1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei....Eu te amo >
  3. A balada e o beijo

História Eu sei....Eu te amo - A balada e o beijo


Escrita por: Liiily-Chann

Notas do Autor


(Estou já editando negrito e etecetras)
EAE MEUS LOKOES E LOKONAS?
OI OI GENTE!
OIII COISINHAS!
Ta ai a novidade!
(E ainda tem mais merda por vir)

Capítulo 35 - A balada e o beijo


( Decidi fazer uma coisa legal e engraçada porque eu sou a mestre da comédia, a mina manja)

Estranho John- Oie pipou!


Lily- VOCÊ ESTÁ AQUI? VIADOOO EU TE AMO CARALHO COISINHAAAA 


Estranho John- Se acalma coisinha.


Lily- Pera, mas porque você está aqui?


Estranho John- *musiquinha de fundo rock* AI PORRA! VOCÊ NÃO LEMBRA DE NADA MESMO? A MERDA DE IDEIA QUE VOCÊ TEVE!

 

Lily -Ata. E cadê os outros?

 

Chris ( EU FICO LOKO )-  CHEGUEI PORRA!


Lily - CHRISSSSSSSS!

 

Kéfera-  EU SOU FADONA!

 

Lily-  KEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

Kéfera- EXPLICA A PORRA DE IDEIA!


Lily- Grossa…


Estranho John- VAI LOGO PORRA!

 

Lily- Ta ta… Seguinte, agora tem apresentação.


Kéfera- AVA


Chris- É MEMO?


Lily- Deixa eu explicar (ri um pouco), cada capitulo vai ter um convidado (Youtuber, artista…). Eu não estava com imaginação hoje masss ele vai apresentar a fanfic com noix  e eu vou perguntar 2 coisas para ele. –olha para a Ké, para o Chris, e para o John- Felizes?


Estranho John- Peraii. 


Lily- Oxi, o que foi?


Estranho John- A Peggy falou que você ta enrolando demais com essa festa.

Lily- é que é muito importante…


Estranho John- Vamos logo!


Kéfera- 3


Chris- 2


Lily- 1!

XxX

POV Pedro

O Luiz saiu, o Dinis não veio e o Jean desapareceu. Ta foda.

-Hey!- uma menina chegou, se sentando do meu lado em um banco do bar- Você ta bebendo muito.

-E o que você tem a ver com isso?

-Tenebroso ein. Meu nome é Clara.

-Hm, prazer. Pedro.

Depois disso? Não lembro de mais nada… ( Autora: xixizento)

POV Bibi ( TRETAAA)( E nessa parte eu fiz um pouco de BianL, aproveitem enquanto reina)

O beijo acabou com selinhos de leve, e uns olhares da parte do Jean que me fizeram arrepiar. Enfim, estava tudo perfeito. A música acabou e o Jean falou no meu ouvido:

-Vamos para casa?

Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça. Como um cara conseguia deixar uma balada que faz mais barulho que a Lyah tomando banho em um silêncio com sussurros…Isso me faz lembrar da série: Escuridão.

-Quem está lá?- eu perguntei.

- Muito provável: Linis. Aqueles dois são mais sedentários que um BigMac…-eu riu, um riso sincero- E o Gagui, se ele já tiver chegado.

Puxei ele para um último beijo e a gente foi de mão dada até à porta da balada. Se era para ter acontecido o que vocês estão pensando? Sim…mas o mundo não deixa. (Tudo começou com um beijo no desafio de Verdade ou Consequência, imaginação muito fértil a minha. Pelo amor de Deus, gente.) Senti alguém segurar meu pulso.

Xxx

Keh- Oloko

Chris- Uau

Estranho John- Você é boa.

Lily- Bigada- fala formando um coração com as mãos e largando o NoteBook por um segundo, ela se levanta.

Keh- Onde você vai?

Chris-  Você precisa terminar!

Lily- TENHO QUE COMER, PORRA! BOCA FOI FETA PA CUMÊ! BOCA FOI FETA PA CUMÊ!

Estranho John- Ai, melhore coisinha.

Lily- ME DEXA EIN PAIX!- chega no escritório denovo e começa a escrever…( também denovo, lerdos)
 

Xxx

Narradora On ( Mais treta ainda)( Pedro não lembra, mas aconteceu)

- O que uma senhorita tão delicada está fazendo aqui?- eu perguntei sorrindo, ela era desafiante, falava palavrão e eu posso apostar que fumava.

-O que você tem a ver com isso?- Ela falou retribuindo o sorriso.

-Tenebrosa, ein.

-Tumbalatum, tumbalata.

Sem mais nem menos ele lhe dá o número e vai embora com a missão de procurar Nicole mas pega no pulso da primeira menina e a beija (Ai meu fiofon). Apenas por beijar.


Notas Finais


Oi? AN? QUê?
Calma gente, como diz o ditado:
Todos os caminhos vão dar a Roma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...