1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sabia Que Te Amava, Mas Você Nunca Saberia - Draco Malfoy >
  3. Sr e Sra. Malfoy

História Eu Sabia Que Te Amava, Mas Você Nunca Saberia - Draco Malfoy - Sr e Sra. Malfoy


Escrita por: LidiaMafoy7

Notas do Autor


Olá bruxinhos, passando aqui pra dar um oii e um bj pro cês ❤️😘
Boa leitura! ❤️

Capítulo 9 - Sr e Sra. Malfoy


Fanfic / Fanfiction Eu Sabia Que Te Amava, Mas Você Nunca Saberia - Draco Malfoy - Sr e Sra. Malfoy

Após o almoço, eu estava no jardim com Samantha, Crabbe e Goyle. Um pequeno raio solar saía entre as nuvens, mas o clima estava muito frio. 
- Galera - chegou Draco meio ofegante - preciso falar com vocês. 
Todos nós o olhamos, dando a dizer que estávamos ouvindo. 
- Meus pais estão aqui, e.. eles querem conhecer vocês - o loiro disse. 
- O QUÊ? - falei automaticamente. 
- Sério isso, Draco? - perguntou Goyle.
- Sim galera, me desculpe por isso, mas quebrem meu galho vai! 
- Mas por que eles querem nos conhecer? - perguntou Samantha, dava pra ver que ela tentava ficar calma, mas eu que já a conhecia sabia que ela estava morrendo por dentro. 
- Eles querem saber quem são minhas companhias - disse Draco revirando os olhos - por favor gente, eles vão falar muito no meu ouvido se vocês não aceitarem. 
- Pelo visto não temos escolha - falei olhando para o resto do grupo. 
Concordamos com a cabeça e Draco nos guiou para dentro do castelo, onde os pais dele se encontravam.
Eu não estava acreditando no que estava acontecendo! Eu iria conhecer Lúcio e Narcissa Malfoy, os pais de Draco!
Meu coração acelerou devido aos meus pensamentos e tentei respirar calmamente, mas não adiantou muito. Tentei arrumar disfarçadamente o meu cabelo e ajeitar as mangas da minha blusa. 
- Isso não é legal? - sussurrou Samantha no meu ouvido.
- O que é legal? - sussurrei de volta. 
- Vamos conhecer os Malfoy's. Será que Draco comentou de mim com eles? - a morena dizia parecendo meio entusiasmada. 
Eu tinha minhas dúvidas que Draco tivesse comentado alguma coisa com os pais dele. 
Devido ao frio, minhas bochechas estavam meio rosadas e meus lábios rachados, tentei os umedecer com minha língua. 
Chegamos na porta de uma sala, onde o Sr. Malfoy conversava com Dumbledore, e a Sra. Malfoy parecia apenas prestar atenção na conversa. Draco limpou a garganta ainda em frente a porta, o que fez os três adultos nos olhares. Narcissa Malfoy deixou a sala e veio até nós. Ela era muito elegante! 
- Ah, olá! - ela dizia animada, mas sem perder a classe - Sou Narcissa Malfoy, mãe de Draco. É um prazer conhecer os amigos do meu filho - disse sorrindo.
Draco abriu um sorriso amarelo, o que por dentro achei engraçado. 
- Oi, Draco provavelmente falou de mim, muito prazer - Samantha estendeu a mão para Narcissa, que a apertou sorrindo. 
Sério que Samantha falou isso? Ela simplesmente pegou sua noção e jogou no lixo. 
- Ah, sim, você deve ser a Srta. Hale, Draco nos falou sobre você - disse Narcissa olhando Samantha e sorrindo.
Naquele momento meu coração simplesmente congelou. O que estava acontecendo, Merlin?!?!
- Ah, não, não - disse Samantha, aparentemente com muita vergonha, ela parecia até distabilizada - eu sou Bryant, Samantha Bryant. - deu um sorrisinho e se afastou de Narcissa. 
Eu deveria falar alguma coisa? Eu estava tão paralisada com a cena que nem havia notado: Draco falou de mim para os pais! 
- Ah, me desculpe pelo mal entendido querida - disse Narcissa, que não parecia ter se abalado tanto com o ocorrido. 
Não consegui olhar a expressão de Draco nem de Samantha. O clima tinha ficado tenso. 
- Então presumo que você seja a Srta. Hale? - disse Narcissa sorrindo pra mim. 
- Mãe - disse Draco entre os dentes, a repreendendo.
- O que foi, Draco? Só estou querendo conhecer seus amigos! - disse a Sra. Malfoy
- Isso, sou a Malia Hale, muito prazer - falei forçando um sorriso e estendendo minha mão, que Narcissa cumprimentou.
- O prazer é meu, querida! Draco falou muito de você, deve ser uma menina adorável - Narcissa disse sorrindo. 
Retribui o sorriso. Não sabia o que dizer. Não sabia pra quem olhar. Não conseguia olhar a expressão de Draco. 
- Mãe, esses são meus melhores amigos, Crabbe e Goyle, o que eu havia comentado com vocês - Draco disse rapidamente. 
Narcissa os cumprimentou e trocou algumas palavras com eles. 
- Olá - chegou o Sr. Malfoy, dando um breve sorriso.
Constrangemento parte 2 agora??
- Gente esse é o meu pai, Lúcio. - disse Draco, e logo depois falou nossos nomes, evitando mais uma confusão. 
- Ah, Hale! Seu pai foi Derek Hale, certo? 
- Sim, Sr. Malfoy - respondi. 
- Um grande homem! Infelizmente não o tenho visto, ele passa bem? 
- Passa sim, Sr. Malfoy, obrigada por perguntar. 
- Malia, você está convidada para aparecer em nossa casa quando quiser, está bem? É muito bem-vinda lá! - a Sra. Malfoy falou, mais uma vez sorrindo.
- Obrigada, gentileza da parte de vocês - forcei mais um sorriso. 
Eu estava com tanta vergonha que já estava me sentindo incomodada com a situação. Não havia se passado nem 10 minutos, mas parecia que já estávamos ali há 1 hora. 
Os pais de Draco trocaram mais umas palavras com o resto do grupo, até que o Sr. Malfoy falou:
- Bom, creio que já esteja na hora de partirmos. Foi muito bom conhecer os amigos de Draco - e lançou um olhar para o filho. 
- Foi um prazer conhecer a todos, espero que tenhamos outra oportunidade de nos encontrarmos - falou a Sra. Malfoy, enquanto seu marido segurava sua mão.
Pela primeira vez olhei para Draco, que olhou a mãe falando como quem diz "espero que não!". 
Eles apertaram nossas mãos e abraçaram Draco, até que por fim foram embora. 
- Me desculpem por isso, sério - Falou Draco claramente envergonhado. 
- Vamos fazer o seguinte, não vamos falar nunca disso - propus. 
- Certo! - os quatro concordaram em uníssono. 

 


Notas Finais


O garçom passou e serviu uma torta de climão!!
O que acharam?? Comentem aqq, quero saber a opinião de vocês 🙃💕
Não esqueçam de favoritar babys! ❤️
Até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...