1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei que eu te amo >
  3. Cap.12° O Casamento de Kakashi e Sakura

História Eu sei que eu te amo - Cap.12° O Casamento de Kakashi e Sakura


Escrita por: tsunadesenju

Capítulo 12 - Cap.12° O Casamento de Kakashi e Sakura


Continuação.... Cap. 12° O Casamento de Kakashi e Sakura
Anteriormente: Sakura- Alguém acordou!
Kakashi-(com os lábios encostados nos dela) É...
Sakura-(levantando-se da cama) Mas tarde continuamos!

Sakura levanta da cama e vai ver Natsumi... Kakashi fica ali pensando, o quanto era feliz e que nada nem ninguém poderiam estragar essa felicidade.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°



Tudo estava perfeito para o casamento de Sakura e Kakashi o dia estava ensolarado. Sakura estava com um sorriso que dizia tudo o que ela sentia naquele momento.

Sakura- (dando os últimos retoques) Como estou?
Hinata- Esta muito linda Sakura!
Ino- Pronto acabei de chegar com o vestido!
Tenten- Vista-se logo. Ou vai deixar o Kakashi lhe esperando um tempão na igreja!

Um pouco mais distante dali...


Kakashi estava feito um louco, andava de um lado para o outro, ele não acreditava no que sentia medo, como um Shinobi conhecido e respeitado, acostumado a correr riscos poderia estar com medo.

Iruka- Calma Kakashi!

(Iruka tentava acalmá-lo, colocando a mão sobre o ombro do amigo)

Iruka- Ela não vai demorar, isso é normal..
Kakashi- E ... Se ela desistiu!
Iruka- Sakura jamais faria isto. Ainda mais com você!

Logo após falar estas palavra Sakura surgiu diante dele, vestia um lindo vestido branco, tinha em uma de suas mãos um buquê de flores perpétua. No momento que entrava na igreja se passava inúmeras coisas em sua cabeça.

Sakura-(Inner) ”Cha” “Nossa acho que estou sonhando, eu aqui nesta igreja me casando com o homem que eu amo e o mesmo que me deu uma filha linda!”
(Porem ela a retirada de seu devaneio)

Kakashi- (pegando em sua mão)Você esta linda Sakura!
Sakura- Você também!

A cerimônia de casamento ocorreu de forma normal e tranqüila. Ino e Hinata não param de chorar, pois estavam muito emocionadas com o casamento de sua melhor amiga.

Ritual do Sake


Kakashi e Sakura partilharam Sake sentados numa mesa em frente um do outro, olhando-se nos olhos, ambos dão um gole ao mesmo tempo, tendo o cuidado de pousar os recipientes ao mesmo tempo. Depois do ritual do Sake, Kakashi e Sakura são considerados oficialmente casados.

Tsunade- Atenção! A recepção vai começar!

Logo após o Ritual do Sake, os noivos foram fazer a recepção a sua família e amigos, antes da refeição ser servida. Durante a recepção, Ino ajudava Sakura à troca o vestido de casamento por um kimono vermelho, sendo este mais tarde trocado por um típico vestido de casamento ocidental. Kakashi por sua vez também troca de traje várias vezes durante a recepção.

Todos os convidados se divertiam bastante, Kakashi e Sakura nãos e desgrudavam nenhum segundo, era visível o amor que ambos sentiam um pelo outro.

Kakashi- Acho que já terminamos!Sabe o que isto significa Sakura!
Sakura-(sorrindo) Sim! Esta na hora de provar os docinhos da festa!
Kakashi- Não! Esta na hora de nos irmos para a nossa Lua de Mel.
Sakura-(com um olhar Hentai) Seu safadinho! Então esta certo!

No final da recepção do casamento, o casal Hatake fez um discurso, agradecendo a presença dos seus convidados. E seguiram para sua Lua de Mel.

Horas depois na Casa Hatake


Sakura- Natsumi dormiu!
Kakashi- Te amo Senhora Hatake!
Sakura- Também te amo Senhor Hatake, vou levar ela pro quarto!
Kakashi- Deixa que eu levo!

(Kakashi pegava a pequena Natsumi nos braços)

Sakura- Te espero no quarto!

Kakashi apenas sorrir de forma maliciosa. Em seguida levou a filha para o quarto, ficou por alguns minutos admirando a pequena menina que dormia tranquilamente, deu um beijo na filha, e logo foi para o quarto, onde Sakura preparava uma surpresa.

Kakashi-(enquanto retirava a roupa que vestia) Sakura, cadê você?

Ele apaga a luz e ela sai do banho totalmente nua, só de salto alto ele chega da um suspiro ao ver, ela toda cheia de curvas e os seios fartos e rígidos, ele sorrir, ela dança pra ele nua, ela se acariciava e se excitava pra ele que só olhava mas chegava soltar gemidos, ela continua e coloca um dedo na boca e molha e tira e senta na poltrona do lado e penetra nela mesmo, ele enlouquece ao ver, pensou que sua amada estava enlouquecendo ao fazer aquilo, ele levanta e a segura pela mão levantando-a.

Sakura- O que foi?
Kakashi- Eu continuo...

Ele se inclinou sobre ela, e lhe deu um beijo terno mais ao mesmo tempo feroz, ele desceu beijando o seu pescoço, dando umas mordidas em sua orelha a fazendo suspirar, foi ate os seios, eles estavam rígidos, e o seu mamilo excitado, com a língua ele contornou o seu mamilo, e depois fechou a boca sobre eles, provocando uma sensação que corria o seu corpo inteiro, relaxando e arrepiando cada canto do seu corpo, no outro seio ele usava uma mão massageando com cuidados, ela gemia de prazer ao sentir suas mãos. Com a outra mão livre percorria todo o corpo dela, dando mais atenção a sua parte mais intima, ele passava os dedos ásperos em sua intimidade, a fazendo-a contorcer o corpo embaixo do dele, com a língua ele foi traçando o caminho ate a sua intimidade, deu um pequeno beijinho em cima de sua intimidade e desceu pelas pernas, ele queria explorar todo o seu corpo.Sakura suplicava por ele, ela não tava mais agüentando, ela o queria que o puxasse. Ele a penetra lentamente, mas ela queria mais e mais que o puxa pro corpo dela, ele entende e continua mais rápido, ela totalmente entregue a ele, cada vez ele a penetrava com mais força, ela estava totalmente entregue a ele, ela começou a gemer mais alto, a sua respiração estava mais ofegante, ela estava pra alcançar o clímax do prazer, ele acelerou os seus movimentos cada vez mais forte, nunca deixando de tocá-la, beijá-la e olhá-la, ela gritou alto o nome dele, e isso o fez mais forte e mais fraco rendido aquela linda mulher!

Após algum tempo eles explodiram em um maravilhoso orgasmo juntos, ele caiu o seu corpo sobre o dela, ate recuperar a respiração, ele a beijou com desejo e carinho, ela sorrir pra ele. Ela deita no corpo dele e fica acariciado o corpo dele e não demora já estava pronto pra mais uma sessão de amor...

Ela ainda em cima do corpo dele, ela o acaricia e o excita seu membro já excitado por ela, ela pega a camisinha e o veste e senta em seu membro com cuidado pra não se machucar, menino bem dotado, ela roçava sua parte intima no membro dele e se retorcia toda pra trás ao senti-lo nela, ela estava insaciável aquela noite, ele gosta que deixa tudo por conta dela, ela se movimentava em movimentos bem lentos pra senti-lo e cada vez mais ela se encaixava nele e subia e descia em movimentos que o deixa louco, ela continuava sem para e o beija ele senta e suga o seio dela, e a ajuda se movimenta no membro dele e cada vez mais ela estava fora de si, ele a ajudava
cada toque dela nele era um gemido que ele dava e depois de meia hora nestes movimentos e caricias ambos chegam ao prazer, juntos...

Eles adormecem abraçadinhos, naquele clima gostoso... E só acordam no outro dia com o choro de Natsumi... Kakashi levanta e vai cuidar da Filha pra que Sakura possa dormir mais...
Ele passa a manhã toda cuidando de Natsumi, depois Sakura acorda e vê os dois sentando no sofá do quarto brincando... Ela sorri.

Sakura- Bom dia amores da minha vida...
Kakashi- Bom dia minha vida!
Sakura-(dando um beijo apaixonado) Eu te amo.
Kakashi- Eu também te amo.
Sakura- Vamos logo tomar o café, pois eu estou faminta!
Kakashi- (rindo) Também parecia um furacão... Ontem à noite!
Sakura- Já te disse pra não dizer essas coisas na frente dela.
Kakashi- E eu já te disse que ele não entende.
Sakura-(pegando Natsumi no colo) Claro que entende.



Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...