História Eu quero você (TaeKook-Vkook) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook, Kim Taehyng, Romance, Taekook, Vkook
Visualizações 442
Palavras 1.747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar hoje meus amores haha ❤️❤️❤️
Me desculpem por qualquer erro de ortografia....
Boa leitura....

Capítulo 19 - Um bom amigo


Fanfic / Fanfiction Eu quero você (TaeKook-Vkook) - Capítulo 19 - Um bom amigo

Já havia se passado dois dias,e Tae não havia recebido nenhuma notícia de kook.Tae mandou várias mensagens,ligou dezenas de vezes mas não obtinha nenhuma resposta de Jungkook.

Tae tinha que ir para seu trabalho a noite,mas não conseguia pensar em mais nada a não ser em Jungkook.

Quando Tae chegou na boate,ele pode ver seu chefe conversando com um senhor de idade,ele não deu muita importância para isso,então decidiu ir direto para o banheiro,para se arrumar para dançar.

======================

 

JIMIN E YOONGI

 

Estava sendo um dia muito agradável para os jovens pombinhos,eles foram ao cinema assistir filme, passearam no shopping, comeram muitas guloseimas.

Jimin queria apenas vê às horas,mas quando pegou seu celular,ele pode vê que Tae havia mandado varias mensagens para ele,mas como havia ido no cinema,seu celular estava no silencioso e não conseguiu responder as mensagens na hora que recebeu.

- Eu esqueci de dizer que você era o irmão do Jungkook,tae deve estar preocupado com o sumiço dele.

- Ele vou te levar para casa e aí depois eu vou lá na boate avisar Taehyung que Jungkook teve que ir para o Brasil,para resolver os assuntos da empresa.

- Sempre tão gentil (Jimin diz se sentando no colo de Yoongi e então o beija).

- Isso é um elogio? (disse arqueando uma das sobrancelhas).

- Você está me surpreendendo a cada dia Yoongi (Jimin beijava lentamente o pescoço de Yoongi).

- Vamos para o carro,uh? (propôs Yoongi).

- Se você me carregar! (Jimin estava com um sorriso lindo no rosto).

Yoongi leva Jimin nas costas até o carro,assim que entraram,um beijo quente foi iniciado.Um beijo que tirava o ar dos dois homens,Yoongi não estava se importando de ser visto por alguém.

- A..gente...ainda está no estacionamento...oww (Jimin tentava falar algo,mas estava sendo muito difícil,pois a cada toque que sentia de Yoongi no seu corpo,era uma sensação nova de prazer).

- Vamos..deixar...eles...com inveja! (Yoongi tira sua camiseta,e se muita dificuldade,ele carrega Jimin para o banco de trás do carro).

Céus,quem ousaria interromper aquele momento dos dois, com certeza era porque não tinha nenhum contato sexual a muito tempo.A cada beijo dado era uma troca de sentimentos que ambos sentiam.

Jimin tira sua calça,ele não queria tirar a camiseta,pois estava com medo de alguém os ver naquela situação comprometedora.

Yoongi leva dois dedos até a boca de Jimin e pede para o homem que estava rebolando em seu colo os chupar,com uma expressão de prazer em seu rosto,Jimin os chupa com muita vontade,fazendo Yoongi fantasiar varias cenas com apenas uma expressão.

Com cuidado,Yoongi coloca dois dedos  dentro de Jimin,fazendo movimentos de entra e sai,chupava o pescoço de Jimin com a intenção de deixar roxo o local.

- Yoo...Yoongi...vai logo (Jimin disse com os olhos fechados e mordendo os próprios lábios).

- Eu...tô te...preparando (Yoongi para os movimentos com seus dedos o olha dentro dos olhos de Jimin).

- Eu não...quero...vai logo (Jimin não aguentava mais de tanto prazer, então ele começou uma masturbação lenta e prazerosa em seu membro).

- Então eu vou começar...um,dois e três...

Yoongi puxa a cintura de Jimin para baixo e o penetra,arrancando um grito baixo em resposta.

- É... muito gran.. grande (Jimin se segurava para não gemer muito alto).

Ele começa a se mexer bem devagar,mas Yoongi o segura pelas coxas e começa a se movimentar bem rápido,levando Jimin a  um prazer jamais sentido antes.

Mesmo fazendo estocadas rápidas,Yoongi não estava se cansando,não parou nenhum minuto de penetrar Jimin rápido.

- Para...para...para,tá vindo uma senhora (Jimin disse com dificuldades para Yoongi).

- Tá bom....

Assim que a senhora estava próxima do carro, Yoongi começa uma masturbação rápida em Jimin.Para Yoongi, tudo que era proibido,era mais gostoso,e fazer aquilo com o pobre Jimin era uma das suas melhores transas na vida,mesmo que nunca admitisse.

Jimin não aguentou e acabou gozando com o ato de Yoongi.

Ter Jimin naquela situação,era algo muito excitante para Yoongi,ele então tira seu membro de dentro de Jimin e começa uma masturbação rápida em seu membro,e após alguns minutos fazendo isso,ele atingi seu ápice.

- Eu amei....isso (Jimin diz enquanto se limpa com a camiseta do Yoongi).

- Podemos...repetir isso...mais vezes! (Yoongi diz ofegante).

- Eu acho uma ótima ideia...

Depois de se limparem, Yoongi leva Jimin para casa e logo segue para a boate.

Assim que chega na boate, Yoongi procura por Tae,mas não o encontra no palco dançando,ele então decide ir para o banheiro,e para sua surpresa ele encontra Tae chorando no banheiro.

- Oque houve Taehyung? (disse colocando sua mão nas costas de Tae).

- Oque faz aqui? (Tae para de chorar e fala limpando suas lágrimas).

- Eu vim até aqui pois queria falar com você,mas me conta,oque aconteceu para você chorar tanto assim?

- Antes eu apenas tinha que dançar no palco,mas agora aquele imundo do meu chefe quer que os dançarinos sejam stripper,e quem oferecer uma quantia alta em dinheiro,poder fazer oque quiser com o dançarino a noite toda (ao dizer isso Tae começa a chorar novamente).

- Ele não pode fazer isso,se fizer ele será preso por prostituição! (Yoongi disse abraçando Tae).

- Ele pode!...no dia em que eu assinei o contrato eu estava com muita raiva de uma pessoa,aí eu não li o contrato.

- Então eu vou pagar para você essa noite!

- Oque! (Tae empurra Yoongi contra a parede) eu estou me abrindo com você e você me fala isso!

Assim que Tae faz isso,a porta se abre e Jay Park entra.

- Ele é um cliente Taehyung! se ele quiser pagar para ter você ele vai ter (disse apertando o braço de Tae com força).

- Eu pago 3 mil reais,para ter Taehyung até o final da noite! (Yoongi disse tirando uma quantia alta de dinheiro e entregando para Jay Park).

- Ele é todo seu (disse pegando o dinheiro) leve ele até um quarto que esteja livre Taehyung...

Sem dizer mais nenhuma palavra, Tae sai do banheiro e é seguido por Yoongi.Eles subiram uma escada e chegaram a um lugar escuro,tinha algumas luzes de LED nas paredes,mas não iluminava muito o lugar.

- Entra...(Tae estava se segurando para não chorar).

Assim que os dois entraram no quarto,Tae começa abrir alguns botões de sua blusa.

- Espere Tae!... não vamos fazer nada,eu não te "comprei" para você me satisfazer...(Yoongi diz fazendo aspas com as mãos,ele tinha um tom de voz calma mas ao mesmo tempo irritada).

- Então porque você deu tanto dinheiro para o meu chefe? ( Tae estava muito confuso com oque Yoongi estava dizendo).

- Eu dei aquele dinheiro porque eu sou o irmão do Jeon Jungkook,e eu sabia que se não desse muito dinheiro para aquele homem,seria capaz de algum tarado querer ter você por essa noite,e eu não sei do que meu irmão seria capaz de fazer se alguma coisa de ruim acontecer com você (Yoongi deu um suspiro ao termina sua fala).

- Eu não sabia que você era o irmão do Jungkook...eu estou tentando falar com ele a dois dias mas ele não me responde (Tae tinha uma expressão triste ao lembrar que estava sem falar com Jungkook).

- Ele teve que ir viajar para o Brasil,tivemos alguns problemas com os fornecedores de lá,então Jungkook foi resolver esse detalhe...

- Ele nem ao menos me avisou...

- Ele não queria te acordar no dia da viagem, não se preocupe Tae,ele não responde suas mensagens porque é muito longa a viagem,e do jeito que eu conheço o meu irmão ele deve estar sem bateria.... hoje eu consegui te ajudar a tempo,amanhã eu irei vir aqui, só para garantir que nada de ruim irá acontecer com você enquanto Jungkook estiver fora (Yoongi tinha uma expressão pensativa em seu rosto).

- No que está pensando? (Tae cutuca o braço de Yoongi).

- Eu não sei como Jungkook irá reagir ao saber do perigo que você estava correndo enquanto ele estava longe....Jungkook é uma pessoa muito sensível,ele não mede esforços para proteger quem ele ama,Taehyung!

- Por isso eu amo tanto ele (ao falar sobre seu amor por Jungkook,Tae estava com um sorriso no rosto) ele é igual a mim!

- Como assim? (Yoongi o olhou confuso).

- Na..nada não...eu falei de mais (Tae que estava sentado na cama, levanta e caminha para se sentar no pequeno sofá que tinha no quarto).

- Pode confiar em mim Tae...já sei,eu vou te contar um segredo,mas você tem que me prometer que não pode contar a ninguém (Yoongi fez dois semestres de psicologia na faculdade,ele sabia como "manipular as pessoas",ele podia ver como Tae era uma pessoa curiosa e iria usar isso ao seu favor).

- Está bem então,mas você fala primeiro (tae estendeu sua mão para Yoongi).

- Feito! (Yoongi pegou a mão de Tae).

Yoongi se levantou e se sentou ao lado de Tae no sofá pequeno,de cor amarela,era um sofá simples mas que dava um charme para o quarto preto daquela boate.

- Eu estou apaixonado pelo Jimin,mas não sei se ele também gosta de mim (Yoongi falou tudo tão rápido que parecia até um cantor de rap,mas como Tae estava prestando muito atenção,pode entender tudo perfeitamente).

- Aí meu Deus! (Tae deu um grito de felicidade, pois sabia que seu melhor amigo tinha um sonho de se apaixonar por alguém que conheceu enquanto ele estivesse em perigo para  salvar sua vida,como um príncipe encantado, igual nos desenhos que assistiam quando eram crianças) eu preciso contar para ele,ele vai...

- Não Tae!.. esqueceu oque combinamos?...eu te conto meu segredo,e você me conta o seu.

- Me perdoe,eu tinha me esquecido... provavelmente, Jungkook te contou toda a nossa história (Yoongi concordou com a cabeça) mas ele não sabe de tudo (Tae tinha uma expressão de medo, pois seria a primeira vez que estaria contando isso para alguém) 

Tae contou tudo para Yoongi,contou que tinha um sobrinho internado por causa de uma cirurgia feita recentemente,contou que tinha um irmão que estava desempregado,e disse tudo o que sentiu depois de ver Jungkook em cima da recepcionista,mas também disse o quanto amava Jungkook,e após a declaração ouvida no banheiro,tinha certeza que era recíproco.

Ao ouvir toda a história contada por Tae, Yoongi não tinha mais nenhuma dúvida,ele sabia que Tae e kook nasceram um para outro,eles eram super parecidos até na temosia e orgulho


Notas Finais


Tivemos até um hot de yoomin hoje haha
Hoje eu demorei para postar porque eu estava vendo se conseguia fazer uma nova fanfic de Taekook,mas essa seria de um jeito diferente,não posso dar muitos detalhes ainda mas eu espero conseguir terminar ela até final desse mês ❤️❤️❤️
Até o próximo capítulo....

Segunda fanfic de Taekook,link abaixo❤️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/helpteen-taekook-vkook-17706402


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...