1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só preciso de Você >
  3. Faculdade do Taehyung

História Eu só preciso de Você - Faculdade do Taehyung


Escrita por: MiaChan_

Notas do Autor


Oiii genteeee 💗💗

Como vcs estão?
Bem? Espero que sim!

Vamos lá com mais um capítulo, hehe

Dessa vez ele não vai ser tãooo longo como o outro mas vale.. 😂

Boa leitura!! 🙆

Capítulo 75 - Faculdade do Taehyung


Fanfic / Fanfiction Eu só preciso de Você - Faculdade do Taehyung

"Senhor.. é.." toquei o ombro do motorista com cuidado para não assustá-lo. Mas ele mesmo acabou me assustando quando virou para trás "Ah.. hm.. pra onde estamos indo?"

"Vou te levar para o shopping" disse ele

Mas que diabos..?

"Agradeço por isso senhor mas eu preciso ir para casa logo" cocei a nuca, sem graça "Eles estão me esperando lá"

"A pessoa que me chamou pediu para que eu te levasse a um passeio antes de ir para casa" disse ele "Ainda temos uma hora mais ou menos antes de voltar"

"Ah" voltei a me afundar no banco "Claro"

"Qual é o shopping você costuma ir?"

"Vou no do centro mesmo" falei, com a testa franzida "É o que fica mais perto de casa"

Ele assentiu, entrando na rua que levava até o shopping.

Por que Yoongi mandou ele fazer isso?

Suspirei, encostando a cabeça no vidro do carro e fechando os olhos.

_

Taehyung POV

O telefone de casa começou a tocar

"Taehyung!" ouvi a voz de Jin logo em seguida "Eles estão quase na porta"

"Fala pra eles esperarem" gritei enquanto colocava a calça "Eu estou me trocando"

"Vou pedir para esperarem na sala"

"Obrigado" minha voz saiu rouca enquanto eu me jogava na cama, finalmente de calça

O silêncio do quarto fez meu coração se apertar. Olhei em volta e não encontrei o rosto de Jungkook rindo da minha cara ou fazendo aquelas expressões ridículas que me faziam ficar vermelho de vergonha enquanto me trocava.

Ele não estava sentado na cama, então não dava pra eu pular em cima dele e provocá-lo até a gente acabar transando.

Ele não estava ali nem pra me dar um abraço e dizer que me amava.. Meu corpo tremeu da cabeça aos pés só de imaginar aquilo todos os dias.

Não.. eu não iria aguentar..

Algumas lágrimas se formaram nos meus olhos logo depois que senti um enorme vazio dentro de mim por pensar mais uma vez na possibilidade de Jungkook não estar aqui breve.

Elas iam começar a descer se não fosse pela porta abrindo e Yeontan pulando em cima de mim logo em seguida. Enxuguei o rosto bem rápido e voltei os olhos para porta

Yoongi e Jimin chegaram, eles disseram que tinham uma solução e que tudo só dependia de mim..

"Oh" Yoongi coçou a nuca "Me desculpa se te acordei.. eu não sabia"

"Estava acordado" sorri, pegando Yeontan no colo enquanto me sentava "Só estava jogado na cama mesmo"

"Como você está?" ele fechou a porta atrás de si "Ficamos muito preocupados por te deixar aqui sozinho.. você chorou?"

"Um pouco" murmurei "Mas eu estou bem"

"Que bom" ele sorriu, assentindo "O Jin puxou o Jimin pra cozinha, pedindo ajuda pra fazer o almoço" riu abafado "Consegue descer?"

Fiz que sim "Estou bem melhor agora.. muito obrigado"

"Vamos esperar Jimin na sala" ele abriu a porta "Temos muitas novidades pra você"

_

Jungkook POV

"Pode ficar a vontade" o motorista abriu a porta, com um enorme sorriso no rosto "Vou estar esperando você aqui, certo?"

"Claro" assenti "Que horas eu volto?"

"Você tem duas horas" disse ele, ainda sorrindo enquanto entrava no carro

"Ah.. claro" murmurei, me voltando para entrada no shopping

Ele disse "uma hora mais ou menos"

Aish, tanto faz agora..


O lugar movimentado de sempre. Pessoas andando lá pra cá com animais, crianças e.. companheiros.

Droga..

O treinador me disse que Taehyung poderia ir comigo desde que fosse por conta própria! Mas aquilo só me deixava mais tenso..

Taehyung iria entrar na faculdade. Mesmo se quisesse.. ele não poderia deixar essa idéia para trás e ir para Europa comigo. Isso certamente estragaria todo o futuro brilhante que alguém inteligente como ele poderia ter. E tudo por minha causa..

Eu não conseguia nem ao menos me concentrar com as coisas que aconteciam ao meu redor. Tudo parecia tão sem graça.. sem sentido.. Taehyung me disse para ficar bem e continuar de cabeça erguida. Mas isso é difícil demais! Eu não conseguia fazer nada sem pensar na possibilidade de não ver Taehyung por três anos.

Respirei fundo e coloquei as mãos no bolso, andando silenciosamente pelas lojas enquanto fingia me surpreender com as coisas expostas ao meu redor. Sempre que eu ia ao shopping ou qualquer outro lugar.. era junto com Taehyung então estar sozinho me trazia uma sensação estranha demais.

"Jungkook" minha cabeça virou devagar em direção a voz que me parecia familiar "O que está fazendo aqui sozinho?"

Era o Hoseok.. e.. Lolly?

"Ah, Hoseok" sorri sem graça "Hm.. Lolly?"

"Eu mesma" ela me abraçou rapidamente enquanto exibia um enorme sorriso no rosto "O que está fazendo aqui essa hora.. e.. você está sozinho?"

Fiz que sim "Pedi para Yoongi chamar um táxi pra mim já que estava no colégio e ele meio que mandou o cara me levar pra passear"

Hoseok riu "Como assim?"

"Também não entendi" franzi a testa "Só sei que vou precisar ficar aqui por umas duas horas"

"Que horas você chegou?" perguntou Lolly

"Ah, não faz muito tempo" falei "Uns dez minutos mais ou menos"

"Fica com a gente" Lolly sorriu "E horrível ficar sozinho no shopping"

"Ah, obrigado.. vou ficar com vocês então"

"Olha, vamos ficar até umas dez da noite.  então não se preocupe" disse Hoseok "Você vai ficar até que horas mesmo?"

"Não muito tempo.. o motorista disse que tenho duas horas pra ficar aqui"

"Vamos ver um filme então" disse Lolly, animada "Dá tempo de ver um"

"A gente acabou de sair do cinema Lolly"

"O Jungkook não" ela riu "Vamos Ho! Só mais um.. não precisa ser o mesmo"

Ho?

"Ta bom, ta bom" ele revirou os olhos "Mas só por causa do Jungkook mesmo"

"Vocês dão um ótimo casal" murmurei

Os dois coraram, o que pra minha surpresa me fez rir 

"Fica quieto Jungkook" Hoseok franziu a testa enquanto coçava a nuca, nervoso

Eu até já imagino no que isso vai dar..

_

Taehyung POV

"Taehyung" Jimin saiu da cozinha assim que me viu se sentar no sofá "Você está bem?"

Fiz que sim "Eu só não comi ainda"

"Está quase pronto" ele se sentou ao meu lado, Yoongi fez o mesmo logo em seguida "O Yoongi mandou o motorista levar Jungkook pra passear então ele vai demorar um pouco

Assenti

"Bem.. tudo bem pra você conversarmos agora?" disse Yoongi "Se não estiver muito bem podemos deixar para outra hora"

Neguei "Se é sobre as finais.. eu quero saber.. ainda mais se for aquilo que vocês me falaram no telefone"

Yoongi sorriu, assentindo "Bem.. agora a tarde eu e Jimin ficamos pensando em alguma forma de Jungkook ficar aqui ou pelo menos não ter que ir para o colégio"

"Acho que não tem jeito mesmo Yoongi.. já está tudo assinado e decidido" suspirei

"Sim, sabemos disso" disse Jimin "Mas lembra que eu te falei? Pode não ter um jeito de Jungkook ficar.. mas tem um jeito de você ir"

"Eu pensei em viajar" murmurei "Mas o problema é a faculdade.. mesmo que eu resolva fazer ela mais pra frente"

"Pensa bem Taehyung" foi a vez de Yoongi falar "Suas notas são ótimas, você tem um belo histórico escolar, todos os professores gostam muito de você.."

"É.. eu já decidi que vou fazer faculdade de medicina"

"Não Tae" Jimin franziu a testa "Não é isso que Suga está querendo dizer"

"Hãm?"

"Faculdade Taehyung, uma faculdade! Não importa que área" disse Yoongi "O seu perfil é ótimo! Você pode tentar fazer uma faculdade no exterior. Na mesma cidade que Jungkook vai estar"

"Uma.. faculdade?"

"Sim" Jimin sorriu "Você é inteligente pra caramba! Tenho certeza de que se você for pra Paris como estudante.. pode ficar junto com Jungkook já que os períodos são praticamente os mesmos dependendo da faculdade"

"Qualquer coisa o Jungkook pode acabar fazendo uma faculdade lá também já que ele vai terminar o ensino médio lá" disse Yoongi "Se você for fazer de medicina por exemplo.. ele faz uma provavelmente menor e vocês ficam lá no mesmo período"

"Uma faculdade no exterior.." olhei para o chão, perplexo "Eu posso tentar uma faculdade no exterior"

"Sim" Yoongi tocou meu ombro "É por isso que só depende de você agora"

"Eu disse pra você que nada acontece por um acaso" Jimin sorriu "Se parar pra pensar.. Mesmo se essas finais não fossem agora. Você estaria indo pra faculdade e provavelmente alguma bem longe daqui.. isso faria com que Jungkook tivesse que ficar aqui e ai sim as coisas iam complicar mesmo"

"Faz sentido" sorri tímido "Eu.." coloquei a mão no rosto, dando um longo suspiro "Muito obrigado por isso gente.. nem sei como agradecer!"

"Não terminamos ainda" Jimin sorriu "Eu e Yoongi vamos na escola pedir uma forcinha pra pessoa de confiança do Yoongi"

"Uma forcinha?"

Yoongi assentiu "Ela conhece, ou melhor.. tem amizade com grande parte das autoridades dessa empresa de intercâmbio.. isso pode facilitar sua entrada lá"

"Eu.." abracei os dois "Nem sei o que dizer quanto a isso.. eu agradeço muito!"

"Você merece Taehyung" Yoongi sorriu "É um cara inteligente demais e nós dois sabemos como você e Jungkook são ligados"

"É verdade" Jimin riu "Estou triste porque vamos ficar meio longes agora.. mas aliviado por saber que os dois podem ficar juntos"

"Yoongi.. Jimin.." respirei fundo, sentindo algumas lágrimas se formarem "Muito obrigado por isso! Nunca que passaria pela minha cabeça algo assim"

"Oh" Jimin sorriu "Você sabe inglês, né?"

Fiz que sim "Fluente"

"Ótimo, isso vai ajudar muito!" ele olhou animado para Yoongi que assentia

"Estude bastante Taehyung" disse Yoongi, com um enorme sorriso no rosto "O destino está em suas mãos agora.. só depende de você!"

"Sim" sorri, assentindo "Eu vou dar o meu melhor pra isso"

"Aish, Taehyung!" Jimin franziu a testa "Eu estou feliz e tals mas juro que vou te socar se você chorar"

"Hãm?"

"Sabe que sou sensível pra essas coisas.. se você chorar eu vou acabar chorando também!" disse ele

"Ah" ri abafado, sentindo uma lágrima escapar dos meus olhos no mesmo instante "Ai Jimin.. me desculpa! Eu não aguentei"

"Taehyung.." ele segurou meus ombros "Eu vou bater em você se me fizer chorar e isso é um aviso!"

Abri um sorriso, olhando pra ele "Obrigado por tudo isso Jimin, obrigado por tudo isso Yoongi.. eu estou feliz demais"

Jimin balançou a cabeça, bagunçando meu cabelo "Pode contar sempre com a gente Taehyung.. somos todos uma família"


Notas Finais


Aaaa o que acharam? hehe

Até o próximo!! 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...