1. Spirit Fanfics >
  2. Eu senti sua falta ( Levi x Eren ) >
  3. -Promessa - Capítulo Final

História Eu senti sua falta ( Levi x Eren ) - Capítulo 3


Escrita por: chuuzin

Notas do Autor


ULTIMO CAPITULO EEEE
eu pretendia fazer isso amanha soq amanha eu tenho muita aula..entao ta ai, n ficou como eu qria mas vai

Capítulo 3 - -Promessa - Capítulo Final



   A madrugada fria estava presente na ilha. Fazia horas que Levi não conseguia dormir, simplesmente por sua ansiedade e lembranças do dia anterior. Mesmo que Eren  ''prometeu'' ficar perto dele, há promessas que não podem ser cumpridas.
  Ainda acordado, tremores foram ouvidos do lado leste da muralha. Cada vez tremores mais altos, algo estranho que há muito tempo não acontecia. Saiu desesperadamente para fora, um tipo de tipo raro mais alto que o normal estava prestes a quebrar a muralha. Com desespero, rapidamente conseguiu vestir as roupas próprias para o uso do DMT e na esperança que todos estivessem acordado com o tremor. Hange saiu de sua casa e era o titã de 18 metros que teria falado. Mas não, não parecia ter 18 metros,  era o dobro daquilo. Parecia que..o titã cresceu?
  Como esperado, os movimentos eram mais lentos que o normal. Isso talvez poderia ser um avanço? Eram tantos pensamentos que Levi nem se deu conta.
  O Titã, que estava agarrado com uma das suas mãos no topo da muralha, rachou algumas pedras de grande porte da muralha. As pedras foram para dentro da muralha, e só depois de um tempo, Levi percebeu:
  --O dormitório do Eren..Não fica ali, no leste?--
 Ao perceber isso, a única opção era se dirigir até lá. Os mesmos pensamentos ruins atormentavam a cabeça de Levi, sem mais ne menos, o lugar já teria sido esmagado por uma pedra.
 -- E..EREN??-- Ouvia-se gritos de desespero do Ackerman. Foi um susto grande, mas por algum motivo, Eren continuava vivo. Levi sabia que ele estava vivo.
  Enquanto isso, a Tropa já havia se reunido para o ataque, o titã estava prestes a erguer a mão direito para subir na murallha, quando eles atacaram. Não se sabia ao certo as habilidades daquele Titã, porém, era o máximo que podiam fazer no momento. Não tinha explicação por que um Titã daquele tamanho estava lá.
  O vapor do Titã fez com que os soldados quase se queimassem, deixando a mesma sensação de você se queimar em um sol de 40 graus. Nada impediu o Titã de colocar  a outra mão, fazendo assim, mais um pedaço da muralha cair.
  
  Enquanto Levi corria em busca de algum vestígio do Yeager, percebeu-se que, uma pedra havia esmagado as pernas de Eren. Não era um problema muito grande, ele conseguia se regenerar com o poder-titã, mas o também era = ele estava desacordado.
  Por algum tipo de milagre, Levi conseguiu tirar a pedra em cima de Eren, a situação não era uma das melhores. Levi sentiu o pulso dele, estava fraco, pela perda de sangue,
mas continuava batendo, como se estivesse lutando para sobreviver.
  -- Eren.. você pode me escutar? -- Lágrimas escorriam no rosto do homem que tinha uma cara forte, mas era muito sensível.
  -- Você não está sozinho. Você tem eu. Você lembra de ontem.. nosso '' abraço ''? aquilo foi incrível, eu quero passar mais momentos assim com você. Eu te amo, Eren. Não faça isso comigo. --
  Mesmo desacordado, lágrimas escorreram sobre o rosto do Yeager. Ele estava ouvindo tudo, mas não podia responder, não conseguia.
  -- Faça isso por nós. -- As frases do Capitão soavam como algo bonito. Eren queria poder responder naquele momento.

   Jean teve a ideia de ''cortar o local atrás do pescoço'' pois não era possível um titã daqueles surgir do nada. Todos concordaram, porém ao enfiarem suas espadas
perceberam que mesmo cortando o local, o titã não morria.

   Eren, com suas partes do corpo quase totalmente regeneradas, acordou com o Ackerman em cima de si, com lágrimas que no momento estavam representando felicidade.
   -- Eu também te Amo, Levi. --

   Aquelas palavras deram rumo a vida de Levi novamente, foi como um estrondo. No meio do caos, eles estavam ali. Eren, emocionado, puxou Levi para perto de si
  -- Está tudo bem. Você lembra da nossa promessa? -- Falou o moreno, e Levi o beijou imediatamente, como se sua vida dependesse daquilo.

 O Titã raro, foi uma desgraça total para a muralha. Milhares de pedaços de pedras de encontraram no local, porém, o que não foi percebido era que ao amanhecer,  ele não ficava ativo. O Raro foi capturado e hange finalmente teve a experiência de lidar com titãs novamente.
 
  'A Luta contra o Titã não teve nenhuma morte. Por isso, não tenha medo das coisas antes de enfrentar ela, você deve confiar em si mesmo. Não é Porque é alguém especial, você consegue.


Notas Finais


se puder seguir, curtir comentar ou favoritar e agradeço :)) vou ver se consigo postar uma fic amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...