História Eu sempre te quis Naruto-kun - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Naruto
Visualizações 127
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Será que eu também sinto?


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te quis Naruto-kun - Capítulo 3 - Será que eu também sinto?

Quebra de tempo

Depois daquele dia:

Um grupo de rapazes universitários foram as fontes termais, inclusive Sasuke e Naruto, eles se evitaram o tempo todo, o relacionamento de Naruto e Hinata que já não era essas coisas, acabou de vez pos, Naruto já não tinha mais interesse nela, na verdade eles estava confuso, pois ficava exitado de lembrar do beijo... Ah aquele beijo, 

Naruto: É já está ficando tarde( pensou) 

Sasuke penou a mesma coisa, só que se levantassem veriam um ao outro pelados, o tempo passou, já faltando 15 minutos para o lugar fechar Naruto decide levantar

Sasuke: Aí meu deus é enorme nunca pensei que o Naruto-senpai tinha essa anaconda ( pensou)

Naquele momento Sasuke ficou tão exitado que teve uma ereção, nunca ficou tão ereto e grande como naquele momento, mais um motivo pra ele não levar!

Quando o Naruto se virou e se enrolou com a toalha, e virou pra ir se vestir, Sasuke ainda com o penis ereto, pensou que podia levantar, e quando ele levantou o Naruto virou!

Sasuke: Na Na Naruto-senpai! (Disse gaguejando)

Naruto: Cara! Porra. Por faz isso comigo?

Sasuke: Não é o que você tá pensando, eu não tava me masturbando, eu.. é que eu vi você todo molhado, com esse corpo lindo, essas costas malhadas esse seu abdômen gostoso e... ;-) Esse... Rsrrsrsrrs

Naruto:Eu tentei resistir, mas confesso, que também sinto muito tesão em você e se é isso que você tanto quer( fala isso se aproximando o suficiente pra encostar um corpo no outro) é isso que eu vou te dar!!


Antes que o Sasuke pudesse falar alguma coisa, Naruto jogou ele no chão e começou a beijar de jeito selvagem e brutal Sasuke, sem intervalos, sem ar, mas com certeza, não faltava prazer, libido, gemidos, mordidas, sacanagem... Quando eles acabaram mau conseguiam respirar já aviam gozado mais do que qualquer vez na vida! Tiveram que sair do estabelecimento, pos já iria fechar, mas não deixariam de terminar o que começaram ali nunca!


Notas Finais


Gostou? Devo continuar esse amor ou deixa- lo morrer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...