1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei o seu segredo >
  3. Seus dias estão contados

História Eu sei o seu segredo - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Seus dias estão contados


Fanfic / Fanfiction Eu sei o seu segredo - Capítulo 9 - Seus dias estão contados

MIKASA- então, eu já vou indo para sala me sentar ao lado do meu futuro namorado, hoje formaremos dupla e eu quero ficar com ele...

LEVI- ...por que ta fazendo isso? Perguntou serrando os punhos.- eu nao fiz nada contra você...então por que.  

MIKASA- por que? você chega assim do nada e já rouba o que é pra ser meu...eu estava quase conquistar o eren sabia? ...mas dai você apareceu, deu pra ele de propósito só pra ficar grávido e Tomar ele de mim...

LEVI- ...e o que você ganha fazendo essa ameaça?e o eren não vai gostar de saber ...

MIKASA- ele nao precisa saber, só o diretor smith...mas se você colaborar...eu não digo nada...o que acha? Perguntou com um sorriso irônico. 

levi nao queria arriscar, não podia perder seu emprego então concordou, sem querer concordar. - está bem.disse com a voz desanimada. - só me prometa que não irá machucar ele,e que não contará ao diretor, eu farei como você pediu...

mikasa deu um pequeno sorriso satisfatório e voltou para sala, levi foi logo atrás, porém muito desanimado e quase chorando, assim que ambos entraram mikasa se sentou ao lado de eren, que achou estranho, e levi se sentou em sua cadeira com os olhos cheios de lágrimas. 

Eren percebeu que algo estáva errado, mas deixou quieto, pensou que fosse a mãe que tivesse piorado, mas não, levi estava assim por que foi ameaçado e não queria prejudica- lo.- professor posso ir ao banheiro? Perguntou se levantando. 

LEVI- ...pode...só não...demora...

eren então saiu, porém não foi  ao banheiro, ficou no corredor e ligou no celular dele.- ...o que ta acontecendo? Perguntou um pouco nervoso. 

LEVI- ...há sim diretor eu já estou indo aí. disse olhando para fora bem onde eren estava. - eu já volto. se levantou e saiu.

eren já estava um pouco a frente e levi seguiu atrás dele, eren chegou em uma escada que dava para o terraço e esperou levi,  assim que ele chegou,eren o abraçou com carinho e muito preocupado. - você está bem? tá sentindo alguma dor?

LEVI- snif não é isso snif...me abraça por favor snif...

eren fez o que ele pediu e o abraçou carinhosamente, não perguntou mais nada apenas ficou com ele.

LEVI- você me beija? Perguntou um olhar de ternura. 

eren sorriu e segurou seu rosto com carinho o beijando calmante. - hmmm eu beijo sim,hmmm tá melhor?

LEVI- sim...mais beijinho. 

EREN- rsrs você e tão fofin...ok, mais beijin...agora um bem gostoso. 

LEVI- hmmm hmmmfff hmm haa promete que por qualquer que seja as circunstância nunca me deixar? Perguntou olhando em seus olhos. 

EREN- ...prometo...então agora vai me dizer por que estava chorando? 

levi se desfez do abraçou e se afastou um pouco,ficou um tempo calado mas logo voltou a abraca_lo.(não posso dizer, não agora, não quero prejudicar ele)- não foi nada,deve ser a gravidez, eu fico sensível. 

EREN- e só isso mesmo? ou tem mais alguma coisa? Perguntou desconfiado. 

LEVI- sim e só isso...rsrs...você pode me dá mais um beijinho? Pediu fazendo biquinho e fechando os olhos. 

EREN- ...rsrs...posso te dar mil beijos se você desejar... 

MIKASA ( então você está com ele)- acho que esse anão não entendeu o que eu disse...aí aí se o diretor souber...há uma foto pro anuário. disse pegando o celular, tirando  várias fotos.- pronto, acho que já esta bom...professor seus dias aqui estão contados...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...