1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou a escolhida >
  3. Capítulo um - Apenas mais um dia

História Eu sou a escolhida - Capítulo um - Apenas mais um dia


Escrita por: nick1328

Notas do Autor


Sejam bem-vindos(as) a história. Espero que gostem. Boa leitura♥

Capítulo 1 - Capítulo um - Apenas mais um dia


   Tranco a porta da minha casa, já que meu irmão já está no carro e nós moramos apenas com a nossa tia, que no momento está viajando, então tenho que deixar a porta fechada. 

Ando até o nosso carro, sei que tenho apenas 16 anos, mas aqui nos Estados Unidos é a idade adequada para se tirar a carteira de motorista. 

Entro no carro  e sento ao lado do meu irmão, no banco do motorista, Derek está imerso no mundo de seu celular, resolvo não atrapalhar, já que ele fica todo irritado quando o atrapalho em suas conversas com seus amigos virtuais. 

– Que foi? Hoje você não tem um interrogatório do tamanho do Atlas sobre como meu dia foi chato e monótono? – Derek pergunta, ironicamente, ainda sem desviar os olhos de seu celular. 

– Pensei que não gostasse das minhas perguntas - eu respondo, enquanto começo a dirigir.

– E não gosto, mas eu sei que eu sou a única pessoa com quem você fala - ele responde, irmão mais sincero impossível. 

– Não se preocupe, eu estou bem em silêncio

#Quebra de tempo#

Sento na minha carteira, que fica no fundo da sala, no momento ela se encontra vazia, mas em alguns minutos ela estará cheia de adolescentes com os hormônios a flor da pele.

Meus colegas de classe não são das pessoas mais amigáveis, nem mais educadas, que qualquer um poderia conhecer. 

*Triiim*

E o sinal tocou, é agora que a "tortura" começa. 

#Quebra de tempo#

Terceiro horário, sobrevivi 90 minutos sem dar um murro em alguém, não me  julguem, essas pessoas são muito irritantes. 

Mas, como tudo que é bom dura pouco, logo um menino ofegante entra na sala. 

– Professora, o colégio está no início de um incêndio, mandaram todos se retirarem imediatamente. – ele fala, sem fôlego. 

Todos entram em desespero e começam a empurrar uns aos outros, para sairem pela porta primeiro. 

Enquanto a única coisa que me passou pela cabeça naquele momento foi: "Eu tenho que achar Arthur".


Notas Finais


Capítulo pequeno e sem graça, prometo que o próximo será maior.

Até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...