1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou a LadyBug? >
  3. Dia de revelações

História Eu sou a LadyBug? - Dia de revelações


Escrita por: Mad_Wonderland

Notas do Autor


Hey guys,
Espero q nn tenham uma parada cardíaca com esse cap 😂😂😂
Boa leitura

Capítulo 8 - Dia de revelações


Fanfic / Fanfiction Eu sou a LadyBug? - Dia de revelações

3:00 a.m. — POV Adrien — na porta dá casa da Mily.
Apertei a campainha e logo ela abriu.
— Oi Adrien, fica a vontade. — Mily disse abrindo espaço pra que eu entrasse.
Percebi seu livro de matemática aberto em cima do sofá, com um lápis ao seu lado.
— É a tarefa? — perguntei. Ela assentiu — Acabei de fazer.
— Não terminei ainda. — ela disse fazendo careta — Não consegui fazer.
Peguei seu livro e o analisei.
— Vamos fazer a pesquisa, assim que terminarmos te ajudo a terminar. — eu disse devolvendo o livro a ela.
— Okay. — ela disse sorrindo.
Mily pegou seu notebook e ficamos pesquisando por umas 2 horas, as vezes vendo coisas não muito do assunto.
Tínhamos muitas ideias, mas não sabíamos como coloca-las em prática. Preferimos fazer isso outro dia.
Depois fui ajudar Mily com a tarefa. Ela demorou um pouco pra entender o que eu tava fazendo, mas uma hora ela entendeu. Ficamos 1 hora fazendo a tarefa.
— Entendeu mesmo? — perguntei paciente.
— Entendi. — ela disse sorrindo.
— Que bom. — eu disse sorrindo também — Bem, preciso ir. Nos vemos amanhã.
Mily assentiu e me levou à porta.
Gorila estava lá embaixo me esperando.
Mal cheguei em casa e já saí, com a desculpa de que estava cansado e que iria dormir eu consegui voltar como Cat Noir pro apartamento da Mily.
Ela estava na sala falando no celular e parecia nervosa.
— Você no mínimo poderia escutar como um amigo de verdade faria... Não falo dele o tempo todo... Ah não, cala a boca... Quando resolver me respeitar você vem falar comigo. — ela disse e desligou. Se sentou no sofá e quando levantou o olhar se assustou ao me ver — A quanto tempo está aqui?
Percebi que ela tinha ficado vermelha ao me ver.
— Não faz muito tempo. Com quem estava falando? — perguntei me sentando no outro sofá.
— Não te interessa. — ela disse nervosa.
— Opa! Calminha aí. — eu disse.
— Tá bem, desculpa. Era o Nathaniel. As vezes ele me tira do sério. — ela disse e em seguida escondeu o rosto com as mãos como se fosse chorar.
— Por quê? O que ele disse pra você? — perguntei sentindo o sangue esquentar.
— A curiosidade matou o gato. — ela disse olhando pra mim e sorrindo.
Ri.
— Por favor, me conta. — pedi.
— Não vou contar, você não precisa saber. — ela disse ainda sorrindo.
Virei os olhos. Que teimosia! Ela não confia em mim?
Eu poderia insistir mais um pouco, mas deixei quieto.
— Tudo bem. — eu disse — O que pretendia fazer agora?
— Antes de você invadir meu apartamento? — ela perguntou rindo. Ri também — Eu ia pro hospital com o Tomate, mas parece que agora ele não vai mais. — ela parecia triste.
— Se você quiser, eu vou com você. — eu disse.
— Melhor não. — ela fez uma careta — Minha tia tá no hospital agora porque a senhor Chamack viu um vídeo do dia que você apareceu no colégio dizendo ser meu amigo. Não podem nos ver juntos, tá causando problemas pra mim.
Eu estava surpreso.
— Então foi por isso? Quer dizer que a culpa na verdade foi minha? — perguntei me sentindo culpado.
— Não Cat, a culpa é da Senhorita Voices. Como você iria saber? — ela disse tentando tirar o peso dá minha consciência — Vamos esquecer isso. Que tal a gente... Treinar?
— E sua tia? — perguntei.
— Eu vou depois. Tikki! — ela gritou. Tikki veio até a sala com cara de sono — Um amigo veio aqui agora a tarde e ela ficou dormindo, aí ele foi embora e fiquei com dó de acorda-la — Mily me explicou. Ri — Tikki, transformar!
— Posso fazer só mais uma pergunta? — perguntei fazendo "1" com os dedos.
— Tá, pode. — ela disse fazendo cara de tédio, mas sorrindo.
— Que amigo era esse? — perguntei mais uma vez sendo curioso.
— Adrien. Da minha sala. — ela respondeu.
— Gosta dele? — perguntei.
— Como amigo, sim. Mas por que quer saber isso? — ela perguntou rindo confusa.
— Por curiosidade. O que acha dele? — continuei perguntando.
— Ele é legal, paciente também, não é tão próximo de mim, mas faz parte do nosso quinteto. — ela respondeu.
— Só isso? — perguntei frustrado.
— É, você queria que eu dissesse mais o quê? "Ah, ele é lindo, maravilhoso, gostoso e eu super pegaria!" — ela disse fazendo uma vozinha irritante na parte entre aspas.
— Isso aí é verdade? — perguntei assustado.
— Claro que não. — ela disse rindo como se fosse uma coisa óbvia — E então? Vamos treinar?
Assenti.
Treinamos até as 8 p.m.
Eu tentei fazer a mesma coisa que a Mily faz com o yo-yô e o bastão e deu super certo, agora me chamem de "CatBug".
— Cat Noir, se eu não for agora ver minha tia vai ficar muito tarde. — Mily disse — Desligar. — ela se destransformou e pegou Tikki assim que saiu de seu Miraculous.
— Tudo bem, é verdade. Melhor você ir agora mesmo. — eu disse me despedindo dela com um beijo na testa. Ela ficou vermelha  — Tchau Mily, nos vemos no colégio amanhã. — ela me olhou confusa — S-se alguém for akumatizado lá.
— Tá, até mais. — ela disse sorrindo.
Saí e voltei pra casa.
8:20 p.m. — POV Mily
Eu estava chegando no hospital. Olhei pra porta e vi alguém de cabelo ruivo. Conforme fui chegando mais perto percebi ser o Tomate.
— Mily! — ele me chamou.
— O que você quer? — perguntei entrando no hospital. Ele me seguiu.
— Vim me desculpar. —ele disse.
— O que aconteceu com você aquela hora? Não costumamos brigar assim. — eu disse parando e olhando pra ele.
— Quer mesmo saber o que aconteceu? — assenti — Foi ciúmes, mas não ciúmes de amigo. Eu gostaria que soubesse que eu me apaixonei por você e já faz um tempo. E eu sinceramente não suporto ouvir você falar daquele cara. — ele se declarou.
Eu estava sem fala.
De repente houve uma movimentação pelo hospital e uma enfermeira chegou correndo.
— Você é a Emily? — ela perguntou. Assenti — Megan quer falar com você.
— Mas o qu... — comecei a dizer, mas fui puxada corredor a dentro.
Quando chegamos no quarto eu percebi que minha tia não estava nada bem.
— Mily. Nathaniel. Que bom que estão aqui. —ela disse com a voz falha — Vocês devem saber que não vou durar muito e antes que o pior aconteça eu preciso contar uma coisa a vocês, eu já devia ter contado na verdade. — ela respirou fundo — Enfim, quando eu tinha a idade de vocês eu me envolvi com um garoto e engravidei. O bebê nasceu e por eu ser muito nova meus pais acharam que seria melhor se ele ficasse com os avós por parte de pai, que moravam em Paris.
—E onde está esse bebê? — perguntei surpresa.
— Ele se chama Nathaniel e está bem aqui. — ela disse e olhou pro Tomate que estava extremamente surpreso — Me desculpe, filho. Eu devia ter te contado.
Ficamos um tempo em silêncio.
—Tia, também tenho algo pra te contar. — eu disse — Eu sou a nova LadyBug.
Ela sorriu.
— Seu maior sonho. Ele se realizou, estou feliz por você. —ela disse sorrindo. Ela tossiu por um tempo e fechou os olhos — Mily, não se esqueça, dê o seu melhor em tudo. Eu te amo, querida. — ela disse e voltou a fechar os olhos.
— Meg, tá tudo bem? — perguntei enquanto as lágrimas aumentavam. O monitor cardíaco começou a apitar dando entender que seu coração havia parado — Meg, não. — eu disse baixo.
Tomate saiu do quarto e voltou com um médico.
— Por favor, vão para a sala de espera. — o médico disse e obedecemos.
Percebi que Tomate também chorava, tive pena dele.
Eu estava muito preocupada, ela não podia morrer. O que aconteceria comigo?
Uma enfermeira veio até nós depois de algum tempo de espera.
— Sinto muito, ela não resistiu. — ela disse e saiu.


Notas Finais


Final alternativo:
Cat Noir: Isso aí é verdade?
Mily: Na verdade, é sim.
Cat Noir: *paralisou*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...