1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só preciso de Você >
  3. Adeus Alan

História Eu só preciso de Você - Adeus Alan


Escrita por: MiaChan_

Notas do Autor


Oiii genteeee 💗💗

Eu espero que esse cap tenha ficado bom.. haha

Espero que entendam tudinho 😁

Boa leitura!! 🙆

Capítulo 66 - Adeus Alan


Fanfic / Fanfiction Eu só preciso de Você - Adeus Alan

Namjoon POV

~chamada encerrada

"Jimin?" franzi a testa "Droga.."

"O que aconteceu?" Jin se levantou, com a testa franzida

"Não sei" senti meu corpo tremer "Eu acho que chegou gente lá"

"Droga" Jin colocou a mão no rosto "A gente precisa ligar pro Yoongi então! E torcer pra que ele atenda"

"Vocês já não ligaram?" franzi a testa

"Era o número errado" Jin sorriu sem graça "Mas parece que o Tae tem"

"Espero" murmurei, sentando no sofá

"Tomara que eles estejam bem" disse Jungkook apressivo

"É.. tomara" respirei fundo enquanto Jin digitava o número no celular

_

Yoongi POV

No lugar de um sorriso debochado do Alan, havia uma expressão nervosa "Você não seria capaz.."

Franzi a testa "Acha mesmo? Depois de você fazer isso com o meu namorado e ainda levar Lolly pra sei lá que lugar?

"Seu namorado cansou de você e a Lolly é uma vadia inútil como você" ele murmurou

Senti a raiva invadir todo meu corpo. A minha vontade era matá-lo ali mesmo, mas certamente eu morreria ou seria preso por isso "Aish" resmunguei, olhando para frente a procura de uma maneira de sair.

Foi então que eu encontrei..

Sorri irônico e olhei fixamente para os dois homens que ainda mantinham as armas apontadas para mim.

"Idiotas.." murmurei, sorrindo para Alan enquanto ele me encarava com aquela cara de criança com medo "Eu vou me levantar junto com ele" falei "É melhor vocês não se mexerem, se não a vida dele já era"

Não sei se foi impressão minha.. mas pude ver os dois tremerem.

Otários..

Eu entendo agora o que minha mãe sempre quis dizer com as atitudes realizadas com sabedoria são mais poderosas do que a força.

Respirei fundo e me levantei, ainda com a faca no pescoço de Alan enquanto eles apontavam a arma pra mim.

Me desculpe Alan.. mas você merece

Certo.

Meu objetivo era sair vivo dessa, era encontrar Jimin e dizer para ele que o amava.. Encontrar Lolly e agradecer pela ajuda.

3..

2..

1..

Vamos lá Yoongi!

_

Jimin POV

"Você está do nosso lado?

Ela assentiu "Me desculpa por isso"

"Por.. por que?" franzi a testa "Por estão fazendo isso com a gente?"

Ela voltou os olhos para o chão "A ideia inicial foi de Alan"

Respirei fundo "Ele disse que isso tem a ver com Mika" franzi a testa, olhando para o seu rosto "É verdade?"

Ela abaixou os olhos, assentindo "Alan sempre gostou da Mika.. mas ela nunca deu bola" murmurou "Eu e ele crescemos juntos.. somos como irmãos" ela ficou de joelhos "Eu acabei aceitando ajudá-lo já que fiquei.."

"Ficou?"

"Ele não tinha me falado que Yoongi namorava.. eu soube quando ele me falou na festa" disse ela "Eu nunca ficaria com alguém que namora.. eu juro"

Fiz que sim, com os olhos voltados para o chão

"Ele disse que eu teria que continuar com o plano.. se não eu me daria muito mal"

"Ele ameaçou você?"

Ela assentiu "Fugi de casa aos nove anos porque meus pais viviam discutindo" a voz dela era rouca "Alan fugiu também.. desde então eu não tenho ninguém além dele"

"Faz sentido.."

"Eu nunca tive escolha" disse ela "Se eu não fizesse as vontades dele.. eu certamente estaria morta"

"Lo.."

"Lolly" ela sorriu fraco "O meu nome é Lolly"

"Oh.. Lolly" sorri "Fique tranquila, vamos arrumar um jeito.. tenho certeza que Yoongi vai nos encontrar"

Ela assentiu "Consegue se soltar?"

Neguei "Ele me prendeu com corrente nessa maldita cadeira"

"Estou com cordas e solta" ela olhou em volta "Sabe se tem como eu cortar?"

"Não faço a menor idéia" franzi a testa, tentando olhar em volta "Está tudo escuro também" ouvi minha barriga roncar "Droga.."

"Você não comeu nada, né?" ela me olhou preocupada "Droga.. aguenta firme Jimin"

Assenti, respirando fundo

"Já saiu desse cômodo?"

Neguei

"Hm.." ela assentiu "Deve ter alguma saída por aqui"

"Onde será que aqueles homens estão?"

"Eles devem ter voltado" murmurou ela, se levantando com cuidado "Espero que Min Yoongi tenha conseguido escapar"

Fiz que sim "Espero" respirei fundo e olhei para cima, franzindo a testa ao ver uma pequena abertura no teto

"Lolly.." murmurei

"Hm?"

"Ali em cima.. o que é aquilo?"

_

Yoongi POV

Segurei a gola de Alan com firmeza assim que terminei de contar mentalmente. Mantive a faca no seu pescoço e me levantei, andando cuidadosamente.

"Onde pensa que vai?" um dos homens apontou a arma pra mim

Ri abafado "Se quer atirar.. siga em frente"

Ele resmungou algo que não pude ouvir e se mexeu, me seguindo "Suas atitudes podem matar seu amigo" parei, me virando para ele "Melhor tomar muito cuidado"

"Acha mesmo que tenho medo?"

Dei de ombros "Tanto faz.. se você tem medo ou não de mim, isso não me importa"

"Fique parado e solte ele" o outro disse

"Não vou dar minha vida de graça pra vocês" franzi a testa "Se querem usar essas armas ridículas, usem"

"Solta... Ele" insistiu 

Sorri debochado "Me faça cair no chão

"Não faz isso" murmurou Alan

"Atire" falei

"Não!"

"Eu disse pra atirar"

"Você vai me matar!" resmungou Alan

"Eu?" arqueei a sombrancelha "Como disse você.. eu não seria capaz" olhei fixamente para ele "Eu só.. cansei" sorri "Vai, atirem logo e acabem com isso"

Vi um dos homens sacar a arma. Foram exatamente dois segundos e meio para que ele puxasse o gatilho.

"Adeus Alan"

Bumm

_

Jimin POV

"Será que é uma saída?" ela franziu a testa, olhando para cima "É tão.. alto"

"Sobe na cadeira" murmurei "Ela é alta, acho que dá pra ver melhor"

Ela assentiu "É.." se aproximou de mim, com a testa franzida "Ah.. Eu estou de saia.. será que consegue fechar os olhos?"

"Claro, claro" ela sorriu e eu então fechei os olhos "Aish, espero que essa merda signifique alguma coisa"

Assentiu, subindo na cadeira e tentando se equilibrar 

"Oh.."

"O que foi?"

"Não é muita coisa" murmurou

"Como assim?"

"É um depósito" disse ela "Ele é em cima da gente.. deve ter quebrado um parte do chão por causa da madeira velha"

"Droga.." resmunguei, enquanto a mesma descia "Pensei que pudesse ser alguma coisa"

"Preciso encontrar uma forma de me soltar" disse ela, olhando em volta "Mas acho que ele não guarda armas nesse lugar"

"Ele deve ter levado" suspirei "Acho que já era.. temos que esperar o Yoongi mesmo"

"Não" disse ela "Eu vou procurar por alguma coisa.. Yoongi não sabe onde estamos"

Assenti "Alguma coisa que corte.."

Ela encarava o chão "Talvez.." levantou a cabeça no mesmo instante, olhando em volta "Eu achei!"

"O que?"

"Eu já sei como se soltar"

"Como?"

"A vela"

"A vela?" franzi a testa "Não, nem pensar! Isso é arriscado demais"

"Não tem outro jeito"

"Tem que ter" murmurei "Estamos presos num lugar desconhecido com portas e janelas velhas.. o problema é que estamos presos"

Ela arregalou os olhos "Jimin.."

"Eu quero chorar, sério" franzi a testa "A viagem estava tão emocionante pra mim.. não acredito que tudo isso ta acontecendo"

"Jimi-"

"Me perdoe mas eu odeio o Alan.."

"Jim-"

"O Yoongi deve ter ficado tão chateado quando pensou que eu tivesse traído ele" eu franzi a testa "Mas eu jamais faria algo assim!"

"Jimin!" ela quase berrou "Meu Deus.. vocês dois são iguais"

"Falou alguma coisa?"

"Eu tentei" murmurou "Mas você estava me cortando.. parece o Min Yoongi"

"Ah" sorri sem graça "Pode falar"

"Eu ia dizer que você me deu uma ideia"

"Ideia?"

Ela assentiu "Janelas"

"Janelas?" falei "Ah, também pensei em fugir por elas mas estou acorrentado"

"Não" ela se virou "Eu posso quebrar"

"Quebrar?"

Fez que sim "Deve ter alguma de vidro não é?"

"Essas casas velhas deve ter" franzi a testa "Mas pra que isso?"

"Ótimo" ela ignorou minha pergunta "Eu preciso encontrar janela dessas"

_

Yoongi POV

Um par de olhos arregalados e um grito de dor foram as últimas coisas que vi Alan fazer antes de cair no chão.

Eu tinha acabado de fazer algo muito arriscado que poderia ter me feito perder a vida.. mas para minha surpresa: tinha dado certo.

O carro. 

Meus cálculos quase deram errado..

A vida de Alan foi a única forma que encontrei de fugir dali. Minha intenção era ir para o carro usando ele como escudo, mas quando percebi que os dois homens não iriam se render fácil assim.. fiz uma pequena peça, fazendo com que eles atirassem e bem na hora eu colocasse Alan para me defender.

Aquela maldita aula de investigação foi muito importante na minha vida..

O plano, para minha surpresa tinha dado certo. Eu estava no carro agora e a chave estava no contato..

Sorri aliviado ao perceber o quão ingênuo Alan conseguia ser.

Liguei o carro e dei partida, acelerando e me protegendo dos vidros que quebravam com os tiros de um dos homens.

Ok, minha testa estava sangrando porque um vidro me acertou.. mas pelo menos eu estava vivo e estava fugindo dali.

Não fazia idéia de onde estava, mas segui a estrada sem olhar para trás..

Eu só precisava ir embora dali e depois procurar por Jimin.. e Lolly.

Foi ai.. que meu celular tocou

_

Jimin POV

"Lolly! O que vai fazer?" murmurei, assim que ouvi um vidro se quebrar quase meia hora depois dela ter saído "Lolly?"

"Estou bem" disse ela "Acho que cortei meu pé mas estou bem"

"O que você está fazendo?" franzi a testa 

"Merda" ela murmurou "Acho que vou me machucar.. mas tudo bem"

"Lolly" repeti "O que está fazendo?"

"Me soltando"

"O que?"

"Usando o vidro pra me soltar"

Arqueei as sombrancelhas "Ah.. agora eu entendi" falei "Mas isso não vai demorar?"

"É o jeito" disse ela "Preciso fazer isso antes que eles voltem"

Assenti "Vai rápido

"Eu estou tentando" murmurou "Mas está machucando"

"Droga.." franzi a testa "Será que consigo ir ai?"

"Não sei. Tenta"

"Me arrastando" forcei "O problema é o peso dessa cadeira"

"Vamos rápido Jimin!"

"Claro, claro" me forcei pra frente "Aish Lolly, não dá!" franzi a testa "Essa cadeira é um chumbo"

"Vai tentando se soltar então" disse ela

"Você está conseguindo?"

"Mais ou menos" suspirou "Essa corda é meio grossa.. demora mais"

"Entendo"

"Droga, droga"

"O que foi?"

"Está sangrando muito"

"Ai Lolly" franzi a testa "Deixa pra lá então"

"Não!" disse ela "Preciso fazer isso mesmo que machuque um pouco"

"Lolly.."

"Eles podem voltar Jimin" disse ela "Se morrermos.. todo esforço que fizemos até agora não vai significar nada"

Assenti "É verdade.."

"Min Yoongi não desistiu.. eu tenho certeza" disse ela, com uma voz firme "Eu não posso desistir também, nem você!"

"Você está certa" murmurei "Desculpa"

"Tudo bem"

Eu preciso tentar..

Eu não posso desistir..


Notas Finais


Até o próximo!! 🍭💕🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...