1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só quero ser seu homem - Vhope >
  3. É bom ser o passivo.

História Eu só quero ser seu homem - Vhope - É bom ser o passivo.


Escrita por: loveismytype

Notas do Autor


Trouxe mais um capítulo pra vocês ❤
Vocês viram o novo dance pratice do Bts? kkk tão fofos.

Capítulo 13 - É bom ser o passivo.


Hoseok estava de pé diante da casa de Taehyung. Ele continuou batendo até a porta abrir lentamente.

Ele viu Taehyung vestindo roupas leves, com um rosto de quem acabou de acordar. Este lado de Taehyung Hoseok nunca viu antes. Ele sentiu que Taehyung era esse tipo que primeiro quando você o vê, sente que ele é bonito, então quanto mais você o vê, ele se torna ainda mais bonito, então quanto mais você o ver, ele vai se tornar extremamente bonito.

Quando Taehyung viu, era Hoseok. Seu rosto mudou e ele queria fechar a porta, mas Hoseok agarrou a porta. O que ele se preparou para dizer no caminho até aqui agora se misturou.

— Eu ... Isso ... Chupões ... ciumento ... feito sozinho ... Desculpe, desculpe, eu deveria morrer.

Taehyung foi capaz de entender o sentido nessas poucas palavras. Mas seu rosto ainda estava frio.

— Entre primeiro.

Hoseok, que parecia uma criança pequena que fez algo errado, seguiu Taehyung para a sala de estar. Sentou-se no sofá e olhou para baixo. Lentamente, Hoseok contou tudo para ele. Depois de terminar, ele olhou para Taehyung com os olhos de filhote.

Ótimo, Hoseok! Você já pode ser ator! Apenas por uma coisa tão pequena, você tem que fazer drama do caralho por isso, pensou Taehyung, Esse pirralho, eu fui tão gentil de ir na obra para encontrar sua preciosa nota de 100 won, e acabo recebendo isso.

Quando ele ouviu Jennie gritar sobre aquele chupão na aula, quando ele olhou para o chupão no ombro de Hoseok, ele quase levantou e bateu em Hoseok.

— Eu estava muito ciumento, é por isso que....

Taehyung mordeu os dentes e disse com fúria:

— Hoseok, você tem que entender, não é só você que sabe sentir ciúmes.

Hoseok sabia. Ele sabia que tinha feito uma coisa errada. Ele não se atreveu a fazer um som. Apenas escutou a bronca de Taehyung.

— É porque nunca mais eu puni você que você começou a sentir saudades? — Taehyung se aproximou, segurou o queixo de Hoseok. Hoseok corou. Punição? Será que ele se refere a última vez?

Hoseok olhou em volta da casa, era grande.

— Não tem ninguém na casa?

— Eu moro sozinho — enquanto respondia, ele puxou Hoseok para a sala.

Taehyung jogou ele na cama. Hoseok deitado na cama, puxou o lençol e cobriu o rosto corado.


                        ***


Abraçados, ambos adormeceram. Antes de Hoseok adormecer, ele sentiu que havia algo que ele precisava fazer, mas não conseguia lembrar o que era. Porque ele estava com muito sono, ele não pensou mais sobre isso.

Ele esqueceu, hoje Taehyung não tinha aula. Mas para Hoseok, suas aulas da tarde eram muitas. Ele também esqueceu que o comparecimento da aula afeta 40% da prova de prazo escolar.

A primeira coisa que ele pensou logo após ele acordar foi: é bom ser o passivo.

Ele deu uma olhada em seu celular. Tinha algumas ligações perdidas há dez minutos. Agora quando ele estava dormindo, não o ouviu tocar. Ele olhou para o registro de chamada, era Yooongi, depois foi Seokjin e todos os outros. Ele abriu suas mensagens.

“Hosoek, você ficou maluco? Você não quer se formar? Venha rápido para a aula!”

Hoseok deu um grito lamentável! Ele ignorou a dor de seu corpo, colocou as roupas com pressa, deixando para trás Taehyung, que ainda estava dormindo. Assim, ele foi para a escola.


                         ***


A partir desse dia, por causa da doçura que ele recebia, Hoseok sempre encontrava coisas para quebrar na casa de Taehyung.

Um dia foi o caderno de Taehyung que ele rasgou. O outro, foi o reprodutor de CD que foi estragado. Se Taehyung olhasse com raiva para ele, Hoseok ia corar e dizer:

— Eu sei que fiz coisa errada... Estou pronto para minha punição.

Hoje, Hoseok estava pensando em encontrar algo para quebrar. Ele olhou para cima e para baixo pelas coisas, Taehyung de pé ao lado, disse friamente:

— Você não precisa encontrar desculpas para fingir, se você quiser, apenas me diga... Eu realmente não quero mais coisas quebradas na minha casa.

Hoseok corou. Ele nunca percebeu que seus pensamentos eram tão facilmente lidos por Taehyung. Como ele estava tentando pensar em alguma maneira de se explicar, Taehyung acrescentou:

— No próximo período escolar, vou ter que sair para trabalhar.

— Tão rápido?! — Hoseok quase gritou.

— Eu já sou do ano 4, não há nenhum motivo para eu continuar na faculdade.

— Então, e quanto a mim?

— Você? Meu pai me pediu para gerenciar a empresa dele, você vem me encontrar todos os domingos.

Quando Hoseok soube que isso era por causa do pai de Taehyung, ele não disse mais nada.

Ele estava pensando que o tempo passava muito rápido. Tão rápido, Taehyung era do ano 4, quando estavam na escola, tudo parecia ser tão simples. Mas agora, quando era hora de se mudar para a sociedade, todos deviam enfrentar seu futuro. O futuro deles parecia ser uma questão pesada. Não é que Hoseok nunca tivesse pensado nisso, é que ele não tinha coragem de pensar sobre isso. Ele só podia dizer a si mesmo que esses adoráveis ​​dias ele deveria aproveitar um por vez. Mas vendo-se cada vez mais perto de enfrentar a realidade, ele realmente ficou sem muita energia. Ele começou a ficar nervoso.

Ao ver a súbita mudança de expressão de Hoseok, Taehyung o puxou em seu abraço. Ele colocou seu queixo na cabeça de Hoseok.

— Tudo o que você precisa fazer é apenas me seguir.

Hoseok segurou firmemente a cintura de Taehyung. Tão apertado que ele quase estrangulou Taehyung.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...