1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te esperei >
  3. Bem vindo a familia

História Eu sempre te esperei - Bem vindo a familia


Escrita por: mizore_nee

Notas do Autor


gente desculpem a demora mas ta aqui mais um capitulo, recomendo que prestem muita atençao no que vai acontecer daqui pra frente pq a historia vai começar a ter uma pegada um pouco mais seria por conta do passado de alguns personagens :3

Capítulo 8 - Bem vindo a familia


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te esperei - Bem vindo a familia

–bom dia pai, mae!

Mãe –bom dia filha, que milagre é esse que voce acordou cedo hoje?

–nada apenas acordei de bom humor.

Esses dias estão sendo um sonho depois que eu e o len senpai assumimos o namoro pra todos eu me sinto mais viva e mais alegre só de pensar nele já me da um frio no estomago e uma louca vontade de agarrar ele, mas ainda falta uma coisa, a decisão mais difícil a ser tomada, contar pros meus pais que eu estou namorando e eu resolvi falar isso hoje.

–pai, mãe eu preciso conversar com vocês dois...

Pai –pelo visto deve ser algo bem serio, eu nunca vi voce agir assim ainda mais essa hora da manha.

–eu não sei como falar isso ate por que é algo novo pra mim também mas...

Mãe –pode falar rin não precisa ficar nervosa filha.

–eu...eu tenho um namorado!

Por um momento tudo ficou em silencio na mesa, meu pai tomou seu café e minha mãe não parecia estar muito surpresa, meu pai olhou para mim e disse:

Pai –quem é esse rapaz?

–o nome dele é len, ele é meu senpai...

Pai –hoje voce não tem aula afinal é sabado não é mesmo?

–sim...

Pai –por que voce não chama esse rapaz para almoçar aqui? Eu quero ter uma conversa com ele.

Meu pai parecia estar sério a respeito daquilo, eu era a única filha dele e por um lado ate entendo ele estar daquele jeito mas o que me preocupava era o fato de ele querer chamar o len para conversar. Liguei para o len e disse o que tinha acontecido e ele disse que podia vim a esse encontro afinal ele também estava querendo ter essa conversa com meu pai há um tempo.

Ao meio dia ouço batidas na porta e vou abrir, era o len pontual como sempre ele trazia umas garrafas de cerveja Stella, o convido para entrar e sentar na sala com meu pai enquanto ia ajudar minha mãe com o almoço.

–pai esse é o len...

Len –prazer meu nome é len narukami, a rin disse que o senhor gostava dessas cervejas então trouxe algumas.

Pai –entao voce é o namorado da minha filha...está tentando me agradar com cervejas?

Len abre uma cerveja toma um gole enquanto da uma cerveja pro meu pai com um pequeno sorriso dizendo:

Len –espero que funcione afinal é a minha cerveja favorita.

Meu pai pega a cerveja e da um sorriso de canto parecendo ter gostado daquelas palavras, volto para a cozinha e deixo os dois conversando pelo jeito eles se deram bem. Começo a conversar com a minha mãe que ja desconfiava que eu estava namorando acho que é intuição feminina. Assim que o almoço ficou pronto começamos a almoçar e parece que o len e meu pai criaram uma certa amizade nesse tempo que deixei eles sozinhos, não sei o que eles conversaram mas estava feliz por que meu pai parecia ter aceitado ele. Assim que terminamos de almoçar meu pai teve que sair para resolver algo do trabalho e minha mãe pediu para eu mostrar a casa para o len afinal ela também se deu muito bem com ele.

Mãe –rin não acha melhor ir para o seu quarto afinal eu não quero segurar vela aqui e eu ainda tenho que terminar de limpar a cozinha.

Meu rosto ficou vermelho afinal eu ainda estava nervosa com tudo aquilo mas decidi subir com o len pro meu quarto acho que minha mae sabia que eu queria passar um tempo com ele.

Len –seus pais parecem ser bem compreensivos afinal seu pai gostou de mim na quinta cerveja.

–eu nunca vi ele assim ele realmente deve ter gostado de voce amor.

Quando percebi que tinha acabado de chamar o len de amor eu corei instantaneamente e ele começou a sorrir do meu rosto vermelho de tanta vergonha então resolvo mudar de assunto para quebrar aquele clima vergonhoso que eu criei.

–bom esse é meu quarto mas voce já veio aqui antes...

Len da um sorriso e eu viro de costas para ele pois ele estava me fazendo corar mais, foi quando senti a mao do len por dentro do meu vestido chegando nas minhas intimidades e quando me dei conta seus dedos estavam acariciando minha vagina.

–len... o que voce está...

Len –fala baixo sua mae esta na cozinha...

Os dedos dele se movimentavam dentro da minha calcinha que já estava molhada e eu estava cheia de desejo pois já fazia um tempo desde de que fizemos isso pela primeira vez. Minha mae estava muito ocupada na cozinha e pelo jeito ia demorar Lá, eu queria gemer mas não queria fazer barulho com medo dela escutar então len me agarra forte e me da um beijo me deixando com mais vontade de fazer aquilo e diz:

Len –a culpada disso é voce, foi voce que me chamou de amor agora eu não consigo mais me controlar...

–voce está... me deixando muito molhad...

Len –eu te amo meu amor...

Len sussurou essas palavras no meu ouvido me fazendo perder totalmente a cabeça e me entregar para ele.

–amor... por favor me... me deixa te chupar...

Susurrei enquanto passava a mao no membro do len que já estava duro, abri o zíper da calça dele e tirei seu membro para fora já passando a língua por cima dele e lentamente o colocando na boca em movimentos repetitivos de ida e volta utilizando minha língua enquanto len segurava gemidos de prazer.

Len –rin... eu também quero...

Me escorei na parede de costas enquanto ele levanta meu vestido e afasta minha calcinha e começa a lamber minhas intimidades passando a língua por toda minha vagina molhada me fazendo gemer baixinho com gemidos ofegantes e abafados ate me fazer gozar e pedir:

–bota...eu não agüento mais bota em mim querido...

Len penetrou seu penis dentro de mim enquanto eu me apoiava na parede de costas para ele com sua mao na minha boca para não fazer barulho, seus dedos ainda estavam molhados com o liquido das minhas partes intimas quando passo a língua nos seus dedos e começo a chupar assim como fiz no seu membro e len começou a ficar mais exitado, segurou forte na minha cintura e aumentou a velocidade  das estocadas me fazendo gemer ofegante deixando mais difícil não fazer barulho mas tinha que me conter, len desce seu polegar ate minha bunda e brinca com seu dedo fazendo caricias no meu anus enquanto metia na minha vagina, aquilo estava me deixando louca de tanta exitaçao.

–len ...eu vou goz...

Len –eu estou quase...

Assim que eu gozei tirei o membro do len de dentro de mim e comecei a chupar descontroladamente enquanto ele estava tentando não fazer barulho mas também não conseguia esconder e exitaçao que estava sentindo.

Len –amor...eu vou...

Len ejaculou na minha boca, eu não quis tirar de dentro dela queria sentir o sabor do len ate sua ultima gota escorrer pelos cantos dos meus lábios tomando cuidado para não escorregar para o meu vestido afinal não podia manchar pra não deixar suspeitas quando a gente descer. Quando descemos meu pai já havia voltado e estava na sala com a minha mae, nos sentamos e começamos a falar sobre assuntos diversos entre eles o fato do len ser nosso vizinho e meu pai que já estava animado com isso decidiu convidar o len e a meiko para um churrasco e queria que eu trouxesse os nossos amigos junto, chegando o final da tarde len foi para casa e eu fui tomar um banho e dormir um pouco mas eu estava aliviada e feliz já que tudo deu certo.

Epilogo extra:

Mae –bem vindo de volta querido.

Pai –onde esta a rin e o len san?

Mae –estao no quarto da rin deixei eles a sozinhos um pouco.

Pai –então e melhor não atrapalhar o namoro deles dois , afinal quando éramos mais novos seus pais não aprovavam o nosso namoro e eu não quero isso pra nossa filha ainda mais que ela achou um bom rapaz como o len.

Mae –realmente ela está muito feliz com esse rapaz.

Pai –fui na delegacia resolver algumas coisas, ser o novo detetive desse departamento de policia da mais trabalho do que ser apenas um oficial de uma cidade pequena.

Mae –mas por que voce se focou nesse caso em especial?

Pai –a policia tem um respeito pela máfia japonesa afinal eles de certa forma cuidam da ordem do pais da própria maneira, mas a criminalidade vem aumentado esses tempos.

Mae –e voce acha que outros grupos criminosos estão por traz disso?

Pai –talvez, ocorrem boatos que um dos principais lideres da yakuza esta muito doente e outros grupos criminosos vão tentar se aproveitar disso para enfraquecer a yakuza.

Mae –e o que esse caso que voce disse já ter sido arquivado tem a ver com tudo isso?

Pai –a policia encobriu esse caso a pedido desse líder da yakuza há 3 anos, uma pessoa assassinou mais de 30 homens de uma gangue sozinho.

Mae –uma única pessoa fez tudo isso?

Pai –meu trabalho na verdade é destruir essas evidencias mas antes vou ver os detalhes do caso, não mostra nome nem foto da pessoa somente como ele ficou conhecido desde então.

Mae –realmente a yakuza tem seus segredos mas querendo ou não eles não são os vilões da historia pelo que eu entendi e sim essas organizações rivais.

Pai – realmente, enfim depois vou dar fim nesses documentos, E eu espero nunca cruzar o caminho  de alguém que ficou conhecido como demonio carmesim.


Notas Finais


ta ai mais um capitulo amadinhos da tia mizore espero que estejam gostando :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...