1. Spirit Fanfics >
  2. Eu senti sua falta ( Levi x Eren ) >
  3. - Sentimentos.

História Eu senti sua falta ( Levi x Eren ) - Capítulo 2


Escrita por: chuuzin

Notas do Autor


uhaa, mais um no mesmo dia. eu no momento estou de tempo livre e vou postar aleatoriamente, até de madrugada se possívelKKJ

Capítulo 2 - - Sentimentos.



  Os olhos de Levi estavam fitando um único lugar qualquer, estava olhando para o chão supreedentemente assustado. Ele não achava que o Titã iria ser tão ruim assim. era complicado. 

  Hange Zoe, a capitã que deu a notícia sobre titã, sempre tentava manter a calma. Eren, estava do lado do Levi, porém, sabia que se falasse algo não iria adiantar
nada.
  -- Eu tentei pegar várias informações do Titã, mas isso foi tudo que consegui. O problema nesse momento, é os DMT, se eles estiverem com algum defeito, teremos que arrumar o mais rápido possível. Sem o DMT, seremos apenas iscas vivas e, brevemente mortas.-- Hange estava nervosa, mas suas palavras ainda saiam como uma voz normal. Ela se controlava mas ao mesmo tempo surtava, e alguns soldados faziam o mesmo, porém, pior do que isso.
   Levi foi a sala subterrânia que guardaram os DMT's, porém, alguns aparelhos estavam podres, outros enferrujados demais para a locomoção. Não parecia ser algo fácil.
   -- Temos 2 dias, ou melhor, menos de 2 dias.-- Levi falava baixo, mas o suficiente para Eren ou qualquer um perto dele escutar. O aparelho de Levi, Eren, Mikasa e Jean  estavam úteis, poderiam ser usados, algumas ferrugens, mas funcionando bem no final das contas. O aparelho deles não seria uma preocupação, mas alguns aparelhos não tiveram jeito.
  A Tropa estava fazendo uma formação para atacarem por trás e pela frente, e um grupo atacava pelos pés. A ideia seria uma boa, mas um dos problemas vão ser as mortes.

Não se sabia se as Informações sobre o Titã eram reais ou não. O que sabiam ao momento, era de que era um espécime raro se dirigindo ao leste da muralha.
  *Quebra de Tempo*
   Aqueles que estavam com os DMT's em bom estado, foram selecionados para agir no ataque. Já os que estavam com defeito, iriam tentar ''arrumar'' no tempo restante.
Mas aqueles sem solução/sem o DMT, iriam servir de isca, por mais que o trabalho seja arriscado, era o único a se fazer. cerca de 200 soldados totais entraram para a missão. Menos soldados que as missões passadas, porém todos aqueles que entraram, tinham esperança em conseguir a vitória.
   O tempo passava devagar. Na ansiedade de acabar com tudo, Levi saiu e sentou perto de uma árvore, perto do quartel. Uma das coisas que veio a sua cabeça, foi de, perder Eren, perder eren mais uma vez. Levi não queria ter que falar isso na frente de todos, ele tinha medo, medo do futuro, quando Eren apareceu pela primeira vez, foi um motivo novo para a Tropa de Exploração e principalmente para o Ackerman. Era difícil se dar conta do que sentia no momento, se era preocupação, medo ou nevorsismo. Ou até
mesmo outros sentimentos. É verdade que, Eren e Levi eram totalmente íntimos antigamente, porém, Levi não sabia se Eren queria continuar naquilo ou não.
  Eren saiu do quartel, quando estava indo para o dormitório novamente, encontrou Levi, naquela árvore seca no inverno. Já tinha parado de nevar, mas ainda continuava frio. Os dois encontraram os olhares e Eren segui adiante para falar com ele.
-- Você.. não está com frio?-- perguntou o moreno, aguardando resposta.
-- Não.-- Aquele ''Não'' se tornou um seco, mas Eren observou a preocupação no rosto do outro.
-- Vai ficar tudo bem, você sabe... isso é só mais uma das missões, você sabe, né?-- Falou novamente o Yeager, tentando mostrar positividade.
-- Você promete..Que você vai ficar aqui? Não só comigo, mas todos os outros, você promete?Eren, eu se importo muito com você..Prometa que não vai me deixar.-- Falou Levi, seus olhos com lágrimas e nervosismo.
Aquelas palavras foram tudo para Eren, ele não sabia se respondia ou se declarava logo, era só uma questão de tempo. 
-- Você não vai me perder de novo, não vai me perder nunca mais. Você também não vai me deixar.. não é? --
 Antes de qualquer palavra, Levi apenas estendeu seus braços ao corpo de Eren dando um abraço nele. Eren o retribuiu, apertando com aqueles
braços quentes e suaves, como se Levi necessitava daquilo a vida inteira.
-- Obrigado, Eren. Eu estou com você. --

OBS: o capítulo iria acabar por aqui, mas vou dar um extra pq tô de tempo livre aa
  Quando tudo aquilo acabou, Levi e Eren pensavam no momento que passaram juntos ''era tão fofo ver o Levi emocionado'' enfim.. No final das contas, Levi foi para seu dormitório, envergonhado, percebeu que, estava duro, duro mesmo pelo o que houve.
  No momento ele esqueceu todos os problemas que tinha, e percebeu que.. Estava ao ponto de fazer qualquer coisa por ele, Eren.


  Porém, não foi só Levi sentindo aquilo, não. Eren estava ao ponto de gozar por Levi. Porém, os dois achavam que ''Não tinham o mesmo sentimento.''
 


Notas Finais


se puder curtir, favoritar, comentar ou seguir, eu agradeço aaa
foi mais curta que esperei. porém meu pc tá sem bateria e tive q fazer rapidokjj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...