1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só quero ser seu homem - Vhope >
  3. Hoseok, alguém fodeu você?

História Eu só quero ser seu homem - Vhope - Hoseok, alguém fodeu você?


Escrita por: loveismytype

Notas do Autor


Boa leitura meus amores 😘

Capítulo 5 - Hoseok, alguém fodeu você?


No dia seguinte, quando Hoseok estava em um ônibus, o motorista foi gentil o suficiente para lhe dar o assento preferencial.

Uma vez que ele alcançou seu dormitório, Jimin perguntou:

— O que há com você? Foi apenas um domingo e você se tornou deficiente?

— Sem noção! — Hoseok caminhou até sua cama, enquanto queria sentar, mas a dor na sua bunda o fez ficar de pé muito rápido. Tudo o que ele podia fazer era encostar-se ao quadro da cama.

— Por que? Você está com hemorroidas? — Hoseok olhou para Jimin sentindo-se irritado. Ele não queria discutir isso com Jimin.

Ele queria encontrar Jennie. Ele quer pedir a Jennie que passase uma mensagem para Rosé dizendo que a coisa entre eles dois deveria terminar. Como ele é um homem, essa coisa ele simplesmente não conseguiria dizer em voz alta.

Quando Hoseok alcançou a sala de aula de Jennie, ele foi informado de que ela foi ao pequeno jardim ao lado do campo da escola.

Hoseok deu uma olhada no interior da sala de aula, mas não conseguiu ver a pessoa que ele desejava ver... então, Hoseok com a bunda dolorida andou lentamente em direção a esse pequeno jardim.

Uma vez que ele chegou lá, ele se arrependeu. Ele viu Jennie e Taehyung de pé no jardim. Jennie estava dizendo alguma coisa olhando para baixo no chão, corada de vergonha.

Hoseok não era tão burro. Ele sabia o que estava acontecendo. Ele desejava voltar e correr, mas ele nem sequer tinha essa energia.

Apenas enquanto Hoseok pensava nisso, ambos o viram. Jennie, vendo que seu ótimo plano foi estragado com a aparição de Hoseok, demonstrou um rosto azedo.

Hoseok não podia correr, mas deu um sorriso a Jennie e disse:

— Me desculpe por ter perturbado vocês dois. Eu tinha um assunto a tratar. Eu realmente não sabia que vocês dois...

Hoseok pretendia ter uma mente aberta sobre isso, pensando que ele poderia aceitá-los juntos... 

Mas ele não conseguiu encontrar em si forças para acabar a frase.

— Seja qual for o motivo que te trouxe aqui, apenas guarde-o para mais tarde. Você não vê que eu estou tentando me confessar aqui? Permaneça aí. Não estrague o lindo futuro da sua irmã! — Jennie repreendeu Hoseok pedindo-lhe para deixá-los em paz, mesmo com a presença de Taehyung.

Hoseok sentiu isso tudo enquanto a conclusão dele estava certa. Jennie era definitivamente um homem que parecia uma mulher. Hoseok se virou com um coração pesado. Mas ele foi parado por Taehyung.

Taehyung enfrentou Jennie dizendo:

— Você terminou de confessar? Tudo finalizado? Então eu posso ir?

Jennie segurou a camisa de Taehyung.

— Mas de alguma forma, você tem que me dar uma resposta.

— Você realmente quer que eu diga? — Taehyung sempre tinha uma maneira de machucar as pessoas com sua conversa direta.

Jennie perdeu o controle. Ela estava chateada. Mas, vendo seu rosto triste, Hoseok estava pulando alegremente dentro do seu coração. Era como se ele estivesse se vingando de Jennie.

Mas na verdade, um dos motivos principais foi porque Taehyung rejeitou a confissão de Jennie.

Ele sentiu alivio porque, se ele não pudesse estar com Taehyung, ele esperava que Jennie também não ficasse com ele. Porque se ela fizesse isso, ela definitivamente se exibiria para ele. Vendo essas coisas todos os dias, Hoseok preferia que a menina fosse outra, em vez de Jennie.

— Eu não vou desistir facilmente, Taehyung. Quem você acha que eu sou? Uma rejeição tão pequena não me vencerá. Você pegou leve comigo — Jennie disse com confiança.

Hoseok fora de si respondeu Jennie:

— Você só está falando um monte de mentiras.

Jennie estava com raiva dizendo:

— Ninguém vai te achar um idiota se você não abrir a boca!

Depois disso, Jennie deu um grande chute na bunda de Hoseok.

Toda a escola podia ouvir o grito de Hoseok... Seu traseiro estava tão doloroso que era como se estivesse em chamas. Ele segurou a árvore próxima e ambas as pernas tremiam. De alguma forma ele conseguiu repreender de volta Jennie.

— Você, cadela do mal! Estou quase paralisado!

— Quem mandou você ficar xeretando por aí? — As palavras de Taehyung entraram nas orelhas de Hoseok. Ele se virou e viu Taehyung.

Foi tudo culpa sua! Hoseok não podia dizer isso porque Jennie ainda estava lá.

Taehyung andou em direção a Hoseok e puxou-o para o lado dele. Eles caminharam em direção ao dormitório do segundo ano, Hoseok estava chorando de dor enquanto caminhava ao lado de Taehyung.

Jennie olhando os dois por trás, vendo como Hoseok andava, se sentiu confusa e apertou seu queixo. Não demorou muito, ela deu um sorriso malvado e gritou por trás:

— Hoseok, alguém fodeu você?

Essa pergunta deixou tanto Hoseok quanto Taehyung atordoados. Eles não se moveram. Hoseok ficou pálido.

Ele virou-se para trás e viu a expressão brincalhona de Jennie e soube que ela estava apenas brincando. Ele ficou aliviado.

Ele gritou de volta:

— Que idiotice! Se fosse o caso, então eu deveria foder você!

Ao dizer isso, Taehyung deu uma olhada afiada em Hoseok, quase perfurando um buraco nos olhos dele. Hoseok se sentiu desconfortável:

— O que foi, Tae? Não me diga que você quer fodê-la também?

Taehyung removeu a mão que estava apoiando Hoseok, e deu uma grande bofetada em sua bunda.

Mais uma vez, toda a escola podia ouvir o choro de Hoseok.


Notas Finais


Bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...