1. Spirit Fanfics >
  2. Eu serei seu marido pisicopata (kiane) >
  3. A proposta

História Eu serei seu marido pisicopata (kiane) - A proposta


Escrita por: gabrielly500

Notas do Autor


Boa leitura ♥️♥️♥️♥️

Capítulo 3 - A proposta


Fanfic / Fanfiction Eu serei seu marido pisicopata (kiane) - A proposta

DIANE

Estou na minha sala tomando café e vendo o que tem que colocar no trabalho da faculdade, até que alguém bate na minha porta, e eu vou lá ver. Quando eu abro a porta e fico surpresa, King harlequin na minha frente? Ele tá de terno preto com gravata vermelha e segurando uma pasta preta.

Diane: Sr.king harlequin? O que o traz aqui,?

King:bom eu vim com o meu amigo o Helbram que vai dizer a você a proposta que eu tenho pra você.

Helbram:e aí Diane.

Diane:é....que proposta? 

Eles entram e sentam no sofá, eu vou pra cozinha pegar café e biscoitos pra servir enquanto eles estão conversando.

Diane:então...que proposta é essa que vocês têm em mente? E por que isso te haver comigo?

Helbram: é o seguinte. O meu amigo aqui precisa de uma mulher pra casar e ter herdeiros

Diane: tá bom....e o que eu tenho a ver com isso?

Helbram: o meu amigo quer que você seja a esposa dele.

Diane: O QUE?

King: isso que você ouviu.

Eu devo tá sonhando? King harlequin! O cara mais rico do mundo que um monte de mulher quer está com ele, quer que eu me casar com ele, é melhor eu não aceita. Ele vai entender, e além do mais deve ter um monte de mulheres que com certeza ele vai fazer essa proposta.

Diane: não.

King: O QUE!?

diane: não! Eu não aceito a sua proposta e não quero ser sua esposa, então-

Antes que pudesse terminar as frase ele derrubou as coisas que estavam encima de mesa do sofá e me pegar pela minha camisa.

King:COMO ASSIM VOCÊ NÃO QUER CASAR COMIGO!?

Helbram: King se acalma.

Pelo olhar dele parece de um assassino perigoso, e ele me segura pela minha camisa de maneira tão forte, na aquele momento pensei que iá morrer.

King:....

Diane:....

Helbram: King...

King: me espera lá fora.

Helbram: mais....

King: ME ESPERA LÁ FORA!

Helbram:...

Helbram sai e me deixa sozinha com King, o silêncio ficou por 10 minutos até que ele resolve quebrar o silêncio.

King: olha! Eu tentei ser gentil mais agora terei que usar medidas drásticas. *ele acariciar o meu cabelo*

Diane: do que você está falando?

King: se você aceita, não só terá o maior conforto do mundo e viverá cheios de riquezas, como farei você a mulher mais feliz do mundo, mais se não aceita, eu não só cortarei sua bolsa, como você perderá seu aluguel e seu emprego, eu você viverá a onde?

Diane:você está me ameaçando?

King: eu não queria fazer isso querida, mais você não me dá escolha *ele sussura no meu ouvido* te darei até amanhã a noite pra pensar ok?

Diane:....Tá.

King:boa noite *ele beija a minha bochecha e depois lamber*

Diane: 0//_//0

Ele deixa o papel de casamento encima da mesa e sai, e agora o que faço? Eu não quero me casar com ele, e se e eu me mudar da França e ir pra outro país por um tempo? Será daria certo?

Mensagem de número desconhecido.

Diane:Humm?

King: ah eu esqueci, se você pensar em fugir pra outro país, seja pra qual lugar...eu vou te achar e farei você casar comigo a força.

King: boa noite querida ♥️♥️♥️

Diane:...💢

ELE QUER QUE CASE COM ELE CONTRA A MINHA VONTADE, E FALA QUE SE EU FUGIR ELE ME FAZ CASAR COM ELE A FORÇA!

Diane: aí....jesus e que decido agora?

KING

Eu vou indo pra casa de carro vitoriosos.

Helbram:cara não acha que você pegou pesado?

King:olha tá doendo em mim também, mais ela não me deu escolha.

Helbram:e você acha que ela vai aceitar essa proposta?

King:claro que vai Helbram! Se não aceita eu cortarei tudo até ela vim pra mansão e implora nos meus pés.

Helbram:ou ela vira prostituta.

King:o que você disse?

Helbram: nada não.

Eu chego na mansão e quem está lá? Gerheade! A mulher que eu desejo que vai inferno.

Gerheade:onde você estava eu posso saber King?

King:não é da sua conta.

Gerheade:claro que é da minha conta eu sou sua namorada!

King:mãe por que você deixou ela entrar?

Jane:não olhe pra mim, quando eu cheguei ela já estava aqui. Você pediu pro seguranças não deixarem ela entrar.

King:não ando ocupado mãe.

Jane: aí a resposta *mãe está sentada no sofá vendo revista*

King: eu vou pro meu quarto tchau.

Jane:tchau.

Gerheade:KING HARLEQUIN NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHA!

Eu ando atéo meu quarto e a demonia me segue.

Gerheade: POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO? EU SOU SUA NAMORADA!

king:agente não namora mais, agente terminou.

Gerheade: eu não aceitei que a gente terminou, agente era tão felizes juntos king.

King:pelo amor de Deus gerheade! Você me pedia dinheiro toda hora.

Gerheade:ah....pra comprar coisas pra você

King:você comprava 80 vestido de tecido egípcio, 50 carros luxuosos, 60 sapatos mega caros, 101 cassacos de pele 80 bolsa de couro e 120 iates.

Gerheade: pra eu ficar bonita pra você.

King:Gerheade não inventa mentira, agora por favor sai daqui ou eu não respondo por mim.

Eu entro no banheiro e começo a tomar banho e pensa na Diane, aquela coisa fofa ficar fofa e sexy quando tá brava, eu fico imaginando ela de vestido de noiva e na lua de mel ela toda nua hehe.

Eu saiu do chuveiro com toalha de banho verde e vejo gerheade nua na minha cama.

King: o que você está fazendo?

Gerheade:ah não me diz que não gostou,*gerheade se aproxima de mim* você não quer deitar comigo? *ela começa a tocar meu peitoral* vamos tranzar e esquecer tudo e recomeça.

Eu pego ela pelo braço a força e a levo pra fora da mansão, e na porta de entrada e a jogo no chão da rua nua.

Gerheade: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?! *chorando*

King:EU AVISEI NÃO AVISEI? *limpando a mão*SEGURANÇA! ESSA VADIA ESTÁ PROIBIDA DE ENTRA AQUI!

Eu mando as empregadas trocarem os lençóis e a coberta e tomo outro banho e vou dormir.

AUTORA 

De manhã na faculdade de Medicina...

Diane estava tão pensativa na a proposta de King, que não conseguia presta atenção na aula direito, ela estava com medo com o que King podia fazer contra ela.

DIANE

Quando eu chego no meu trabalho, King estava lá, estava quieto mexendo num tablet de trabalho e eu só agir como sempre, me arrumei eu fui atender os clientes que chegavam.

QUEBRA TEMPO....

era noite e me arrumo pra casa até que vejo king num carro preto luxuoso.

King: eu te dou carona.

Diane:....

King me dá carona, ficamos 20 minutos em silêncio até que King resolve quebrar o silêncio.

King:então...

Diane:Humm

King: qual é sua resposta?

Diane:...

King:..

Diane:eu aceitarei com algumas condições

King:quais?

Diane:a primeira eu quero quarto separado 

King:não adianta, minha mãe tá e eu não quero que ela saiba que isso é uma proposta.

Diane:tá e então eu não quero sexo assédio e essas coisas ouviu?

King: ok

Diane:ufa 

O carro para para e eu vejo uma mansão imensa.

Diane: o que estamos fazendo na casa?

King:quer dizer nossa casa, agora você mora aqui.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da história ♥️♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...