1. Spirit Fanfics >
  2. Eu serei seu marido pisicopata (kiane) >
  3. Lua de me mel em Nova York

História Eu serei seu marido pisicopata (kiane) - Lua de me mel em Nova York


Escrita por: gabrielly500

Notas do Autor


Boa leitura ♥️♥️♥️♥️

Capítulo 10 - Lua de me mel em Nova York


Fanfic / Fanfiction Eu serei seu marido pisicopata (kiane) - Lua de me mel em Nova York

       DIANE

Estamos no avião indo para nova york, eu estava assustada por que nunca andei de avião na vida...

Diane:Humm *meio assustada*

King:o que foi querida?

Diane:é...que eu nunca andei de avião ki..que dizer.....querido.

King:não se preucupe *ele me abraça*eu estou aqui.

Diane:...tá...*corada*

No hotel de nova york....

A sala era enorme com um sofá grande preto com desenhos de flores brancas, uma TV enorme, com tapete macio que parece grama, e a cozinha america, eu vou pro quarto e a cama era linda e enorme, era uma cama que vem com dois criamudos grudados um do outro, um Guarda roupa preto cheio de cabid e uma mesa de maquiagem, King me abraça por trás me deixando arrepiada.

King:então....*ele sussura no meu ouvido* o que fazemos agora em? Eu farei o que você quiser...eu sou seu cachorro e você minha dona.

Diane:*mega vermelha* k.k.king por favor.

King:meu amor *ele colocar as mãos deles dentro da blusa e começa a massageia meus peitos fazendo eu gemer fraquinho* parece pêssegos macios e maduros.

Diane:ahhh....ahhh...king...ahhh

King:você me quer agora querida?

Diane:Humm...

Ele me vira e me começa a beijar selvagem, ele me segurava com muita força.

Diane:Humm...*eu tentava acompanha-lo mais não conseguia, ele me coloca na cama com cuidado e começar a passar carinho na minha coxa me deixando excitada*king...ahhh

King:Diane...vem...vem me torna seu e você minha.

Diane:King...

Quando ele ia tirar a minha roupa, o serviço de quarto bate na porta.

King:grrrl

Diane:...(graça a deus) eu vou lá ver.

King:ok...

Eu vou até a porta enquanto King pegava uma cerveja.

Hauser:serviço de quarto....OHH oi gatinha, tá sozinha em?

King:não! Ela tá com o marido dela *King me segura pela cintura e olha pro cara como se tivesse com vontade de matar o cara.*não te ensinaram a não dá encima de clientes?

Hauser:sim senhor, desculpe senhor, com licença. 

Ele sai e King fecha a porta com força e abra a caixa de cigarro mais eu não deixo ele abrir.

Diane:você não vai ficar estressado na nossa lua de mel né? (Por favor eu não quero confusão meu senhor) já sei! Por que vc não me apresenta nova york? Eu nunca vim aqui.

King:é *ele me segura pela cintura* eu vou te mostrar os melhores lugares de nova york meu bebê.

Diane:tá, eu vou tomar banho e aí agente vai tá?

King:vamos tomar banho juntos.

Diane:eh!? 0///^///0

King:vamos *ele me leva estilo princesa pro banheiro* somos casados e estamos em lua de mel, então eu já posso ver vc nua e você pode me ver nu.

Diane:MAIS KING...ESPERA!!!

King:não....vamos tomar e ponto final.

No Banho...

Eu estava mais vermelha que tomate, estamos no chuveiro e King lavando as minhas costas, mesmo que falei que não precisava, ele insistiu de me lavar, eu acho que vou desmaiar.

King:Vc tem um corpo bonito sabia? *ele me abraça,eu tô sinto o membro dele na minha bunda aí...

Diane:k.k.king v.v.vc está com seu m.m.m.membro-

King:duro? *ele sussura no meu ouvido e começa a passar o sabonete nos meus peitos*é por causa de vc Diane *ele lamber minha orelha* vc me deixa louco sabia, que eu sou capaz de fazer qualquer coisa pra te manter segura e perto de mim....até matar as pessoas que ficarem no nosso caminho.

Diane: que isso king? Quem ia querer ficar no nosso caminho, tá...a gerheade sim mais vc nunca matou e nunca vai matar ninguém né?

King:...*ele ficou em silêncio por 5 minutos* é....nunca matei...

Diane:vamos sair?

King:vamos...

AUTORA 

King e diane estavam passando com as roupas que vcs viram da imagem do capítulo. King mostrou pra ela as maravilhas de nova york e diane muito contente, até que os dois resolvem parar um pouco e tomar sorvete, até que alguns repórteres param eles fazendo perguntas.

Jornalista1: King harlequin! É verdade que você trocou a gerheade do Santos por uma garçonete de caféteria?

Jornalista2: vc casou com ela por amor o por que ela te deduziu?

Jornalista3: por que você terminou com a Gerheade do Santos?

Jornalista:vcs vão está cansado por quantos mêses?

Essas perguntas começaram a deixar King nervoso e diane tentando deixar ele calmo até que King diz:

King:Eu terminei com a Gerheade por que eu não aguentava mais aquela mulher gananciosa e mimada, eu casei com a Diane por amor e eu e ela ficaremos casados até o fim de nossas vidas.

Diane: King *corada*

King:agora se nos dá licenças, nós vamos curtir nossa lua de mel.

King pega Diane e a coloca no carro e a leva para as outras maravilhas de nova york.

KING

Era de noite no apartamento Diane estava se trocando pra irmos num barzinho do apartamento, e eu fui e pego na mochila velas de cereja que o Helbram me deu...

Flash back 

Helbram:olha King! *mostra uma vela* essas são as velas que uso com a Carolina, pra ver se ela engravida, coloca isso escondido que aí ela vai ficar mais excitada.

King:....

Fim do flash Back 

Eu guardo pra na hora de dormir eu colocar isso escondido.

Diane:King eu acho que essa roupa que sua irmã me deu e apertada demais.

Diane estava com um vestido um pouco abaixo do joelho apertado mostrando muito suas curvas.

King:eh...*corado* está ótima v.vamos.

Diane:sim...

Agente desçe e  foi no barzinho do apartamento e pedimos duas campanhas fracas pra não ficarmos bêbados.

???:King!

King:Rebeca?

Diane:???


Notas Finais


Espero que tenham gostado da história ♥️♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...