1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes (Park Jimin) >
  3. II Azul é a cor mais quente

História Amantes (Park Jimin) - II Azul é a cor mais quente


Escrita por: yoongarden e flopar

Notas do Autor


Olá anjos!
Espero realmente que gostem. Se tiver algum erro que passou despercebido por minha pessoa, me avise por favor ♡
Boa leitura, anjinhos.

Capítulo 1 - II Azul é a cor mais quente


Fanfic / Fanfiction Amantes (Park Jimin) - II Azul é a cor mais quente

Eu sou perdidamente apaixonada por você 

Você não percebe isso?

Isso é recíproco?

Estou me afogando nas profundezas.


Suspirei fundo assim que terminei de organizar os papéis na mesa do meu chefe — Gi-Kwang —, e sai da sala do mesmo desejando um Boa noite, também respondida e fui até a bancada que eu ficava para atender ordens pegando minha bolsa e indo para o elevador. 

Eu trabalhava numa empresa como secretária e tinha um bom trabalho e vida financeira ótima. Tudo pelos meus pais e meus avós. 

Assim que o elevador parou no término, andei para fora da empresa desejando boa noite para os meus colegas de trabalho. Decidi pegar um táxi do que ir de metrô. Eu não tinha carro ou moto, já que eu não achava necessário para mim.

Entrei no táxi falando meu endereço e peguei meu celular na minha bolsa vendo que era oito horas da noite. Mordi os lábios e decidi mandar uma mensagem para o Tae — meu amigo —perguntando se ele aceitaria sair hoje a noite. 

Era uma sexta feira e eu não perderia por nada uma balada para descontrair e me diverti.



[...]



Depois de tomar um banho quente e secar os cabelos ruivos rapidamente. 'Vasculhei meu guarda roupa achando um vestido azul escuro perfeito e não tão justo, já que eu iria dançar essa noite. 

Peguei minhas maquiagens trabalhando para as cores neutras nos olhos e boca avermelhada. 

Me olhei no espelho assim que coloquei o salto não muito alto e nem muito baixo conferindo se estava pronta e assim mandei uma outra mensagem para o Kim avisando. Ele chegaria daqui a dez minutos ou menos, já que sua casa não era muito longe da minha.

Decidi nem levar bolsa ou algo do tipo, apenas dei a chave para o funcionário do hotel que eu estava por segurança, eu poderia perde-la. 

Sorrir animada quando vi Taehyung sair do carro e vindo na minha direção. 

— Está linda. Vai 'arrasar corações hoje. — passou seu braço pelo meu ombro me levando até o carro. Rir baixo. 

— Você também está bonito, TaeTae.  —  disse antes de entrar e o mesmo fechar a porta logo sentando no banco do motorista.

Realmente o Kim era muito bonito e estiloso. Coitada das meninas que gostam dele, era gay assumido. 

— Espero que tenha muitos homens para hoje a noite. — pronunciou brincalhão e com um sorriso malicioso.

Rir novamente e dei um tapa no seu ombro. 



[...]



Assim que ele estacionou o carro por uma reserva que tinha ali na frente da balada, saímos escutando de fora a música alta e eletrônica. Passamos pelos seguranças que suponho que fiquem ali para casos de menores e coisas do tipo. 

As luzes coloridas ocupava todo o lugar, estava um pouco cheio, mas nada que isso incomodasse. 

Tae me acompanhou até o bar para nós pedir bebidas aleatórias antes de ir para a pista de dança, que era nosso lugar favorito dali. 

Peguei a bebida e nós viramos os copos com o líquido descendo e queimando nossas gargantas. Demos risadas, entretanto, uma mão desconhecida pousou no ombro do mesmo 

— Jimin-Hyung! — quase gritou apertando a mão do desconhecido que acabei de saber o nome, muito bonito por sinal. 

Seus cabelos são longos e loiro. Ele era um pouco mais baixo, sua pele não tinha imperfeições e era brilhosa, que por acaso, suas roupas eram puro gliter, tirando a calça preta. 

Porra, que homem lindo!

— Ah, hyung! Deixa eu te apresentar a Charlie Wilson. — O moreno se virou para minha direção sem tirar o sorriso dos lábios — Charlie, esse é o Jimin, meu amigo do Colégio e ela é minha amiga que conheci mais um tempo. — apenas sorrir para ele que estendeu a mão, assim as apertei levemente. 

— Muito prazer, princesa.  — falou me olhando atentamente e não me permitir corar, mesmo que minhas bochechas tenham ficado quentes.

Deus, que homem! 

— O prazer é meu. — respondi educadamente, com as más intenções apenas por pensamentos.

— Que tal dançarmos agora, huh? —perguntou Tae eufórico e logo coloquei meu copo na mesa e fomos até a pista com o amigo dele junto. 

Assim que a música alegre e elétrica alcançou nosso ouvidos, não nos importamos com nada além de dançar e extravasar com a música alto em volta das luzes coloridas do cristal ao teto.

Quando me dei conta, Jimin estava atrás de mim enquanto dançamos juntos meio colados. Eu não me importei, não mesmo.

Kim dançava completamente bêbado no meio da pista enquanto eu me concentrava a rebolar até o chão com as mãos do de madeixas claras que passava suas mãos de vez em quando na minha cintura.

Jimin dançava comigo na mesma sincronia, lento e sensual. Assim que fiquei de frente para si, olhei seus olhos, seu rosto e parando ali nos lábios carnudos me questionando o sabor deles. 

O mesmo segurou minha cintura e me puxando para mais perto, assim ficamos colados um encarando intensamente o outro. Senti seus dedos no meu queixo e logo senti o gosto dos seus lábios, um doce com gosto de álcool. Deixei me levar quando sua língua invadiu minha boca e fazendo nos conhecer ainda melhor.

Por mais que ali estivesse lotado, nós conseguimos atravessar o mutirão de gente até a escada e subimos apressadamente para o corredor que dava ao quartos da balada. 

Ah, essa noite ia cada vez melhorando 

Ele me puxou rapidamente para dentro de algum dos quartos e assim que ouvi a porta bater atrás de mim o mesmo me encurralou na parede com nossos corpos colados e os olhos corriam pelo meu rosto e o meio dos meus seios.

— Você é muito linda. —  falou dando beijos pelo meu pescoço fazendo meus pelos arrepiar. — E gostosa também. — sorrio maliciosamente para mim enquanto descia seus beijos molhados pelo meu colo.

Eu realmente vou me entregar para esse homem. 


— E você pode se aproveitar disso.—  sussurrei ao pé do seu ouvido pegando os fios de seus cabelos o fazendo olhar pra mim e beijei seus lábios novamente.

— Oh, sim. Eu vou. — falou entre o beijo me pegando no colo.

Eu estava fodida. Eu ia ser. Literalmente está noite.


Notas Finais


Espero ter agradado com esse primeiro capítulo já meio quentinho, risos
Fiquem a vontade para comentarem, anjos <3
A história em si já está toda pronta, eu vou apenas escrever algumas coisa. Vou tentar não demorar para atualizar.
Sejam fantasminhas camaradas ♡
Até mais! @Flopar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...