História Eu só quero estar perto de você (sope) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Sope
Visualizações 19
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura !

Capítulo 2 - Aquele Garoto


P.O.V Hoseok 

Acordei fiz minhas higienes pessoais e me vesti com aquele uniforme da escola que eu achava ridículo e fui até a porta a abro e fecho saindo quando avisto o Yoongi sair da porta da casa vizinha e havia outro menino esperando ele acho que é o Jeon Jungkook, sei lá nem dei muita bola e segui meu caminho até a escola, entrando nela tropeço no pé de um dos 3 meninos nem vi direito porque logo eles foram embora mas vi que uma mão estendida em minha direção estava para me ajudar a levantar era a mão do Yoongi.

Vou para a sala de aula, entro e me sento no meu lugar depois que todos entraram na sala vi que os dois novos alunos na verdade era o Yoongi e o Jeon Jungkook eu já os conhecia eles eram meus colegas na outra escola e por conhecidencia os dois eles eram irmãos e eram meus vizinhos, logo Yoong começa a conversar com a Ana e eu fico com ciúmes pois acho que estou afim do Yoongi, sei lá mas ele não pode sabe, ele e ninguém, mas logo Ana se afasta dele.

Acabo indo conversar com os 3 meninos eu peço o nome deles e eles respondem, um era Namjoon os outros eram o Jin e o Jimin. E eu estava indo embora quando Namjoon pede desculpa por não ter me ajudado quando cai. Depois vou conversar com Yoongi mas ele me corta e nem me da bola.

Agora são 19h pego meu celular e mando mensagem para o Yoongi e ficamos até tarde da noite conversando sobre assuntos aleatórios e antes de dormi fiquei pensando no seu rostinho de neném.

P.O.V Yoongi 

Achei estranho o Hoseok ter vindo falar comigo mas confesso amei nossa conversa mas pena que paramos de conversa por mim iriamos conversar a noite inteira mas ele é um bebê e vai dormir cedo. Acho que vou ser mais fofo com ele porque ele é legal.

Continua????


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...