1. Spirit Fanfics >
  2. Eu serei Kage >
  3. Capitulo 6

História Eu serei Kage - Capítulo 7


Escrita por: Katakuri_Malwere

Notas do Autor


As equipes

Capítulo 7 - Capitulo 6


dia seguinte:

Iruka: bem pessoal, antes de dizer os nomes, eu devo dizer que infelizmente o meu amigo mizuki foi pego sendo um ninja inimigo, então o hokage pediu para avisar que...

Hizuku pensa:...ontem né ?

ontem a noite:

Mizuki: consegui! peguei o pergaminho, graças a isso orochimaru-sama ira me dar um grande poder e me dará uma vida incrivel!.-disse correndo com um grande pergaminho em mãos correndo pela floresta.

hizuku: orochimaru ?.-disse em cima de uma árvore fazendo mizuki parar e o olhar pegando uma grande kunai de suas costas e jogar em hizuku que desviou e pulou ate mizuki batendo punhos e descer.

mizuki: você! maldito demônio.

hizuku: sim sim! eu tenho  goku, naruto a kurama...mas você esta com orochimaru! eu preciso dele e os caralho então vai abrindo a boca.

mizuki: hum ? e por que acha que..-hizuku aparece em frente a ele e acerta um chute no peito e depois na cara de mizuki o mandando para baixo e enfiando uma kunai nas mãos e pés dele.

mizuki: AAAHHH!!!.-ele é calado por um chute na cara por hizuku.

hizuku: valeu mestre levi! saudades de viver em shingeki...FALA FILHO DA PUTA! CADE O OROCHIMARU! KABUTO!.-disse serio.

mizuki: por que eu...arg!.- hizuku enfia uma mão em seu estomago saindo sangue e segurando o estomago de mizuki que tinha sangue saindo da boca, mas surpreendentemente estava vivo.

mizuki: q-que ?

hizuku: diga logo, onde esta orochimaru.

mizuki: e-eu não sei, e-eu apenas sei que teria que levar o pergaminho a uma marcação onde um subordinado dele iria aparecer.

Hizuku pensa: kabuto...-disse criando um clone das sombras que pegou a informação de por aonde ir e saiu.

hizuku: muito bem.-ele da um soco com força na cara de mizuki o desmaiando e logo o amarrando e pegando o pergaminho para voltar a aldeia.

na aldeia:

hiruzen: onde esta o pergaminho ?!.-disse preocupado como todos os ninjas.

Hizuku: esta aqui!.-disse se aproximando e jogando a mizuki no chão.

hiruzen: o que aconteceu ?

hizuku: eu vi mizuki correndo de forma suspeita e fui atras dele, descobri que ele pensava dar esse pergaminho a orochimaru o ex sannin lendário.-disse entregando o pergaminho a hiruzen como mizuki.

hiruzen: ótimo trabalho hizuku! levarei você e naruto para comer ramen.

hizuku: eu prefiro uma nova edição de icha icha.

tempo normal:

iruka: bem, agora o time 7...Naruto uzumaki! Satsuki Uchiha! Hizuku otsutsuki! seu sensei sera kakashi hatake!.-disse fazendo eles se olharem sérios.

goku: ha ha ha! isso sera interessante.-disse rindo olhando serio pelos olhos de hizuku.

Iruka: seu sensei ira vir busca-los.-disse enquanto os jonnin vinham e pegavam os alunos, deixando apenas o time 7 onde naruto estava entediado, satsuki jogando com uma kunai e hizuku meditando onde em sua cabeça ele estava tentando enfrentar a outro dele usando o kamui.

4 horas depois:

kakashi: ola!.-disse sorrindo por baixo da máscara.

satsuki/naruto: esta atrasado!

kakashi: desculpe, mas um gato preto passou na minha frente e eu tive que desviar.*disse dando uma gota de suor nos dois e hizuku se levantou começou a rir* bem, vamos nos encontrar no terraço.-disse desaparecendo em fumaça para naruto desaparecer em folhas como satsuki e hizuku em chamas aparecendo no terraço.

kakashi: então sabem o shunshin ? bem, eu quero saber sobre vocês *ele se apoia em uma barra de ferro* seus nomes, hobby, sonho, do que gostam e do que não gostam.

Satsuki: primeiro as damas! sou satsuki uchiha, gosto de tomates e...alguém, não gosto de hizuku, meu hobby é treinar com itachi e meu sonho é ser a ninja mais forte usuária do sharingan.

Naruto: sou naruto uzumaki! gosto de ramen e treinar com hizuku e Guy, não gosto do modo que os aldeãos me trataram e hizuku, meu hobby e provar diferentes tipos de ramen e meu sonho é ser o próximo hokage.

Hizuku: eu sou Hizuku Uzumaki otsutsuki! gosto de dormir e ler todos os icha icha! não gosto do tempo que demoram para postar!...*ele se levanta puxando seu icha icha dando um sorriso como kakashi com lagrimas e os dois apertando as mãos* meu hobby e lutar e ficar mais forte e treinar com goku-san, meu sonho é ficar mais forte e ser o mais forte jinchuuriki de todos os tempos.-disse sorrindo vendo o olhar surpreso e preocupado de kakashi.

naruto: o que é jinchuuriki ?

hizuku: mizuki me falou que eu e você eramos ontem, depois explico.

kakashi: *tosse* bem, eu sou kakashi hatake e...é tudo, amanha teremos um treinamento especial no campo de treinamento no terceiro campo de treinamento, acordem cedo e...eu aconselho a não tomar cafe, se não vão vomitar.-disse desaparecendo.

naruto: hum..que cara estralho, vamos hizuku ?.-disse se levantando como satsuki.

hizuku: não, eu vou ficar aqui um pouco.-disse se deitando e fechando os olhos enquanto os dois saiam.

na mente de Hizuku:

Hizuku: cospe sangue.-ele é mandando para uma árvore, ele olha para cima e viu isshiki otsutsuki o encarando com seus olhos ativos. Eles estava em uma konoha destruída com vários corpos no chão 

Hizuku: desgraçado!.-disse correndo a ele que desviava  com facilidade.

Hizuku puxou uma kunai da roupa e isshiki pirou da mão um receptor negro e começaram a ter uma luta equilibrada ate isshiki pular para trás mandando uma bola de fogo a hizuku que teve apontou seu braço que tinha um pequeno selo vermelho-escuro que se abriu expelindo mais selos como tatuagens ao braço de Hizuku que ao aproximar da bola começou a absorver a bola de fogo  e apos isso  se aproximar de isshiki e liberar o fogo como uma poderosa explosão mandando os dois para trás que rapidamente se levanta e se lançam com um soco na cara do outros se segurando.

Hizuku: chakura tsuni zao! *cria uma cara de pescar vermelha em sua mão livre* ame no subaruboshi no mikoto!.-disse a balançando  criando uma barragem de anzóis que perfuraram o braço de isshiki o mandando para o chão onde hizuku desceu ciando em destroços de uma casa.

Isshiki: impressionante, mas...*o isshiki de treinamento levanta um naruto todo ferido e sem um braço fazendo hizuku abrir os olhos* você ainda não é um verdadeiro otsutsuki.-disse apertando a cabeça de naruto que olhou a hizuku e logo deve a cabeça explodida acertando sangue na cara de Hizuku.

Hizuku: n-não...não...NÃO!!!!.-ele grita enquanto Seu karma começa a fazer mais subirem e se espalhar por seu corpo chegando a passar por seus olhos mudando seu karma para um karma roxo escuro com a marma aparecendo no meio do peitoral e quando os selos subiram passando por seus olhos eles ficaram ativos em Rinnegan mudando ao rinne sharingan de cor dourada com veias se marcando ao redor dos olhos e logo logo o rinnegan começar a girar enquanto hizuku gritava com dois chifres crescendo na cabeça se curvando para trás.

Hizuku: EU VOU TE MATAR!.-ele grita e aparecem em frente a isshiki acertando um forte soco na cara dele quebrando o chão a baixo deles enquanto seus olhos se mostravam um tipo de rinnegan dourado com mangekyo sharingan tendo uma cor mais clara e brilhante como o tenseigan.

Isshiki: VOCÊ É UM OTSUTSUKI!

hizuku: EU SOU UM HUMANO GOSTOSÃO!.-disse sorrindo liberando o selo de uma centela e os dois ficando igualados ate.

Hizuku: karma branco é o CARALHO! QUEM SERA O DEUS NESSA PORRA SEREI EU!.-disse socando a cara de isshiki que viu que dentro do rinnegan de hizuku era como uma flor de lótus que começou a brilhar para uma chama escura aparecer em Isshiki que explodiu em amaterasu deixando hizuku suspirando.

Eris: muito bem!

hizuku: hum ?.-disse se virando e vendo a eris sorrindo a ele.

Eris: parece que esse treinamento mental de ajudou a desenvolver a terceira forma do karma e seu rinne mangekyo sharingan eterno com tenseigan, e sua habilidade.

Hizuku:...minha habilidade especial é o amaterasu ? que merda em ?

Eris: he he, na verdade seria ingenuidade pensar que três olhos em apenas um iriam dar apenas o amaterasu sendo que é uma habilidade que você naturalmente pode usar, mas sua habilidade especial é conhecido como kamui, mas não há apenas um mundo especifico, servindo mais como ame no minaka de kaguya teleportando para diferentes dimensões, mas podendo ficar em uma com esquemas de cubos em um lugar escuro, as dimensões tem diferentes tempos que podem ir mais rápido ou devagar.

Hizuku: então seria como a abertura de portais de kaguya que apre portal para o seu braço e pode fazê-lo aparecer  ao lado do ponente ?

Eris: sim, ao desperta-lo você se torna um otsutsuki completo.

Hizuku: como kaguya ?

eris: por que sempre kaguya ?

hizuku: ela foi a mais forte que EU vi.

eris: tudo bem, mas isso ira alterar algumas coisas em você.

Hizuku: por quê?

eris: kaguya comeu o fruto divino, se seu corpo ao despertar se torna um otsutsuki completo e você tem a mesma habilidade que ela exige uma alteração de DNA e molecular mudando sua estrutura óssea e em seu próprio bijuu.

hizuku: que ? mas isso não faz sentido!

eris: faz sim!

hizuku: quer discutir de animes comigo ? serio ? COMIGO ?! SABE QUANTAS VEZES EU VI E LI NARUTO ?! boruto eu não assisti pois eu e apaixonei por Dr.stone, mas eu vejo os dados! eu só 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...