles seu idiota já disse pra não fazer essas brincadeiras. - Disse Lydia puxando a orelha do garoto


- Aí ai ai Lydia desculpa ta bom ta bom - Disse Stiles.


- Ei,Liz se acalme hm?,estou aqui com você - Disse Rose fazendo carinho no cabelo da garota,Rose se pega Lisa no colo fazendo a garota entrelaça suas pernas envolta da cintura da loira com o rosto ainda escondido em seu pescoço e com a cabeça deitada em seu ombro,Lisa pra Rose era muito leve a mesma faz carinho na Lisa e eles prosseguem o caminho,Lisa estava melhor mais parecia uma gatinha manhosa,ficou no colo da Rose toda manhosa com biquinho e com a cabeça deitada em seu ombro,E quem encostava na Rose ela rosnava,Rose ria,Scott foi encostar na Rose,Lisa rosnou manhosa igual gatinho e batou na mão dele.


- Ya doeu,Parece um gato credo  - Disse Scott fazendo bico.


- Não fale nada,Kira também fica assim - Disse Rose rindo.


Scott ouve um barulho e fica atento não só ele como Malia e kira e Rose,Lydia e Stiles estavam juntos abraçados,Até eles ouvirem um rosnado alto,e algo pula em rose e lisa,Lisa acaba caindo do colo da Rose e saio rolando e bate as costas em uma árvore a mesma estava desacordado,Rosé rosnou pro logo,logo apareceu mais lobos,E Scott rosna e Malia rosna junto,Lisa que estava desmaiada acorda e se levantar com um pouco de dificuldade,e com as costas doendo e sangrando,A mesma olha e vê seus amigos sendo atacados,Lydia olha pra ela,E vê uma coisa diferente,os olhos da garota estavam na cor violeta,O que Lydia estranhou,já que a cor dos olhos da tailandesa eram escuros,Lisa caminha até eles com dificuldade e olha pro Scott e pra Malia pra Rose um pouco assustada,Scott tinha virado lobisomem,Malia tinha virado seu lado coiote e estava com presas e garras,Lira segurava uma espada,Rosé tinha presas pra fora,Lisa não sabia o que estava acontecendo,A mesma estava nervosa,Ela olho pra Rose que tentava lutar com o lobo que estava  em cima dela.


- Hey,pulgento - Chamou Lisa atenção do lobo a mesma estava com pedaço de madeira,o lobo correu endireção dela,o mesmo olhava nós olhos dela.


- Vamos ver se o pulgento e obediente,Pare e sente - Disse Lisa comandando o lobo que fez o que ela mandou,Todos ali se assustaram com aquilo.-bom garoto.





Notas Finais


Espero que tenham gostado,Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...