1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só quero ser seu homem - Vhope >
  3. Nunca ofenda uma mulher.

História Eu só quero ser seu homem - Vhope - Nunca ofenda uma mulher.


Escrita por: loveismytype

Capítulo 14 - Nunca ofenda uma mulher.


 Quando Hoseok estava calculando como aproveitar o tempo que resta antes de Taehyung sair para trabalhar, Jennie apareceu diante dele com um sorriso malvado.

Jennie disse com uma voz irritante:

— Hoseok, é a hora de você cumprir sua promessa.

Ele sentiu que, durante toda a sua vida, não houve nada que podia ser mais sofrido do que conhecer Jennie.

Hoseok disse para si mesmo que ele é um homem e um homem deve cumprir o que prometeu. É assim que diz o ditado. Mas se ele realmente decidisse quebrar sua promessa, ele imaginava que a próxima coisa a acontecer com ele era aparecer morto no oceano pacífico.

— Diga — Hoseok disse com relutância.

— Não se preocupe, eu não tenho nenhum desejo em você. Por que eu gostaria de um passivo?

— Como você sabe que eu sou o passivo? — Hoseok falou parecendo insatisfeito.

— Por que você não fica parado diante do espelho? Seu rosto esquerdo diz ‘pa’ e seu rosto direito diz ‘ssivo!’ — Jennie riu de Hoseok.

— Fale logo... o que você quer?!

— Ouvi dizer que o próximo período escolar Taehyung vai ir trabalhar, então eu deveria aproveitar o tempo agora, então eu quero que ele me acompanhe para almoçar na cafeteria por uma semana.

— Porra!!! — Hoseok exclamou.

Jennie ignorou ele e continuou:

— E tem que ser apenas nós dois. Você precisa estar a mais de dez metros de distância.

— Porra!! — Hoseok exclamou novamente.

— Para de gritar!

Hoseok parou por um tempo. Então ele disse com confiança:

— Eu posso concordar com você, mas para Taehyung, não posso dizer se ele concorda.

— Com isso você não precisa se preocupar. Ele já concordou.

— Porra!!!

— Que inferno! Você não consegue encontrar outra coisa para dizer?

Na verdade, Taehyung concordar com Jennie foi apenas para castigar Hoseok. Pelo que Hoseok lhe fez no incidente do chupão.

Durante toda uma semana, Jennie e Taehyung almoçaram na cafeteria de uma forma muito alegre. Hoseok permanecia a uma distância de 10 metros, mordendo os pauzinhos, olhando ferozmente para ambos. Ele ficava xingando Jennie, “Vadia! Vadia! Vadia! Vadia!”

                          ***

Jennie acabou ficando famosa por causa de Taehyung. No site da faculdade, veio uma notícia dizendo que “A ‘amiga’ secreta de Taehyung finalmente apareceu.”

Hoseok realmente queria responder essa postagem com "essa pessoa secreta sou eu", mas ele não fez isso.

No domingo, ele foi encontrar Taehyung em sua casa e derramar seus rancores.

— Você é um idiota!

— Quem mandou você fazer aquela besteira — Taehyung se sentou na cadeira ao lado dele.

— Foi tudo por você! Você é uma pessoa sem coração!

— Você ainda tem a coragem de vir me culpar!

Hoseok deitou-se na cama dizendo:

— Se você não concordasse, ela não poderia fazer nada.

Taehyung encolheu os ombros. Como ele poderia desperdiçar essa chance de castigar Hoseok? Mas ele não disse isso, porque a maioria das coisas na casa já foi destruída por Hoseok, ele não queria arrumar mais problemas.

Depois de não conseguir nada de bom reclamando para Taehyung, Hoseok ainda não estava feliz com isso, e Jennie veio com seu segundo pedido.

Foi quando ele estava fora com seus amigos, Jennie apareceu. Ela afastou os outros e ficou diretamente diante de Hoseok.

— Me ajude a comprar 5 pacotes de absorventes no supermercado perto da faculdade.

O rosto de Hoseok ficou verde. Os amigos dele estavam rindo.

— Por que você precisa de tantos pacotes?

— Você não precisa saber, apenas diga, vai vir ou não? — Jennie disse de forma feroz.

Ele olhou para ela. Hoseok pensou que ele compraria todos aqueles absorventes e colocaria na boca dela. Uma vez que ele chegou ao supermercado, ele aguardou por muito tempo antes de entrar. Ele subiu e desceu o corredor com os absorventes.

Sempre que uma mulher passava, ele corria para a área de comida. Até que a mulher partisse, ele voltaria lentamente para a área. Parecia que ele era um ladrão. Uma vez que não havia ninguém por perto, ele rapidamente pegou 5 pacotes e correu para o caixa.

— Mais rápido mais rápido... — Taehyung tirou a carteira pronto para pagar e correr.

A senhora do caixa, de alguma forma, examinou lentamente o item e disse lentamente:

— Por que você está com pressa?

Por trás veio uma tosse, Hoseok virou e viu Taehyung e alguns dos seus colegas de classe. Esses caras deram um olhar estranho a Hoseok que pagava pelos absorventes. Taehyung vendo isso, ele conseguiu adivinhar o que estava acontecendo.

— Hoseok você também tem menstruação? — Hoseok corou. O riso desses caras entrou em seu ouvido. Ele sentiu essas risadas tão dolorosas. Logo depois que a senhora do caixa terminou de contar, Hoseok apressadamente saiu.

Quando ele viu Jennie, ele jogou toda a bolsa para ela.

— Você está satisfeita agora? Sua vaca!

Jennie mostrou uma expressão dizendo que ela não ligava.

— Você pegou meu homem, agora faça essa pequena coisa, você quer que eu esteja satisfeita? Ainda tem 8 coisas pra você fazer!

Nos dias seguintes, Hoseok sentiu que tinha perdido muito peso. Ou estava vendo Jennie e Taehyung juntos, ou ele tinha que executar uma missão para Jennie.

Teve um tempo em que ele pediu a Taehyung que lhe emprestasse dinheiro para ele contratar um assassino para matar Jennie.



Notas Finais


Se acharam alguma coisa comentem, bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...