1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só precisava de você pra ser feliz >
  3. Eu to morrendo de vontade de te beijar!

História Eu só precisava de você pra ser feliz - Eu to morrendo de vontade de te beijar!


Escrita por: jolariana_13

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo <333 beijinhos meus amores!

Capítulo 3 - Eu to morrendo de vontade de te beijar!


Fanfic / Fanfiction Eu só precisava de você pra ser feliz - Eu to morrendo de vontade de te beijar!

POV'S LARISSA MANOELA

Aquele dia já estava começando mal. É sério isso né? Eu me arrumo tanto, pra vir um garoto completamente sem educação acabar com minha roupa, meu dia e meu auto estima. Eu não posso negar, ele era bonitinho... bom... talvez seja LINDOPera, o que você ta falando Larissa?! Ele tinha a maior cara de pobre, e se for pobre esta dispensado. OBRIGADA. Sair de lá bem estressada e já fui8 direto pra sala de reuniões, eles já devem estar me esperando.

- Bom dia pessoal - Entrei falando, balançando as mãos em um gesto: Oiii cheguei! E todos me olharam meio revirando os olhos. FODA-SE!

- Então, agora que chegou podemos começar? Ou vamos ter que te esperar retocar a maquiagem - Papai falou em um tom irônico e eu o olhei íncredula.

- Pensando bem, não seria uma má ideia. Mais como sou uma garota prevenida, inteligênte e esperta já fiz isso - Retruquei a irônia e ergui as sombrancelhas. - Então podemos sim começar.

A reunião foi beeem longa e também bem chata. Quando acabou peguei meu carro e fui direto para o salão. Quando estacionei meu carro e saltei, vi um homem que parecia ter uns 30 anos me impedindo de passar. Ele me agarrou e me preensou na parede de um beco escuro a havia ali perto.

AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI SUA GOSTOSA? - Eu não disse nada, apenas fiquei calada porque estava muito assustada. Ela começou a me apertar a bunda e eu já estava começando a chorar, porque sabia exatamente o que ele iria fazer. - EU PROMETO QUE VOCÊ VAI GOSTAR - Ele dizia eu já estava soluçando de tanto chorar. Será que ninguém passa nessa rua agora não em?

- ME SOLTA, POR FAVOR, ME DEIXA IR EMBORA.... SOCORRO! - Eu gritava e me debatia, mais não adiantava, ele era mais forte. Ele amarrou minha boca e começou a tirar a minha roupa. Ele já estava desabutuando o cinto quando alguém chegou

- LARGA ELE AGORA SEU COVARDE! - É ele, aquele garoto que sujou minha roupa hoje cedo - VAI SOLTAR POR BEM OU EU VOU TER QUE PARTIR PRA PORRADA?!

- AHAHAH... COMO SE EU TIVESSE MEDO DE VOCÊ, SEU FRACOTE! - Ele falou ainda me segurando

ENTÃO VOCÊ VAI VER! - Ele me soltou e os dois começaram a brigar. Enquanto isso eu me desamarrei, e caro né, fui ajudar o garoto. Depois deles se baterem muito, ele tinha fugido, e o garoto que me ajudou estava com vários machucados perto da boca.

- Obrigada - Disse chorando muito, e não sei o que deu em mim mais eu corri para os seus braços e o abracei muito for, e o mesmo retribuiu - Você salvou, e eu não sei como te agradecer.

- Não precisa me agradecer, eu não ia deixar uma garota em defesa como você ser abusada por um covarde - Ele disse acariciando minha bochecha.

- E eu fui tão grossa com você hoje mais cedo, me descul... - Ele me interrompeu- Ta desculpa, ai - Ele disse e botou os dedos no seu ferimento

- Vem, eu vou cuidar disso ai - Eu Disse nos levando

- E por um acaso vai me levar no médico? - Ele falou com um tom de ironia e deu uma risadinha 

- Não seu bobo, eu sempre tenho um kit de primeiros socorros na minha bolsa

 - Uhmmm... gostei, antes era "idiota" e agora é "bobo" - Ele disse e também não me conti nas gargalhadas. Eu comecei a limpar seu rosto e ele não parava de gemer de dor.

- Sabe, nessa confusão toda eu nem perguntei seu nome? - Eu perguntei a ele o olhando no seus olhos

- João Guilherme, mais todo mundo me chama de só de João, e vc, como é seu nome?

- Larissa Manoela, mais todos me chamam de Lari - Eu disse e continuei limpando seu machucado. Ficamos em silêncio por algum tempo, e reparei que ele não parava de olhar para o meu corpo

- Quer parar de me olhar assim? Seu idiota! - Disse meio que envergonhada e dei uma risadinha

- E você quer parar de ser tão linda? - Ele disse e eu fiquei igual um pimentão

- A é seu João Guilherme já que estamos falando verdades um para o outro eu também quero falar uma. - Eu disse e me aproximei perto de seu ouvido - Eu to morrendo de vontade de te beijar!

- Não seja por isso... - Ele nem me deixou falar mais nada, só me beijou. Um beijo quente e cheio de desejo e urgência, mais que depois foi ficado calmo e apaixonante. Nossas linguas dançavam em perfeita sintonia e eu já nem lembrava mais de nada que tinha acontecido. Só queria ele, só ele. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esse capítulo foi fofo né gente?! E to muito ansiosa pra postar o outro, muitas emoções estão por vir! <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...