1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei o seu segredo >
  3. Uma carta de amor

História Eu sei o seu segredo - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Não achei foto melhor

Capítulo 10 - Uma carta de amor


Fanfic / Fanfiction Eu sei o seu segredo - Capítulo 10 - Uma carta de amor

antes que eles a visem, mikasa saiu de lá sem fazer nem um barulho, voltou para sala, sentando- se em seu lugar e ficou em silêncio, planejando como iria arruinar o professor,  pensou em mandar as fotos para os colegas, mas isso não daria serto,pois eles poderiam achar ruim da parte dela, então pensou no diretor, mas se lembrou que não tinha seu número, então teve uma ideia. ( o mural de recados está meio vazio, talvez uma ou duas fotinhos podem ficar legal nele). 

eren e levi chegaram um pouco depois, eren foi até sua carteira e se sentou como se nada tivesse acontecido,  e levi foi escrever algo no quadro, o que eren não percebeu foi que uma das colegas viu uma marca em seu pescoço e chamou ele discretamente. - ei? Jaeger...psiu...eren?

EREN- sim? Perguntou olhando para ela.- há linda algum plobrema?

* linda e o nome dela*

linda discretamente apontou para o pescoço dele. - tem um hematoma aí,esconde ele.sussurrou.

Eren imediatamente levantou a gola da camisa sem que outros percebessem e ficou quieto, fez um ok para linda e continua do geito que estava. 

LINDA- eu acho que você combina com o professor. sussurrou com um sorriso alegre. - eu acho que ele gosta de você. 

Eren surpreso olhou para linda com os olhos arregalados, mas não disse nem perguntou nada, apenas sorriu.

LINDA- pede ele em namoro. disse sem saber que os dois já seriam pais.

Eren discretamente se aproximou dela e sussurou em seu ouvido. - guarda segredo?... eu e ele seremos pais, ele espera um filho meu. 

LINDA- (♡♡) ...sério? Que fofo eu apoio vocês, qualquer coisa que precisar estou aqui. 

EREN- valeu...( será que diz certo em dizer? ela me parece legal então)...- quer conhecer ele melhor? Perguntou sobre levi. 

LINDA- claro...agora chega de papo e vamos estudar. 

EREN- rsrs ok...

eren então voltou ao seu lugar e sorriu sem perceber, chamando a atenção dos colegas que logo começaram a comentar sobre os dois. - uuuiii garanhão, jogando um charme pra linda. disse Connie com ar debochado. 

EREN- baka...

LEVI- SILÊNCIO. gritou irritado, mas pelo falatório, mas pelo que Connie disse. - ...CALEM A BOCA...OU VAO TODOS PARA SALA DO DIRETOR. 

EREN ( amor?)...me desculpa mestre, ficaremos quietos. disse calmamente. - por favor pessoal sentesse e façam silêncio. pediu gentilmente. 

era raro ve_lo falando, mas desde que levi começou a dar aulas ele ficou mais comunicativo, e todos obedeceram  e se sentaram, ficando bem comportados.- ele daria um bom presidente de classe. disse sasha.

CONNIE- melhor que a chata da mikasa. sussurrou para que ela não ouvisse.

MIKASA- tão cochichando o que aí?

SASHA- o cooldo!

MIKASA- ? Cooldo? que cooldo?

CONNIE- o cooldocorioso...* o cu do curioso*

EREN- por favor façam silêncio sim? Pediu com a voz doce. todas as meninas sentiram um calor lá embaixo ficando coradas e eren percebeu, mas nem ligou,porém ao ver levi olhando torto pra ele abaixou a cabeça como um cachorrinho. - parei...

LEVI ( acho bom) ...- quero que  formem dupla com o colega do lado.disse ficando de pé. - nossa turma e outras do mesmo ano faram um livro de variedades, cartas, cartas de amor,  poemas etc,  o livro será publicado em uma editora e esse trabalho será o que dara a maior nota a classe, escolham seus temas e bom trabalho.

ALUNOS- Sim senhor...

EREN- linda quer ser minha dupla? Perguntou olhando para ela, que aceitou na hora. - rsrs legal, o que você vai fazer? Perguntou ajudando ele a puxar a cadeira. 

LINDA- peosia e você? 

EREN- não sei, me dá uma dica? Pediu coçando a cabeça, não era bom nessas coisas, na verdade era bem ruim quando se tratava de escrever algo assim. 

LINDA- escreve uma carta...uma carta de amor, não precisa rimar,só, escreve o que você sente...ele vai amar. disse olhando para levi com um arzinho malicioso. - quem sabe ele lê, se emociona, e te manda um beijo discretamente. 

EREN- ? garota você ém!... eu pensava que tu era Santa,mas agora tenho minhas dúvidas...( nem deve ser mais virgem)

LINDA- eu também tenho um bebê rsrs. Disse surpreendendo eren. 

EREN- caraca...casada? 

LINDA- mãe solteira, foi um...hm...deixa pra lá. disse com um sorriso triste. 

Eren percebeu e não perguntou mais nada, depois de alguns segundos calado ele se manifestou. - uma carta...vou escrever uma carta. disse pegando a caneta....- sinto muito...

LINDA- tudo bem...já passou, o Artur e tudo pra mim, ninguém aqui sabe,só você...por favor guarde esse segredo. 

EREN- a 7.0000.000 de  chaves e cadeados...

LINDA- obrigada...

Depois algum tempo, uns 20 minutos pra ser exato,eren terminou sua carta e foi entrega- la para o professor. - terminei.   Disse com um sorriso doce.- espero ganhar uma boa nota com essa carta. 

LEVI- depende do que está escrito...rsrs.

EREN- ...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...