1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só quero você. >
  3. Festa com os garotos -parte ll

História Eu só quero você. - Festa com os garotos -parte ll


Escrita por: watanabe-chan e yury-takashi

Notas do Autor


Bom...peço lhes que me desculpem sumir assim ....tive problemas mas já estou bem e voltei ❤

Boa leitura Hb💟💟

Capítulo 12 - Festa com os garotos -parte ll


Fanfic / Fanfiction Eu só quero você. - Festa com os garotos -parte ll

Sakura: [pensando]  ..eu realmente sou uma idiota ,o que você queria sakura? Um” oi “ “como voce está. ?” 

francamente vindo de sasuke acho melhor esquecer ,mas a verdade é que ele é o unico verdadeiro comigo…..isso eu não posso negar ,tenho certeza que só estão sendo legais comigo pois meu primo é o naruto ….não sou tão querida assim.              Gaara viu rosada sentada em um banco resolveu se aproximar.

 Gaara: sakura. ...não está gostando da festa?

 Sakura: oi gaara...estou sim só estou tomando um ar fresco , cadê a bela moça que estava com você?

 Gaara: eu não a vejo faz muito tempo.    

 Sakura : poxa minha primeira festa esta muito agradável mas eu confesso que estou um pouco zonza e cansada. 

 Gaara: eu também estou cansado ...francamente acho que vou embora ,mas só se você quizer é claro .

 Sakura: eu não quero ser inconveniente na diversao de vocês.

 Gaara: bom eu tenho muitas coisas importantes pra amanhã. 

 Sakura: e quanto ao sasuke ?

 Gaara: vou mandar mensagem pra ele .  

 Seguiram até o salão principal, e procuravam por naruto ,logo puderam ver a turma toda reunida.

 Naruto: veja quem resolveu dar sinal de vida .

 Sakura: naruto ,o rei das indiretas. ..hahaha- disse sorrindo .

 Gaara: naruto eu e sua prima vamos embora mais alguem ? 

 Naruto: mas ja? Sakura: desculpe estou meio zonza.

 Gaara: tenho compromisso. 

 Ino: so isso mesmo  ? Ou sera que vai rolar algo mais ? 

  Sakura ficou muito vermelha,o ruivo percebeu e rebateu a lora embriagada. 

 Gaara: sakura não é pra diversões, e não devemos satisfação a ninguem .

 Neji: eu também vou com vocês,eu não estou muito festeiro hoje.

 Gaara: ok ….então vamos ...sasuke não me respondeu deve voltar com vocês mais tarde .

 Naruto: não vou levar esse mala comigo não. Hahaha-disse rindo.

   Gaara: carona é o que não falta pra ele naruto ,qualquer uma aqui gostaria de levar ele pra casa então creio que ele ta nem ai não viu .

   Sasuke:não exagere gaara,não é bem assim. ...e mesmo se fosse eu não realizo sonhos.

 Sakura que estava cabisbaixa ,quando ouviu a voz do mesmo passou a encaralo junto a todos . 

 Shikamaru: Ai que conversa sem futuro, então nós vamos ou não? 

 Todos passaram a encara-lo agora .reuniram-se os que iam embora e foram se despedindo exceto sasuke que não fazia questão. 

 ……………….X………X……………………. 

 No carro:      


  Gaara destravou o carro shikamaru correu para o banco de traz,sakura abriu a porta da frente pois não achou conveniente ir atraz .Neji se sentou ao lado de shikamaru ,gaara sentou-se no banco de motorista.

 Toc toc toc

 Sasuke: passa a chave ,e vai pra traz.-disse apos bater no vidro do carro.

 Gaara: se insiste.-disse descendo e entregando a chave.

   Sasuke:nada pessoal ,mas to sóbrio e to com..mal pressentimento..... os sintos!! 

………………...X…….x……………….. 

 Festa:  

  Naruto e hinata se divertiam-se muito ,ino e ten ten dançavam no centro do salão ,sai as observava de longe .ten ten percebeu e abriu um espaço pro moreno e a lora .

 Ten ten : ino não to muito bem ...eu vou me sentar. 

 Ino: ok eu vou ficar aqui .   

  Ten ten saiu e deu sinal para Sai ,o mesmo aproveitou a oportunidade que esperava a noite toda .

 Sai: ino posso lhe fazer compania ? 

 Ino : claro ,já que minha amiga me abandonou hahaha 

 Sai ; você e muito linda , ah mas você disso ...deve ouvir isso sempre, me desculpe sou muito previsível. -ficou sem jeito 

 Ino: relaxa gato , so curte a noite .-disse puxando o moreno para um beijo.

    Os amigos que viram a cena ficaram incrédulos. 

 Naruto: não e que sai conseguiu !

 Hinata: hahaha 

 Ten ten : sei que esta em boas mãos, já posso ir embora.

 Hinata : mas sozinha? 

 Ten ten : relaxa....até mais pra vocês- deu um sorriso e saiu.


    Tenten foi até a amiga e despediu-se, depois disse tchau pra naruto e hinata saiu e foi embora.

 Hinata: finalmente sozinhos .-sorriu inocentemente. 

 Naruto: hinataaaa-puxou a mesma para um beijo.

      ……………..X…………..X……………. 

 No carro:    


   Sasuke dirigia fixamente , sakura o observava disfarçadamente e pensava “como ele é lindo “.saiu da sua linha de pensamento quando viu sasuke encostar o carro . 

 Policial : boa noite! Poderia apresentar carteira e documentação do carro ? 

 Sasuke assentiu com a cabeça, e entregou tais documentos ao guarda. 

Policial : tudo certo ! Sopre por favor !- o mesmo fez o que ele pedia.

 Policial : parabens rapaz tudo correto, o primeiro dos doze que paramos que esta sóbrio e com documentos em ordem . 

 sasuke:  só cumpro meu dever,pretendem ficar ate que horas ?

 Policial:  até as 9h , soubemos que ha uma festa da faculdade hoje.

 Sasuke; entendo , bom trabalho.

 Policial:  obrigado ,...mocinha escolheu bem o namorado ….boa volta pra vocês !

   Sasuke fechou o vidro e saiu,sakura ficou vermelha .

 Sasuke; hey ,não fique com vergonha você sabe que não e verdade -Sakura assentiu com a cabeça.

      Foram todos calados até chegarem ao destino ,os rapazes desceram e subiram as escadas ,sakura subiu logo atraz ,já sasuke fechou o carro e so depois  subiu.

todos foram para seus respectivos  quartos exceto sakura que estava sem jeito ,pois não estava a vontade pra pedir um lugar pra dormir . 

 Sakura:[pensando] “Eu sou a sombra do naruto ,nunca vou me entrosar”- estava cabisbaixa. 

 Foi cortada de seus pensamento quando ouviu a porta da geladeira abrir .  

Sasuke : está sem sono? 

 Sakura: ãh ,não exatamente. ..eu só não queria te encher , naruto não me disse onde eu ia dormir ...eu pensei em esperar sabe ?

 Sasuke: shiiiii…..-ele tapou os lábios da garota ,que ficou vermelha.

 Sasuke: eles não vem agora, se bem conheço naruto ,so deve aparecer ao amanhecer ...e você não ta em condições. ……hum....    

-venha!!                                              


Notas Finais


Hum ?sasuke o que vai rolar ?

Sasuke: leia o próximo cap 😎

Kkkkkkkk desculpem n resisti ate lá bjs HB❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...