1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sei Que Vampiros Existem. >
  3. Tragedia (Parte 2)

História Eu Sei Que Vampiros Existem. - Tragedia (Parte 2)


Escrita por: Izabell_Souza

Notas do Autor


Ola meus amores! Espero que gostem !

Capítulo 2 - Tragedia (Parte 2)


Eu queria que aquele dia nunca tivesse acontecido. Queria que todas aquelas palavras fossem mentiras. Eu estava desesperada, meu peito subia e descia, minhas mãos suavam e tremiam. Minha tia continuava aos prantos no sofá, e mesmo vendo tudo aquilo eu ainda não conseguia acreditar que era verdade. Me encostei na parede e comecei a chorar de dor. A dor era tão forte que eu podia sentir na carne, no meu coração... Olhava para a Cassandra que permanecia no sofá sem saber oque fazer. Ela era uma mulher um pouco superficial, amava coisas materiais, comprava varias roupas de griff, e morava em uma casa maravilhosa. Ela tinha tudo mesmo, mas ela amava meu pai, ele era seu único irmão, e agora ela o perdeu. Mesmo naquele sofrimento eu pude entender, porque eu tambem estava sofrendo muito. Decidi tira-la de seus prantos.

- Tia Cassandra. - Fiz uma pausa e ela parou de chorar me olhando nos olhos. - Me diga, Como meus pais... Como, aconteceu.- Continuei, ainda chorando. 

- Eles foram a um evento e la teve um incêndio... Eu não sei direito Elisa, mas... Vamos superar. - Ela continuou chorando, e eu não exitei em sentar ao seu lado e abraça-la. Ficamos ali por horas, chorando. Eu não conseguia pensar em mais nada, meu mundo estava acabado. Era como se nada mais ne restasse, só que ria ficar ali pelo resto da minha vida chorando pela morte dos meus pais. Apagamos no sofá. Não sei se desmaiei ou dormi. Só sei que apagamos. 

~ Dia seguinte~

Acordamos. Minhas costas estavam quebradas. Minha tia reclamava de suas dores de cabeça. E eu nem me inportava. - E agora? Não tenho mais meus pais, oque vou fazer? - Pensava. Eu não iria querer morar com minha tia Cassandra. Nunca nus damos bem, e isso não iria dar certo. Minha tia estava ligando pra saber comi seria o caso do velório e tudo mais, soque o corpo deles estavão muito queimados. Aquilo acabava comigo, tipo... Seus pais saem pra algo que deveria ser uma festa, e depois você recebesse a horrivel noticia que estão mortos! 

- Elisa. Você vai morar comigo. Vou pegar sua guarda. - Minha tia disse, jurando que eu iria querer morar com ela. 

- Não! Não posso morar com você. - Falei um pouco irritada. 

- Olha, sei que tivemos alguns problemas e que eu fui horrivel. Mas você só tem a mim... Prometo que serei melhor.- Ela dizia, se aproximando e acariciando meus cabelos.

- Não Cassandra. Não posso morar com você, ja falei. Vou morar no Estados Unidos Com meu tio Charlie. 

- Mas Elisa, Estados Unidos? Seu pai não iria querer isso. - Questionou. 

- Mas não posso ficar aqui. Vou ligar pra o meu tio e vou pra lá. - Falei indo pra o meu quarto. Chegando no meu quarto, peguei meu celular e liguei pro Charlie. 

~Telefone on~

Bella: - Residencia dos Swan.

Elisa: Oi. E-e, Charlie esta? - perguntei aos gaguejos.

 


Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...