História Eu só quero sua atenção! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amizade, Bts, Jikook, Jimin!battom, Jimin!uke, Jungkoo!top, Jungkook!seme, Namjin, Taegi, Vhope
Visualizações 68
Palavras 1.065
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaa! Turo bão com vo6? ;-)
Olha eu de novo!!!♡
Espero que gostem, sorry pelos erros e..
Boa
Leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 04-IV


-AAAAH!- Jimin se vira bruscamente e se depara com Jungkook rindo de si.-qual é o seu problema? Você é louco? -começa a dar tapa em seu peito e o Moreno segura seus pulsos parando de rir. 

-calma, Mochi!-diz no tom brincalhão.-só foi uma brincadeira.-Jungkook solta os pulsos do menor, toca a ponta do nariz do mesmo e pisca, e o loiro fica com uma sobrancelha arqueada por causa da ação do maior, e ele nem percebeu do que o moreno o chamou no início.

-rãh...-Jimin cruza os braços e olha para o outro lado debochado e depois percebeu que o moreno estava com as mãos em sua cintura, então resolveu comentar.-éh... Você poderia tirar suas mãos de minha cintura?-Jimin coloca suas mãos em cima da dele na intenção de tira-lá mas é surpreendido pelo Jungkook apertando sua cintura.

-não, eu não poderia. Estou muito a vontade assim.-da um olhar safado, e Jimin o olha indignado com a ousadia, más por dentro, estava  gostando de Jungkook estar fazendo isso consigo, e pensando nisso ele até esqueceu e deixando suas mãos em cima do mais  velho.

-o-olha aqui... -coloca suas mãos no peito do maior o afastando, mas não deu certo e, o menor se assusta pois Jungkook começou a se aproximar e abusar de seu pescoço, dando bejos e mordidas. Jimin estava de olhos arregalados, não estava acreditando no que Jungkook estava fazendo, mas em seguida fecha os olhos aproveitando o que estava acontecendo.

-sua boca é tão linda. Como será o gosto?- parando de beijar e morder o pescoço de Jimin, e fica observando a boquinha rosada e carnuda do loiro. 

- não sei quer, quer descobrir?- o maior sorri para o menor, e em seguida costa seus lábios finos nas boca carnuda e rosinha. Jimin, não sabe da onde veio aquela coragem e audácia para falar aquilo, mas já havia falando.

Começaram um  beijo lento, até Suas línguas brigavam por espaços, Jungkook ainda beijava o loiro e foi para sus bunda grande do Jimin, o apertando e Loiro mesmo foi para os cabelos.

Jungkook se afasta por um segundo do Jimin, e o empurra contrs a Parede o prensando e voltando a beija-lo. Jimin coloca suas mãos no peitoral do Maior, e o mesmo pega os braços do menor o prendendo da parede gélida acima de sua cabeça, e depois coloca ums de sua perna entre as de Jimin.

Jungkook solta os braços do loiro e volta para o pescoço de Jimin, e o mesmo encosta sua cabeça na parede de olhos fechados. Jungkook da um chupão que obviamente iria ficar marcado, mas nesse momento não estava ligando. Estavam em um mundo só deles, até o moreno ser interrompido por uma mensagem; sabia que era Taehyung dizendo algo, estam paro o que estava fazendo e foi vê a mensagem. Por Jungkook, ele não iria para a aula, mas Taehyung falou que Jimin não é disso e depois ele iria se sentir culpado.

-o que aconteceu? -Jimin ficou um pouco irritado por ele ter parado pra vê uma mensagem, ele estava  pensava que era umas das pessoas que Jungkook fodia.

-aish... Bebe, a gente vai ter que termina isso depois, ok?-apoia-se seu braço na parede e, com o dedo indicador tira o cabelo da testa do Jimin.-Agora vamos, o professor já está desconfiando.- o moreno pega no pulso de Jimin e o puxa para fora do banheiro indo a caminho da quadra.

-como você sabe que o professor está desconfiando?-o loiro ficou curioso e precisava perguntar, ele estava achando que desculpa para sair dali, talvez para encontrá um outro alguém? 

-um amigo me mandou mensagem.-Jungkook continua andando e sorri.-eu sei que o meu Hyung queria continuar!

-quem disse? E quando eu deu permissão para me chamar de "Hyung"?- Jimin fala por impulso, com seus pensamentos acabou ficando magoando e irritado, não queria ser mais uns da listinha de Jeon Jungkook. 

Jungkook para de andar, cruza os braços e se vira para Jimin com um sorriso no rosto sem mostra seus dentes. Ele percebeu que Jimin não falou nada do "meu" quando o pronuncio, e não perdeu tempo em provoca-lo.

-então eu posso te chamar de "meu"! Você não reclamou quando eu o pronunciei.-Jimin fica sem reação e com o rosto vermelho por Jungkoook ter falando isso.-você é tão fofo com vergonha, Mochi!

-não me chame assim. Não te dei permissão.-se afasta quando percebe que o Jungkook estava se aproximando.

-ok, meu Jimin!- da ênfase no "meu" e o menor ia dizer algo mas foi interrompido por Jungkook antes. -ainda não disse nada do "meu" então eu tenho permissão!-sorri para o menor que não sabia o que responder, ele não estava acreditando o que Jungkook estava fazendo com seu psicológico.

-Jeon Jungkook, se acha que vai me iludir com essas suas palavras, esta errado. Eu não vou. Eu não sou aquelas garotas que você fode!-Jimin solta de um vez, Jungkook sempre o provocou mas não a esse ponto. 

-e quem te disse que eu estou o iludido? Estou dizendo a verdade. Eu nunca tratei alguém que eu iria foder assim. E se for para demorar para o Hyung acreditar em mim, eu espero.-Jungkook foi muito sincero com Jimin, e o mesmo percebeu uma certa sinceridade em seus olhares, más pra ele era difícil, conhecia a fama de Jungkook.

Os dois ficaram se olhando ali, até ser pararem por conversas dos colegas de classe entrando na escola. Acharam estranho, e quando Jimin avistou Taehyng foi pergunta.

-Taehyng-ah! A aula já acabou? -pergunta confuso e se sentindo estranho por ter perdido uma aula.

-sim. Agora é para todos subirem.-fala simplista-Porque você não foi, hein? -o olha com um sorriso malicioso e o loiro abaixa a cabeça envergonhado.

-éh..-Jimin não sabia o que dizer. 

-Jeon Jungkook, melhorou da sua dor no estômago?-o professor apareceu do nada, perguntando para o moreno meio desconfiado, o professor conhecia muito bem Jungkook.

-sim, professor. Eu ia agora para aula, mas vi os alunos e estou pergunta para o Taehyng se aula já acabou.-Jimin o olha como ela sabia mentir muito bem, e pensou se o que ele disse para si era verdade.

-então, como você e o Park Jimin não estava na aula vão fazer um trabalho  juntos para amanhã. Eu expliquei como é pra fazer para o Kim Taehyng Pra depois ele passar parar vocês. Depois pego com ele.-saí, deixando os dois com tédio de fazer um trabalho. 

-amanhã na minha casa, às uma da tarde. Tchau.-Jungkook saí dali, não deixando Jimin responder.

-folgado...-resmunga.



Notas Finais


Até a próxima e bjs amores♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...