1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só quero estar perto de você (sope) >
  3. Sonho

História Eu só quero estar perto de você (sope) - Sonho


Escrita por: apenassonhador

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Sonho


P.O.V Hoseok 

Acordo e logo pego meu celular quando vejo uma mensagem onde estava escrito os sentimentos de Yoongi por mim, mas quando termino de ler vou até a janela do meu quarto  olho para forra e vejo Yoongi, desço as escadas e vou para forra quando iria falar algo ele cala minha boca com a mãe e vem perto para me beijar,...

*pipi pipi*

Acordo pego meu celular e logo vejo que não a nenhuma mensagem, penso que foi só um sonho. Levanto e vou até o banheiro lavo meu rosto e escuto minha mãe gritando da cozinha.

Mãe:Acorda Hoseok você ira se atrasar para seu primeiro dia de aula na nova escola e vem logo que o café está na mesa;

JH:Já acordei e estou descendo mãe.

Desço e tomo café e logo subo ao meu quarto e boto o uniforme da escola.

Chegando na escola, vou até o papel que estava na parede para ver em qual turma cai. Logo avisto qual turma cai, vou até a sala e vejo meu melhor amigo pesso a ele o porque de não ter me falado que iria estudar naquela escola.

V:Oi

JH:Oi

JH:O que você esta fazendo nessa escola?

V:O que as pessoa fazem na escola ? Acho que elas estudam 

JH:Sim eu sei,mas porque não me falo que iria estudar nessa escola

V:Nem eu sabia, minha mãe me falo hoje de manhã que iria estudar nessa escola.

Me sento na classe ao lado da dele.Estou escrevendo quando entra na sala uns meninos maravilhosos eram 3, e logo atrás umas meninas em seguida entra o professor e logo ele pedi para todos se apresentar, ele aponta para mim e pede para mim começar, mas eu nem o escuto porque estava pensando no sonho e como seria o beijo, mas o Tae me da um cutucão que logo escuto o professor e eu me apresento para a turma, mas alguns riam da minha cara mas nem dei bola pois sabia que eram uns bacacas.

Mais tarde encontro meu pai e fomos almoçar, saindo de lá fomos para casa, meu pai para o carro enfrente a nossa casa, logo que desço avisto uma mudança na casa vizinha, mas nem dou muita bola e entro para dentro de casa e vou para meu quarto ali eu passei meu dia. Antes de dormi pego meu celular e olho vejo que a 2 mensagens era da Ana e Naiara minhas colegas da escola nova, elas eram brasileiras, passo a noite conversando com elas, ficamos íntimos e se tornemos melhores amigos. Eu penso em chegar amanhã nos 3 garotos e tentar ser amigos deles.

Continua???



Notas Finais


Até o próximo capítulo!!!😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...