1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só preciso de Você >
  3. XIII. Isso tem nome: Amor

História Eu só preciso de Você - XIII. Isso tem nome: Amor


Escrita por: MiaChan_

Notas do Autor


Oiii gente 💙

Queria mto postar ontem mas aguentei hahaha.. espero muito muito mesmo que gostem!

Boa leitura :)

Capítulo 13 - XIII. Isso tem nome: Amor


Fanfic / Fanfiction Eu só preciso de Você - XIII. Isso tem nome: Amor

Yoongi POV

 

 

Eu sinceramente não estou entendendo mais merda nenhuma, daqui a pouco vou acabar apenas saindo e mandando tudo ir pro quinto dos infernos.

Se tem algo que odeio demais.. com todas as minhas forças é treta, ainda mais quando não é comigo mas tenho que ficar parado olhando

 

"Kim Taehyung, o que você fez pra isso acontecer?" A mãe de Taehyung disparava perguntas, nervosa

"Calma Senhora Lyu Nee, Jungkook apenas foi pra casa de um amigo esperar que as coisas se resolvessem" falou Jimin e confesso que essa foi a pior mentira que já vi Jimin contar

"Park Jimin?" ela olhou pra ele, e de um rosto extremamente nervoso mudou para um sorriso sincero "Faz muito tempo que não te vejo"

No mesmo instante Jimin me olhou nervoso e então voltou os olhos para ela, com um sorriso fraco

 

Bingo!

 

Agora tudo fazia sentido. Eles se conheciam muito antes de Taehyung virar irmão de Jungkook. Disso eu tenho certeza!

 

Agora me pergunto que tipo de relação eles tinham para mãe dele mudar de comportamento tão rápido.

_

 

Jungkook POV

Acordei e fui para o espelho contemplar meu rosto inchado por não ter dormido quase nada a noite inteira, apenas pensando.

 

Metade de mim estava com medo de como Taehyung me trataria depois daquilo, outra metade parecia feliz por aquilo.

 

Ele é seu irmão Jeon Jungkook!

 

Não. Aquilo não fazia o menor sentido.

Eu não poderia estar feliz, não teria lógica alguma! Kim Taehyung era meu irmão e ponto final. Tudo que eu sentia não passava de sentimentos entre irmãos. Certo?

 

Por que ainda tenho dúvidas sobre isso?

 

Aish, nunca tive um irmão antes! Era confuso pra mim.

 

Me pergunto se Taehyung sentia as mesmas coisas que eu. Se ele gostava de me ter como irmão dele..

 

Você beijou ele Jungkook!

 

Aish! Eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse isso. E aquele medo de Taehyung não querer nunca mais olhar pra minha cara..

 

Eu ainda encarava meu rosto, quando vi Namjoon surgir na porta

 

"Você nem dormiu né cara?" perguntou

 

Namjoon era um grande amigo meu que sempre me ajudava nas merdas que eu fazia. Inclusive essa que eu tinha arrumado agora. Ele já tinha terminado a faculdade e também trabalhava, morava sozinho e era casado.

 

"Ah.. dormi bem pouco" suspirei e ele assentiu com a cabeça

"Não entendi nada que você falou pra mim ontem" riu "Quer conversar?"

 

Assenti com a cabeça.

"Amor, faz o café? O Jungkook ja acordou" ele gritou

 

Ouvi passos na escada e a porta se abriu "Bom dia Jungkook" sorriu a figura diante de mim

"Bom dia Jin" sorri também

"Dormiu bem?" me olhou confuso

"Ah" bocejei "Estava ótimo. Só não dormi muito porque estava meio preocupado, mas obrigado"

Fez que sim com a cabeça "Vou fazer o café" e saiu

 

Logo olhei para Namjoon e ele para mim

"Conta pra mim o que houve, sabe que pode confiar" sorriu

_

 

Yoongi POV

 

"Oh, me desculpe.. você é?" Se virou para mim

"Sem problemas" sorri "Meu nome é Yoongi"

Abriu um sorriso "Prazer, Sou Lyu Nee. Mãe do Taehyung" olhou para ele que se mantinha sério e depois para mim "E de Jungkook"

Vi Taehyung sorrir um pouco, assentindo com a cabeça.

 

Fiz que sim com a cabeça, cumprimentando-a, e ela pediu desculpas pela pequena discussão. Em seguida foi para cozinha fazer o café e ficou apenas nós três. Parados, se olhando.

 

"Desculpem por ela" Taehyung massageou a cabeça

"Relaxa" respondi e Jimin apenas assentiu com a cabeça, calado.

"Se quiserem me esperar no quarto.. vou ver se ligo para Jungkook" disse Taehyung, saindo.

 

 

Subimos as escadas e fomos para o quarto de Taehyung.

 

"Oh.. Eles tem quartos separados agora" Resmungou Jimin

 

Nossa Jimin, é assim que você puxa assunto?

 

Ri e assenti com a cabeça, entrando no quarto. Sentamos na cama e encaramos o teto por alguns minutos.

"Pensa que eu fiquei bravo?" perguntei

"Sim.." resmungou

"E Por que eu ficaria?"

"Porque isso que você sabe agora não é tudo" me olhou nos olhos

 

Dali emdiante, eu percebi que sabia muito pouco de quem eu considerava um melhor amigo.

 

"Sabe que pode confiar em mim" sorri

_

 

Jungkook POV

Sorri para Namjoon enquanto o mesmo me servia o café com um sorriso enorme, e percebi então que ele tinha covinhas

Nada de tocar. Foi assim que deu merda.

Suspirei nervoso ao me lembrar e agradeci pelo café da manhã.

 

"Certo. Já trouxe o café pra cá.. agora conta tudo" riu "Se quiser, claro"

 

Assenti com a cabeça "Ah.." encarei o mesmo "Sabe Namjoon.. meu pai se casou novamente e eu meio que tenho um irmão mais velho agora"

 

Parou de tomar seu chá "Ah, Puts.." me olhou "Foi por isso que saiu de casa?" Tocou na minha cabeça "Fica calmo Jungkook, logo vocês vão se dar be-"

 

"Isso já faz um tempo Namjoon" abaixei a cabeça, nervoso por estar falando sobre isso "Ele é incrivel! Sempre me ajuda quando preciso, me escuta e esta sempre ali comigo em tudo"

 

Me olhou confuso "Qual o problema então?"

Encarei seu rosto por alguns segundos, enquanto o mesmo tomava um gole de café "Eu.. meio que beijei ele"

 

Quase morreu engasgado ao ouvir e em então me encarou "Você o que!?"

 

"Isso Namjoon.. eu beijei ele" falei, desviando os olhos para as mãos.

Ele ficou me encarando, perplexo "Não sabia que você também era gay"

 

Gay?

"Não!" senti meu rosto queimar "Não beijei ele porque quis. Foi sem querer"

Deu uma risada rouca "E desde quando se beija sem querer?" continuou bebendo o café.

"Não.. quero dizer.. Eu fui mexer na pinta que ele tem no nariz e acabei caindo, e beijei ele" senti que já estava corado.

 

Nunca tinha feito aquilo antes com um garoto, e mesmo que tenha sido um acidente.. foi um beijo!

 

O mais velho riu mais alto que antes, o que fez Jin gritar da cozinha, mandando ele calar a boca. Dei uma risada fraca com a pequena cena e depois voltei os olhos para Namjoon, que sorria.

 

"O que tem demais nisso?" perguntou.

 

O que tem demais nisso?

Eu beijei um garoto, beijei meu irmão!

Isso já não é alguma coisa?!

 

"Ah? Como assim? O que tem demais nisso?!" Arqueei a sombrancelha.

"Você beijou ele. E ai?" Me olhou.

"Mais nada" suspirei "Eu apenas sai correndo dali e vim pra cá"

"Então foi isso?" Se levantou e encarou a janela "O que ele te falou na hora?"

 

"Não falou nada" Dei de ombros e o mesmo se virou para mim, com uma expressão de indignado.

"Então por que correu?"

"Não sei" Suspirei e coloquei a cabeça entre as mãos "Fiquei com medo da reação dele"

 

"Mas não foi sem querer?" Perguntou

"Foi sim. Foi sem querer" Resmunguei

"Ele é seu irmão, oras" Sentou do meu lado"

"Eu sei.. mas me sinto estranho" Me encolhi ao seu lado.

"Estranho como?"

"Não sei. Parece que Taehyung é tudo que eu tenho, fico com medo de.. Sei lá.. perder ele.."

 

Namjoon sorriu, mostrando suas covinhas. Segurou meu ombro e me encarou por alguns segundos "Eu já sei o que esta sentindo e também o que está acontecendo"

 

Arqueei a sombrancelha e encarei o mesmo, animado e ao mesmo tempo confuso "Sério?"

 

Tocou no meu peito "Amor.. Isso se chama amor, Jungkook"

 

Amor?


Notas Finais


Oie novamente! :)))

Eai? O que acharam?

Eu particularmente adorei fazer esse na visão do Yoongi gente.. hahaha!

Gostei mto de escrever esse capitulo tbm..

Ele foi meio que um capitulo de revelações 😜

Espero que tenham gostado!

Até o próximo 💙💙🌸🌸💫💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...