História Eu só - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Johnny, Taeil
Tags Johnil, Nct, Taeonny
Visualizações 123
Palavras 207
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


gente eu não sei

tô péssima hoje e tava ouvindo umas músicas que ninguém ouve, quis escrever com NCT e o Pedro me sugeriu johnil então voilá. meu debut com os bbys, espero que gostem e que não me matem pela falta de att nas longs, uma hora sai. antes tarde do que nunca.

anyways, enjoy!

Capítulo 1 - Chega mais, amor



Hey, Hyung. Sei que faz um tempo desde que nos encontramos, e se nada mudou mesmo do jeito que você disse no celular semana passada, o que acha de vir aqui ficar comigo?


É que eu não consigo parar de pensar em você. Em nós dois em um só.


Você sabe que eu só não valho nada.


Eu sinto falta, Taeil. Eu sinto saudades de varar a madrugada contigo, te ouvindo gemer baixinho no meu ouvido e te assistindo dormir sereno nos meus lençóis quando nossa euforia acaba, enquanto trago aquele cigarro que você não gosta. Seu cabelo moreno espalhado no meu travesseiro o seu cheiro grudado em mim me fazem pensar que eu poderia aproveitar essa paz depois que fazemos amor pelo resto da vida.


Seus olhos cansados me olhando num despertar suave, seus lábios machucados me sorrindo bonito e o seu corpo nu reluzindo à luz da lua quando você me chama rouco me trazem um calor ao peito, e por Deus, Moon, eu juraria a minha alma a ti se assim quisesse.


Vem ‘pra cá, amor. Ainda moro na mesma rua e a porta ‘tá aberta, não precisa bater. Tenho uma garrafa de vinho e muita conversa ‘pra jogar fora.


Só não demora. Por favor.



Notas Finais


não esquece do seu comentário pra me fazer sorrir, hein?

XOXO 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...