1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sabia Que Você Era Problema >
  3. De seis em seis meses, sempre a mesma coisa

História Eu Sabia Que Você Era Problema - De seis em seis meses, sempre a mesma coisa


Escrita por: GabyOrlow

Notas do Autor


Oooooi meus manolinhos!! Esse é o meu "comeback" com minha nova fanfic do Naruto(que prometi a eras cof cof~)
Demorei, é verdade, mas, espero que a demora valha a pena! Então... Espero que gostem..
Kissus!

Capítulo 1 - De seis em seis meses, sempre a mesma coisa


Fanfic / Fanfiction Eu Sabia Que Você Era Problema - De seis em seis meses, sempre a mesma coisa

Eu olhava os carros passando pelo vidro do ônibus... Me mudar de escola de novo... Eu já devia estar acostumada a isso, mas simplesmente não conseguia... Tipo, tem coisa pior do que ter que fazer amigos a cada seis meses e se preparar para perder eles a cada seis meses? Não que nós não mantivéssemos contato, mas de certa forma eu acabava perdendo eles...

Peguei meu celular, tinha uma mensagem da minha mãe com um “não vá se atrasar, e tente não ser expulsa dessa vez”... É, grande conselho... Eu acho que esqueci de comentar o porque mudo de escola a cada seis meses... Eu sempre sou expulsa, sempre tem alguém que não vai com a minha cara, e me zoa eternamente por isso... Mas cara! Não é minha culpa! Eu tenho que me defender... Não é do meu perfil ficar quieta quando me zoam... E olha que eu dou vários motivos para isso... A começar pelo meu cabelo, e acreditem, dá muito trabalho deixar essa merda rosa! Minha testa serve de outdoor, já pensei em trabalhar com isso de meio período para ver se ganho uns trocados, mas minha mãe não deixou, chaaaaata!!! Por isso usa minha franjinha sexy pra disfarçar esse aeroporto de pernilongos. Também sou desastrada, não consigo dar dez passos sem cair, e pra ajudar sou sempre a nerd da classe... Não sei se eu é que sou inteligente, ou meus colegas que sempre são burros... Vai saber né. E eu espero que não tentem me enfiar em nenhum clube dessa vez, da ultima vez fui parar num clube de judô, quando sai da escola meu ultimo oponente ainda estava na UTI.
O básico para as zoeiras eram esses, mas sempre conseguiam achar algo a mais em mim que nem eu sabia que existia, ai eu ficava irritada, comprava briga com toda a escola, e era expulsa. Será que dessa vez conseguiria me portar bem? Eu realmente duvidava.
O ônibus parou, coloquei meus fones, tocava “brick by boring - Paramore “ e com a saia de pregas idiota esvoaçando, eu desci e caminhei o restante do percurso até Konoha High School, honestamente o nome já não me agradou, quer dizer, quer falta de criatividade maior do que essa?! Mas ok, eu não podia mudar o nome da escola de qualquer forma. Já na metade do caminho um grupo de garotos me cercou, e eu só consegui pensar “vai começar”.
- Ela está com o uniforme da KHS. Nunca vi ela por lá.
- Deve ser uma nova aluna.

- Parece mais o novo mascote... Que garota estranha.
- Oh, claro meu querido... Porque esse seu cabelo com formato de abacaxi e esse pirulito que você está fingindo fumar são muito legais e descolados, certo?!

Os outros dois garotos riram e eu ergui a sobrancelha.
- Que língua afiada a sua hein...

Não respondi.
- Acho que vai ser bom ter você na nossa escola, prazer... Meu nome é Shikamaru... Aquele é o Kiba, e esse outro é o Shino.
- O prazer é todo seu.
- Eu acho que ela seria ótima no clube de debates... Hey, gosta de politica?

- A única politica que eu gosto é a que eu mesma faço...

- Ai, relaxa... O comentário que eu fiz foi grosseiro, desculpa ok?

- Vou pensar no seu caso, passar bem Shikamaru e cia.
Sai andando e deixei eles para trás, que idiotas... Já notei o nível da KHS: -10 deve ser o QI de cada aluno dali... ótima escola para me matricular, eba.
Quando cruzei os portões da escola, todos olhavam para mim, e um atrás do outro conseguia ouvir os cochichos... “que maravilha”.

Continuei andando, até que esbarrei em alguém e o fiz derrubar todo o material.
- Ai garota!

- Pois não?

- Você derrubou meu material!
- E ?

- Venha pegar.
- Não.
- Como é que é?

- Além de fraquinho a ponto de não conseguir segurar os materiais é surdo?

- Se você não fosse uma garota... – Ele cerrou os punhos – ia ver só uma ou duas coisas.
- Bom, vendo de onde vem a ameaça eu acho que não veria nem ¼.
- Você sabe com quem está falando?!

- Com o transexual da escola?

Ele tentou me dar um soco, eu desviei, segurei ele pelo pulso e o joguei para trás.
- Péssima ideia colega, eu sou faixa preta em judô.
- Ai... A-Ai... Ainda existe esse tipo de garota?
- Se existe eu não sei, mas here I’m.
- O que acha de entrar para o clube de judô garota nova?
- Não... Obrigada.
- Que bom, eles são uns etários.

- Algo me diz que você deveria fazer parte desse clube.
Ele riu, uma risada irônica que foi o suficiente para eu decidir que iria odiar aquele cara.
- Gostei de você... Qual é o seu nome?

- Não te interessa.
- Olá não te interessa, meu nome é Sasuke, Uchiha Sasuke.
- huuum... Seu nome termina com “uke” sabe o que é isso nas histórias yaoi?
Ele apenas arregalou os olhos ainda no chão me encarando.
- Realmente, seu nome combina com você pelo que vejo... Passar bem, Sasuke.

Continuei andando, e uma garota loira com uns peitos pulando para fora da blusa de botões de alcançou... Era fisicamente possível ter peitos desse tamanho com 16/17 anos?!
- Oi novata!
- Sakura.
- Como é?
- Meu nome é Sakura.
- Ah sim, perdão. Meu nome é Yamanaka Ino, mas me chame só de Ino. Eu sou a presidente do conselho estudantil, e recepciono todos os novos alunos... Mas por alguma razão eles nunca vão com a minha cara...
Ignorei essa ultima parte, obviamente ela estava pensando em voz alta.
- Bom, foi a única que me recepcionou direito desde que cheguei, considere-se vencendo na vida.
- Poxa! Obrigada... Mas aposto que cruzou apenas com meninos, são a maioria na escola, e eles são uns animais... Mas você tem que ignorar eles, ou dar uma lição. Na maioria dos casos eles são ignorados, mas pelo que vi, você é das que dá uma lição...

Ela riu, e era uma risada estranha, barulhenta, e idiota o suficiente para que eu soubesse que ela seria a primeira amiga que faria ali, e provavelmente a única.
- É... meu temperamento é um tanto explosivo para conseguir só “ignorar”.
- Eu vi... Mas tudo bem, cada louco com suas manias, certo?

- Acho que sim...
- Aproposito... Aquele que chamou de transexual é Uchiha Sasuke, o cara mais popular da escola e tals, ele é um gato, me deixa louca só de falar, mas é um idiota de marca maior... Se ele pegar no seu pé me avise, eu aviso a diretoria.
- Acho que ele não vai me incomodar mais, mas obrigada...
Sim, eu ignorei os elogios que ela fez sobre ele, simplesmente porque eu não conseguia imaginar esses substantivos e “Sasuke” na mesma frase.
- Se você acha... Mas venha comigo, pelo que notei no seu cronograma estamos na mesma sala, e nossa aula começa em 5 minutos.
Ela foi me arrastando até a sala, e quando chegamos, ela indicou onde seria minha carteira, pedindo desculpas pelo lugar, e dizendo que os lugares eram organizados por ordem alfabética. Eu sentaria junto com Uchiha Sasuke.
Pensei seriamente em matar as primeiras aulas, mas assim que eu pensei nisso, o professor entrou na sala e meus planos foram por agua a baixo.
- Bom dia classe.
- bom dia. – todos responderam sem nenhum entusiasmo.
- Ora vejam só, temos uma nova aluna... Qual é o sue nome querida?

- Haruno Sakura.
- Prazer! Meu nome é Kakashi, e sou o responsável pela sua sala. Qualquer problema, me procure.
- Claro, por que não? Mas qual é a dessa mascara?

- E-Eu... Ahm... É um prazer tê-la na KHS.
- Hum, é, isso ai... – Perceberam como ele não respondeu minha pergunta?
Ele se sentou e começou a aula, depois de 15 minutos Sasuke apareceu na porta com um garoto loiro com cara de raposa, e uma garota de cabelos pretos azulados e olhos brancos.
- Atrasados como sempre, certo?

- Que saudades de você Kakashi-sensei!
O loiro não esperou permissão, entrou correndo e abraçou o professor, a garota revirou os olhos e cruzou os braços fazendo uma pose que eu definiria como “vadia modo: on”.
- Naruto!!! Quantas vezes já mandei deixar de ser tão... tão... tão... como é mesmo a palavra? – a voz dela era no mínimo: irritante.
- Elétrico? Explosivo? Extrovertido? – eu arrisquei, e desejei ter ficado quieta.
- Ahm... é, acho que alguma dessas serve. Obrigada de qualquer forma novata.
O loiro que parecia se chamar Naruto, me olhou abraçando o professor, largou ele, e pulou na minha frente me encarando. Quando eu digo pulou, não é modo de dizer... Ele realmente pulou!
- Seu cabelo é sempre assim?
- Sua cara feia é sempre assim, ou está tentando me impressionar no meu primeiro dia?
- Ai... Que garota...
- Quem você pensa que é para tratar o Naruto-kun assim sua despeitada?!

“despeitada”?! mas que diabos...

- Quem eu sou não importa, fique tranquila, não quero roubar seu lugar de vadia da escola. Estou bem sendo “ninguém”.

- Perdeu a noção do perigo garota? Quer perder a vida?
- Perder a vida parece algo melhor do que ter que ouvir essa sua voz esganiçada.
Todos ficaram em silêncio olhando para ela, que fechou o punho e ameaçou vir em minha direção, mas o tal do Sasuke segurou ela e cochichou algo no ouvido dela.

- QUE?!?! NÃO ME DIGA QUE...

Paf!
Ela levou um pedala, e engoliu seja lá o que fosse dizer.
- Você é uma menina bem estranha, certo... Srta. Haruno?
- Sensei?
- Você já está causando problemas... Tsa... Vocês adolescentes são tão problemáticos.  Vocês ai, entrem logo e se acomodem. CANSEI DESSA PALHAÇADA NA MINHA AULA!
Eles entraram, e se sentaram resmungando, Sasuke sentou do meu lado, claramente odiando o novo lugar.
- Sabe, antes de você chegar isso aqui era melhor, por exemplo: Eu sentava sozinho.
- Azar o seu, se acha tão ruim, tem muito espaço para você sentar sozinho... No chão.
- Mas que...
- COMO EU ESTAVA DIZENDO!!!!!!  - Ficamos quietos e olhamos para o Sensei. – Minha aula é de longe a mais chata, sou professor de todas as matérias aqui, como devem saber, com exceção dos clubes, isso é por conta de outros professores. Então espero que não me causem dores de cabeça, ou ficarão retidos em todas as matérias.

 

Depois que as aulas passaram, e eu estava de saída, a Ino me alcançou...
- Você quase leva uma surra hoje, Hinata não é flor que se cheire.
- Ainda bem, sou alérgica a flores. Prefiro esse tipo de flor.
Ela riu novamente.
- Você é hilária, não quero nem imaginar no que vai acabar se metendo...
Não respondi, mas eu também não queria nem imaginar...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Até a próxima minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...