1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sabia Que Você Era Problema >
  3. Hina é o Naruto, não temos outra opção.

História Eu Sabia Que Você Era Problema - Hina é o Naruto, não temos outra opção.


Escrita por: GabyOrlow

Notas do Autor


Agora a coisa começa pegar fogo, espero que gostem!

Capítulo 22 - Hina é o Naruto, não temos outra opção.


Fanfic / Fanfiction Eu Sabia Que Você Era Problema - Hina é o Naruto, não temos outra opção.

Hinata quase teve um ataque.
- VOCÊ ESTÁ LOUCA? SER CAPTURADA? SAKURA! SEI LÁ O QUE PODE ACONTECER SE FORMOS CAPTURADAS, PRINCIPALMENTE VOCÊ!
- Hina, é o Naruto... Precisamos tirar ele dali! Meu primeiro plano era fazer o que tinham me sugerido, seduzir o Sasuke, mas isso se tornou besteira quando vi a que nivel Mikoto estava chegando. Então decidi realmente falar com ele, pedir auxilio, porque sozinhas não temos a menor chance.
- EU SEI! MAS... – Ela coçou os olhos – Sakura, é arriscado demais.
- Podemos chamar sua familia, e meus pais...
- Seus pais são muito sentimentais, e os meus, bom... Melhor não envolver os Hyuga nisso, vai realmente virar uma guerra, vai haver muitas mortes. O melhor seria se a gente conseguisse resolver sozinhas.
- Se quer resolver sozinha, a solução é a que o Sasuke sugeriu. Ser capturada, tirar o Naruto dali, e dar um jeito de sair.
- Sakura, não acha suspeito ele estar tão disposto a ajudar? Ele... Ele é filho da Mikoto, não se esqueça disso. E ainda não sabemos se foi o Sasuke ou o Itachi quem capturou o Naruto, isso tá muito estranho Sakura.
- Eu sei, só não tenho força pra odiar mais uma pessoa. Mikoto consumiu toda essa energia. E de qualquer forma, se ele estiver planejando algo, nós acabamos com ele na hora de sair também. E Hina... Itachi entrou no quarto hoje, muito provavelmente foi ele Hina você tinha que ver, ele perdeu a cabeça, Sasuke me contou por cima, mas de qualquer forma eu presenciei, ele bateu no irmão por desligar as escutas, quase me viu, se Sasuke não tivesse me escondido eu estaria morta a essa altura provavelmente.
- Compreendo. Sakura, vamos fazer isso. Vamos atrás do Naruto, mas não há certeza que podemos sair vivas dali você tem essa consciência certo? – Eu acenei em afirmativa, eu também sabia que se morrêssemos ai sim haveria uma guerra a proporções catastróficas – E sabe que Mikoto vai tentar te fazer mudar de ideia a qualquer custo? – Afirmei novamente – Certo. Então como vamos fazer isso?

Passamos a noite toda debatendo, no dia seguinte já tínhamos formulado nosso plano e íamos coloca-lo em ação.
 

Na manhã seguinte voltei para minha casa, sabia que minha mãe não aprovaria o plano, mas a deixei ciente do fato. Incrivelmente ela apenas escutou, e no final confirmou.
- Sakura, aconteça o que acontecer, vamos esperar no máximo uma semana. Se dentro desse prazo você não der noticias, eu explodo aquela casa com quem estiver dentro.
- Uma semana? Tanto tempo? Estava planejando fazer isso em um dia...
- Filha não seja ingênua, é impossivel entrar ali e sair em um dia, vão te trancar provavelmente, te tratar como prisioneira, Mikoto vai tentar te seduzir. Você vai levar um tempo para isso. E a melhor saída é você seduzir ela, ganhar a confiança dela. A melhor defesa é o ataque, não se esqueça disso nunca. É o lema de nossa família.
Concordei levando isso em consideração. Tudo ia depender de como encontrássemos o Naruto, em que estado ele estivesse. E precisava ponderar sobre isso com a Hina, mas de fato fazia sentido.
Supondo que eu concordasse ajudar Mikoto ela ia me tratar bem, ia me ajudar, ganhando a confiança dela eu provavelmente ia conseguir facilitar a fuga da Hinata com o Naruto, e depois, nós três dávamos um jeito de sumir e matar quem entrasse no nosso caminho. Isso se eu conseguisse sair dali.

Me encontrei com a Hina na casa dela, ela tinha telefonado para os pais dela e feito o mesmo que eu. Surpreendentemente eles sugeriram o mesmo que minha mãe, esse povo luta tanto que começa a ser experiente. Ela também achou uma boa ideia, apesar de arriscado.
- Tudo que a Mikoto mais quer, é que você herde seu império do mal. Sugerir isso a ela vai ser como oferecer doce a uma criança.
- Isso é fácil, o que me preocupa é a parte de sair dali depois disso. Ela não vai tirar os olhos de mim, vai ser um inferno. Como vamos fugir com ela me vigiando?
- Isso você deixa comigo, mas você precisa estar preparada.
- Embaixo daquele teto, eu vou estar sempre em alerta. Pode ter certeza.
- Ainda mais com um Itachi louco ao lado, se ele perdeu mesmo a cabeça, sua presença ali pode causar ainda mais estragos.
- Ou talvez uma distração... Odeio isso – bati a mão na testa – estamos indo baseadas na sorte praticamente, e em nossa capacidade pra lutar. É tudo muito vago, tem muitos “e se” nisso.
- Se tivéssemos certeza do que aconteceria, não precisávamos partir pra esse plano idiota, começa por ai.
- Bom, está pronta? Está quase na hora.
- Vamos.
Eu sentia um frio no estomago, minhas mãos soavam e eu só conseguia pensar no que minha vida ia se transformar dali pra frente. Mas obvio, o que eu imaginava não chegou nem perto do que aconteceu de fato.
Paramos na frente da escola, faltava pouco tempo pra aula acabar.
Sasuke foi um dos primeiros a sair, e quando nos viu, apenas um lance de olhar, me fez crer que ele tinha entendido. Ele seguiu em frente, sem nem olhar para trás depois disso.
Logo todo o restante da escola saiu, e junto com eles, Konan.
- Ora, se não é a Sakura. Estavamos te procurando sabia.
Olhei pra Hina que confirmou, atrás vinham o restante dos capangas de Konan, seguimos conforme o plano.


Notas Finais


Ai meus deuses!!! Só eu estou aflita com esse plano delas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...